Pedido de esclarecimento - Tipos de Ordens - Caixa Invest
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: .
Guzziman Escreveu:A DMIF não trás alterações nesse nível.
Padroniza é o tipo de investidor...
Pessoalmente, acho que foi mais uma forma de alguem estar entretido.
É daquelas coisas k nao vem regulamentar, facilitar, educar, corrigir, aditar nada de nada.
Se em vez desta "padronização", em que o investidor, através de uma acção de click no PC, puxa dos galões e se auto-intitula de conhecedor, os bancos e corretoras fossem obrigadas a fornecer sistemas de AT ai era diferente.
Ai, estaríamos a dizer a quem tem 5.000 euros ou 500.000 euros, aprenda AT, leia lá o semanário na págna de economia, vá até ao Caldeirão e invista com maior segurança.
Mas não, os bancos e corretoras, fornecem o k quiserem de "material de apoio" e o "expert" particular que assina o DMIF de cruz ou fica proibido de negociar... fica tal como estava.
Tive a experiencia de assinar de cruz ou nao vendia as GALP ao preço que vendi...naquele momento...
Mas Portugal é Portugal e daí nós para termos algo de "borla" temos de ir ao estrangeiro... cá, paga-se e mesmo assim é preciso ter sorte na corretora em que se está, pq bancos (BANCOS) nenhum tem "auxiliares".
Aliás o k têm, até deviam tirar do ar, porque sinceramente...
Boas curvas,
Guzziman
Guzziman :
Obrigado .
A ajuda que mederam foi extraordinária .
Tu confessast-te . E eu estou contigo .
Mas aquilo que pedi foi-me dado . Gente muito solidária num meio , só apentemente de hipócrates .
Nada disso .
Gente amiga e sempre solidária, a modos que despejando a nossa boa alma nestes sítios recatados .
Continuameos assim porque o camunho é seguro e justo .
Com os nossos investimentos muita vezes mal sucedidos tentamos fazer justiça premiando as empresas/ários bem intenccionasdos .
Continuemos assim pequenos e grandes, fazendo história ebons momentos .
Obrigado a todos .
Deram-me o pouco que pedi .
Nuinca me deram tanto .
Obrigado
.
A DMIF não trás alterações nesse nível.
É daquelas coisas k nao vem regulamentar, facilitar, educar, corrigir, aditar nada de nada.
Se em vez desta "padronização", em que o investidor, através de uma acção de click no PC, puxa dos galões e se auto-intitula de conhecedor, os bancos e corretoras fossem obrigadas a fornecer sistemas de AT ai era diferente.
Ai, estaríamos a dizer a quem tem 5.000 euros ou 500.000 euros, aprenda AT, leia lá o semanário na págna de economia, vá até ao Caldeirão e invista com maior segurança.
Mas não, os bancos e corretoras, fornecem o k quiserem de "material de apoio" e o "expert" particular que assina o DMIF de cruz ou fica proibido de negociar... fica tal como estava.
Tive a experiencia de assinar de cruz ou nao vendia as GALP ao preço que vendi...naquele momento...
Mas Portugal é Portugal e daí nós para termos algo de "borla" temos de ir ao estrangeiro... cá, paga-se e mesmo assim é preciso ter sorte na corretora em que se está, pq bancos (BANCOS) nenhum tem "auxiliares".
Boas curvas,
Guzziman
Boas curvas,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
libório Escreveu:HELS Escreveu:Se fores ao canto superior direito aparece lá um icon que dá uma explicação das operações referentes à pagina actual.
Não estou a perceber .
Importas-te de ser mais explícito .
Tudo o que eu queria era perceber a mecânica dos diversos tipos de ordens de bolsa, porque entretanto dá-me a impressão que houve alterações por causa do DMIF .
Obrigado
Clica no ponto de interrogação que tem lá as explicações
- Anexos
-
- caixa.JPG (0 Bytes) Visualizado 1003 vezes
HELS Escreveu:Se fores ao canto superior direito aparece lá um icon que dá uma explicação das operações referentes à pagina actual.
Não estou a perceber .
Importas-te de ser mais explícito .
Tudo o que eu queria era perceber a mecânica dos diversos tipos de ordens de bolsa, porque entretanto dá-me a impressão que houve alterações por causa do DMIF .
Obrigado
Re: Pedido de esclarecimento - Tipos de Ordens - Caixa Inves
libório Escreveu:De repente parace que na Caixa Invest mudaram a aceitação do tipo de ordens .
Sabem alguma coisa ?
Alguém me pode esclarecer o que é :
1 ) Ordem dupla
2) Ordem casada
3)Preço ao stop
Agradecia muito a vossa ajuda
Muito Obrigado
Por favor, deiam-me uma ajuda .
Obrigado
Pedido de esclarecimento - Tipos de Ordens - Caixa Invest
De repente parace que na Caixa Invest mudaram a aceitação do tipo de ordens .
Sabem alguma coisa ?
1 ) Ordem dupla
2) Ordem casada
3)Preço ao stop
Muito Obrigado
Sabem alguma coisa ?
1 ) Ordem dupla
2) Ordem casada
3)Preço ao stop
Muito Obrigado
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, malakas, manuelvasco, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, pedrofpais_goog, severalmal e 146 visitantes