Streaming / Profundidade e Últimos Negócios
6 mensagens
|Página 1 de 1
A resposta do BiG a isso
A 29 de Junho perguntei sobre a profundidade dos mercados americanos no BiG (e sobre um outro problema que apenas ocorreu um dia com a profundidade de Warrants) e recebi esta resposta, a 3 de Julho:
No BiG, parece que nem pagando por isso é possível ter. Outros bancos não sei. Apenas uma vez estive interessado em acompanhar uma acção US pelo que não me preocupei muito com isso.
from apoio@bancobig.pt
to xxxxxxxxx
date Jul 3, 2007 4:59 PM
subject BIG
Caro Investidor xxxxxxxxx,
Em resposta ao seu email, vimos informar que na passada sexta feira tivemos problemas com as profundidades com o mercado de Warrants, contudo no decorrer desse dia foi prontamente corrigido.
Desde já pedimos desculpa pelo incomodo causado.
Relativamente á profundidade do mercado Americano, no Banco BIG neste momento ainda não é possível visualizar, contudo estamos a tentar colmatar esta situação.
Reiteramos a nossa disponibilidade para eventuais questões.
Atenciosamente,
Pedro Henriques
Serviço de Apoio ao Cliente
Banco BIG - Banco de Investimento Global
Praça Duque de Saldanha, nº 1 - 8, 1050-094 Lisboa
Tel. 351-213305300 / FAX 351-213152608. www.bigonline.pt
No BiG, parece que nem pagando por isso é possível ter. Outros bancos não sei. Apenas uma vez estive interessado em acompanhar uma acção US pelo que não me preocupei muito com isso.
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Sim LS, eu pago e tenho o serviço de realstream activo (aliás acabo por não pagar pq basta fazeres um trade e nesse mês não te cobram o serviço sobre esse mercado). Vejo as cotações em tempo real mas não apresenta a profundidade e negócios daí a minha dúvida.
Na verdade o que queria saber é se há algum streamer que apresente essa info para as acções americanas pq no BIG não apresenta.
Na verdade o que queria saber é se há algum streamer que apresente essa info para as acções americanas pq no BIG não apresenta.
- Registado: 20/9/2007 20:15
Streaming / Profundidade e Últimos Negócios
Bom dia.
Sendo cliente BIG utilizo como streamer o MyBolsa2006.
No entanto, ao contrário do que acontece para acções da Euronext, não é disponibilizada informação de Profundidade e Últimos Negócios para as acções americanas.
Esta informação não é mesmo disponibilizada pelas bolsas americanas? Alguém utiliza ou conhece algum streamer onde essa informação seja disponibilizada?
O meu obrigado antecipado pelo feedback que fico a aguardar.
Cumprimentos.
Sendo cliente BIG utilizo como streamer o MyBolsa2006.
No entanto, ao contrário do que acontece para acções da Euronext, não é disponibilizada informação de Profundidade e Últimos Negócios para as acções americanas.
Esta informação não é mesmo disponibilizada pelas bolsas americanas? Alguém utiliza ou conhece algum streamer onde essa informação seja disponibilizada?
O meu obrigado antecipado pelo feedback que fico a aguardar.
Cumprimentos.
- Registado: 20/9/2007 20:15
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m e 120 visitantes