Caldeirão da Bolsa

Off topic - Riviera Maya

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dragão » 19/11/2007 0:12

Viva !

É o meu 1º post e como sou um ainda muito verde no que verdadeiramente aqui se trata, vou começar por falar de algo que conheço.

Aconselho-te o Bahia Principe, um resort que na verdade são três, todos juntos que formam uma autentica cidade (Akumal, Tulum e agora mais recentemente, cerca de dois anos, o Coba)

Fiquei alojado no Coba, sendo que tens acesso aos restantes resorts. Serviço ****** !

A praia é fantastica e tens cerca de dois km dela, areia branca e agua quente.

Tem um senão ! As gajas, as nativas, são feias à brava :lol: , mas também penso que não vais para arranjar namorada.

Boa viagem.

Registado: 14/11/2007 23:23

por aos_pouquinhos » 15/11/2007 9:58

Moon Palace Golf Resort... Um Paraíso.

Leva carteira cheia.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

por fernandovet » 15/11/2007 9:56

Bahia Príncipe Tulum :!: :!: É o melhor na Riviera...muito cuidado, com tudo no sítio :wink: .Tranquilo, optima praia, mas infizmente carote :mrgreen:

Se quiseres em Cancun, aconselho-te o Oasis Cancun mas o de 5*, onde a praia tb é muito boa e os preços face aos do Bahia são mais baratos, a comida é boa, tem bons espaços exteriores e boas áreas.
Um abraço e bons negócios

Fernandovet

Registado: 11/2/2004 12:57

por iurp » 15/11/2007 9:43

Já que os mercados estão mornos, vou aproveitar para agradecer as opiniões já formuladas e tentar saber qual a operadora que apresenta melhores preços.

Eu estive no ano passado na Riviera Maya, no Sandos Caracol e apesar de ter gostado na generalidade, o acesso ao mar era complicado já que apresentava imensas rochas durante toda a extensão. E isso é muito desagradável. Ando à procura dum resort do género mas em que a praia seja mais agradável. Acho que a zona de Playacar é boa e Tulumnão sei. Se mais alguém andou por lá , agradecia a sua informação.

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

por sirbernardo » 15/11/2007 9:12

Boas

estive á 3 anos em riviera maya ( fui um dos q s safou no ultimo dia , fiquei horas no aeroporto por causa do furação).

Só tenho um conselho a dar-te. leva uns livrinhos um chapeu de sol , calções e barriga para comeres e beberes sem pensares em NADA.

Não vás nei 1 dia q seja para cancum é uma cidade feita para americanos e só tens mercado( mas feito para eles), nao desperdices 1 minuto q seja em cancum. Se o fizeres faz no dia q te vens embora

um abraço e boas férias

Registado: 7/11/2007 20:04

Não vás para Yucatan...

por Zorbus » 15/11/2007 0:27

a praia é muito curta e é a zona onde os furacões costumam ser mais fortes... particularmente gostei bastante do Bahia Príncipe Tulum,,, muito bom!

Registado: 15/9/2006 10:51

por Sulla » 14/11/2007 23:27

Saudações

Eu estive há pouco tempo no Iberostar Tucan.
Foi escolhido após horas de pesquisa e na relação qualidade preço é óptimo. Por outro lado é dos poucos com praia com espaço.
Recomendo vivamente. Boa escola de mergulho, catamarans para fazer vela, animação e comida e bebida à ganancia 24h por dia.
Voltava para lá...

Cumprimentos
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA

Registado: 29/8/2007 21:29

por Branc0 » 14/11/2007 23:24

E vê bem as datas da viagem... cuidado com a época de furacões... são muito bons a estragar férias :(
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

Re: Off topic - Riviera Maya

por One » 14/11/2007 23:15

iurp Escreveu:Caros amigos,

Agradeço a opinião sobre resorts "tudo incluído" na tentativa de conseguir a melhor relação preço/qualidade.

Abraço

iurp tenta aqui:

:arrow: http://www.tripadvisor.com/Hotels-g6594 ... otels.html
"~Nothing new under the sun ~"

Registado: 7/11/2002 20:20

Off topic - Riviera Maya

por iurp » 14/11/2007 23:07

Caros amigos,

Agradeço a opinião sobre resorts "tudo incluído" na tentativa de conseguir a melhor relação preço/qualidade.

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Google Adsense [Bot], m-m e 91 visitantes