Caldeirão da Bolsa

Alguem utiliza o Wealth Lab?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arnie » 18/11/2007 16:41

Olá Elder,

Em tempos usei o WLD e em termos de linguagem de programação é bem mais intuitíva que o MS. No entanto, em termos de tratamento manual de um gráfico fica a milhas do MS.
Outro "problema" é o facto de estarem constantemente a adicionarem novas funções ao programa o que para os não programadores é uma autêntica dor de cabeça.

O forum deles é muito útil para a resolução de problemas. Quando por lá andei por vezes obtinha resposta numa questão de minutos, agora não sei como está o serviço.

Em termos de preço é dos programas mais acessíveis pois na altura custava cerca de $650 e podias ligar aos servidores da Esignal entre outros para cotações em tempo real e ligando à IB podia-se negociar utilizando o sistema desenvolvido por nós dando as ordens de compra e venda automáticamente.
Fazendo uma comparação, o MS pro custa cerca de $2000 e o TS tem uma mensalidade/regras pouco acessíveis.

um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Alguem utiliza o Wealth Lab?

por Elder » 18/11/2007 15:22

Estou a começar a utilizar isto para desenvolver e testar sistemas de trading. Alguem usa?

No entanto, ainda estou com alguns problemas em importar os dados do yahoo finance. Como fazem? Dá para ligar ao site da Euronext?

Obrigado desde já pelas opiniões.
The 3 Ms for success: Mind (psychology), Method (technical analysis), and Money (risk control)

Registado: 7/12/2006 0:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, yggy e 106 visitantes