METASTOCK 8.0 - Ajudem-me
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Muito Obrigado meus amigos
libório Escreveu:Caro Jeso , agradeço-lhe profundamente . Envie o ficheiro em castelhano para marmarcar@sapo.pt .
Mais uma vez obrigado .
Jeso , peço desculpa ........... tente enviar para marmarcar@gmail.com . Obrigado
Muito Obrigado meus amigos
Caro Jeso , agradeço-lhe profundamente . Envie o ficheiro em castelhano para marmarcar@sapo.pt .
Mais uma vez obrigado .
Mais uma vez obrigado .
Re: Eu bem queria
libório Escreveu:Semitela Escreveu:Oh libório,
Eu quando arranjei o 9.0 , aprendi com a introdução que vem junto com o programa . o 8.0 não tras nada ?
Abraços
Não ... não trouxe nada .
De qualquer modo obrigado .
Tenho o que precisas em "castellano", mas o ficheiro é muito grande para mandar por esta via.
Talvez caiba em Gmail se tiveres endereço.
Um abraço
Eu bem queria
Semitela Escreveu:Oh libório,
Eu quando arranjei o 9.0 , aprendi com a introdução que vem junto com o programa . o 8.0 não tras nada ?
Abraços
Não ... não trouxe nada .
De qualquer modo obrigado .
nnascimento Escreveu:Aí vai Liborio
Um abraço
Obrigado...... mas o que eu queria era uma versão mais simples só para aprender rápido a funcionar com as ferramentas de análise técnica , sem as fórmulas ... de qualquer modo muito obrigado pela rápida intervenção
Libório
Aí vai Liborio
Um abraço
Um abraço
- Anexos
-
MetaStockFormulaPrimer.pdf- (0 Bytes) Transferido 274 Vezes
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Meus Caros Amigos :
Gostaria que me indicassem onde posso arranjar o manual para esta versão do programa METASTCOK .
Gostaria de poder ler uma versão o mais simples possível, para principiantes mesmo .
Obrigado
Gostaria que me indicassem onde posso arranjar o manual para esta versão do programa METASTCOK .
Gostaria de poder ler uma versão o mais simples possível, para principiantes mesmo .
Obrigado
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, malakas, manuelvasco, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, pedrofpais_goog, severalmal e 144 visitantes