Caldeirão da Bolsa

Telepac.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por wolfbuda » 16/11/2007 16:12

verifica os servidores de DNS que porventura terás configurado no router.

Registado: 28/8/2007 13:15

Re: Telepac.

por nunofaustino » 16/11/2007 16:09

Ed Escreveu:
Ed Escreveu:A Telepac não está a conseguir resolver o dominio do caldeirao desde o inicio da semana. Experimentei com vários acessos telepac de várias zonas do país, através de computadores aos quais ttenhoa acesso por controlo remoto. Com outros ISP´s está tudo bem. Já fiz uma reclamação por escrito à Telepac, que deverão ver a questão entretanto. Terão feito isto propositadamente?????

Talvez por isto algumas pessoas digam que não conseguem aceder ao caldeirão.

Enfim, para escrever este post tive que se dar a volta ao servidor linux para resolver o caldeiraodebolsa.com directamente para o respectivo IP.

Alguem tem algum conhecimento de casos assim, ou consegue aceder através de Telepac sem subterfugios, e se sim com que DNS?

Desculpem-me os administradores mas queria colocar a questão no tópico de questões informáticas, mas enganei-me.

Coloca lá a questão para podermos apagar este tópico...

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por iurp » 16/11/2007 15:49

O meu servidor é telepac e está tudo normal.

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

Re: Telepac.

por Ed » 16/11/2007 15:45

Ed Escreveu:A Telepac não está a conseguir resolver o dominio do caldeirao desde o inicio da semana. Experimentei com vários acessos telepac de várias zonas do país, através de computadores aos quais ttenhoa acesso por controlo remoto. Com outros ISP´s está tudo bem. Já fiz uma reclamação por escrito à Telepac, que deverão ver a questão entretanto. Terão feito isto propositadamente?????

Enfim, para escrever este post tive que se dar a volta ao servidor linux para resolver o caldeiraodebolsa.com directamente para o respectivo IP.

Alguem tem algum conhecimento de casos assim, ou consegue aceder através de Telepac sem subterfugios, e se sim com que DNS?

Desculpem-me os administradores mas queria colocar a questão no tópico de questões informáticas, mas enganei-me.

Registado: 21/3/2003 18:01

Telepac.

por Ed » 16/11/2007 15:43

A Telepac não está a conseguir resolver o dominio do caldeirao desde o inicio da semana. Experimentei com vários acessos telepac de várias zonas do país, através de computadores aos quais ttenhoa acesso por controlo remoto. Com outros ISP´s está tudo bem. Já fiz uma reclamação por escrito à Telepac, que deverão ver a questão entretanto. Terão feito isto propositadamente?????

Registado: 21/3/2003 18:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Google Adsense [Bot], m-m e 84 visitantes