Caldeirão da Bolsa

[fora de tópico] Publicidade enganosa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por spranto » 16/11/2007 2:10

scpnuno Escreveu:Deixa lá que o maior banco privado português (tão a ver qual é ou querem um desenho?) me manda regularmente uma cartinha a dizer que se no mês seguinte eu fizer 1000€ de compras com o cartão de credito me oferecem 1 bilhete de cinema (deve ser a uma 2ª feira e para bonecos animados, confesso que não aprofundei...) - mas, MAS, se eu fizer 1500€ de compras tenho direito a 2 bilhetes!!!

Tou farta de tentar convencer o marido a derreter 1000 mecos numa saparia (pra mim, claro!) para poupar ou quê? 6 euros? nem sei quanto custa 1 bilhete de cinema.. (não convenci o marido, já agora)

Mas juro que gostava de saber quanta malta anda por aì a fazer compras desesperadamente para ter o bilhetinho

Essa promoção deve ser aquela a que o bilhete fica a metade do preço...

Registado: 28/8/2007 20:28

por Jiboia Cega » 16/11/2007 2:01

scpnuno Escreveu:Deixa lá que o maior banco privado português (tão a ver qual é ou querem um desenho?) me manda regularmente uma cartinha a dizer que se no mês seguinte eu fizer 1000€ de compras com o cartão de credito me oferecem 1 bilhete de cinema (deve ser a uma 2ª feira e para bonecos animados, confesso que não aprofundei...) - mas, MAS, se eu fizer 1500€ de compras tenho direito a 2 bilhetes!!!

Tou farta de tentar convencer o marido a derreter 1000 mecos numa saparia (pra mim, claro!) para poupar ou quê? 6 euros? nem sei quanto custa 1 bilhete de cinema.. (não convenci o marido, já agora)

Mas juro que gostava de saber quanta malta anda por aì a fazer compras desesperadamente para ter o bilhetinho

Com um vulgar cartão de crédito desse maior banco português, por cada bilhete adquirido em qualquer sala Lusomundo tens outro grátis, qualquer que seja a sessão em qualquer dia da semana... :mrgreen:

Registado: 21/3/2006 10:46

por scpnuno » 16/11/2007 0:22

Deixa lá que o maior banco privado português (tão a ver qual é ou querem um desenho?) me manda regularmente uma cartinha a dizer que se no mês seguinte eu fizer 1000€ de compras com o cartão de credito me oferecem 1 bilhete de cinema (deve ser a uma 2ª feira e para bonecos animados, confesso que não aprofundei...) - mas, MAS, se eu fizer 1500€ de compras tenho direito a 2 bilhetes!!!

Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

[fora de tópico] Publicidade enganosa

por investuga » 16/11/2007 0:15

Recebi recentemente uma mensagem a promover um cartão de crédito, que o meu sistema anti-lixo electrónico não apanhou.
Segundo o texto, com o referido cartão eram devolvidos 3€ por cada 100€ de compras.
Bem, sempre são 3%, pelo que numa de curiosidade acabei por aceder ao referido sítio para ver mais detalhes (http://www.unibanco.pt/card_oxygen/detalhes.html).
Mas vejam onde estes tipos chegam: afinal, lendo melhor, devolvem 3€ mas por cada 100€ do valor médio das compras num trimestre, o que equivale a dizer 1€ por cada 100€ efectivos!!!
Acham isto normal? Quantos distraídos não apanharão estes tipos com estas técnicas manhosas???

Registado: 25/6/2007 23:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m e 86 visitantes