O mercado não està a ACREDITAR ...?
17 mensagens
|Página 1 de 1
Só agora vi as vossas respostas que agradeço, eu estive neste momento a tentar ver a posição do dax em after hours,e os valores nesse periodo do tw, mas o funcionamento dos tw e indice muda muito nas das 17:300 até ás 21:00, por outro lado o grafico não dá historico do A.Hours o que dificulta as contas, eu tenho ideia que o das andava perto dos 7800 e o tw andava nos 0.35 e eu esperava na abertura que como dax passou os 7850 na abertura o tw por estas contas fosse pelo menos aos 0.40 ou seja dos 0.35 de fecho em A.H. subindo 0.05/0.06+-
mas pelo que me apercebo o ultimo valor do A.H. não conta para nada e o tw recomeça a partir do valor de fecho ás 17:30 o que na altura andava pelos 0.19/0.20 , deve ser isso....seja como fôr este call já me tá a chatear
o quotereader mudou
tá com nova imagem
cumpt
mas pelo que me apercebo o ultimo valor do A.H. não conta para nada e o tw recomeça a partir do valor de fecho ás 17:30 o que na altura andava pelos 0.19/0.20 , deve ser isso....seja como fôr este call já me tá a chatear
o quotereader mudou
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
charles escreveu:
Até agora corre tudo como previsto , só não entendo qual relação entre o fora de horas e o valor dos tw, o meu call ontem estava a 0.35 no fecho do drect trade ás 21:00 o dax a indicava 7798 (estaria este valor errado o grafico não me pareceu muito operacional), hoje o dax já tocou os 7860 e o call nao passou dos 0.36, ainda não consegui entender porque a cotação deste 7700 esta tão baixa.
cumpt
Charles,
O valor do call às 21 horas estava correcto, a cotação do DAX é que estava um pouco mais acima....se não estou em erro nos 7846 (aprox.).
Abraço
Saudações Alentejanas
charles Escreveu:Até agora corre tudo como previsto , só não entendo qual relação entre o fora de horas e o valor dos tw, o meu call ontem estava a 0.35 no fecho do drect trade ás 21:00 o dax a indicava 7798 (estaria este valor errado o grafico não me pareceu muito operacional), hoje o dax já tocou os 7860 e o call nao passou dos 0.36, ainda não consegui entender porque a cotação deste 7700 esta tão baixa.
cumpt
Eu não sei é que raio de contas estás tu a fazer
Ora bem:
O Dax está a (mais ou menos) 7840, verdade?
7840 - 7700 = 140 ..... certo?
A paridade é 1:500, logo 140/5 = 28
O preço justo dele era 0.28 - o resto é aquelas coisa esquisitas, como prémio e afins.
E tu achas pouco?
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Até agora corre tudo como previsto , só não entendo qual relação entre o fora de horas e o valor dos tw, o meu call ontem estava a 0.35 no fecho do drect trade ás 21:00 o dax a indicava 7798 (estaria este valor errado o grafico não me pareceu muito operacional), hoje o dax já tocou os 7860 e o call nao passou dos 0.36, ainda não consegui entender porque a cotação deste 7700 esta tão baixa.
cumpt
cumpt
Cumpt
charles Escreveu:A leitura é simples o dax aguentou as quedas do nas , estas quedas significaram apenas correcçoes, acho que essas correcções chegaram ao fim o ressalto dá-se nos 2000 pontos, entretanto dax ao aguentar e bem as quedas do nas está neste momento fortalecido para retomar a ida a maximos, desta vez vai aos 8150 , prevejo amanhã um dax a subir 2% tendo em conta este fecho do nas, se o dax amanha nao subir e se comportar de forma oposta, eu desisto da bolsa.
cumpt
Não me parece ser preciso ser tão drástico!
Meta de Portugal para 2010: SMN em 500 euros...
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
A leitura é simples o dax aguentou as quedas do nas , estas quedas significaram apenas correcçoes, acho que essas correcções chegaram ao fim o ressalto dá-se nos 2000 pontos, entretanto dax ao aguentar e bem as quedas do nas está neste momento fortalecido para retomar a ida a maximos, desta vez vai aos 8150 , prevejo amanhã um dax a subir 2% tendo em conta este fecho do nas, se o dax amanha nao subir e se comportar de forma oposta, eu desisto da bolsa
.
cumpt
cumpt
Cumpt
James Wheat Escreveu:A razão para mim de tão simples até me assusta![]()
: o mercado está é cheio - mas cheiinho mesmo ! - de gente enterrada em papel (refiro-me a particulares e grandes investidores - banca, fundos), que está é à espera de uma recuperação razoável para largar o máximo de carga ao mar possível !
E quem está líquido está com o 'guito' todo guardadinho, calado como um rato, à espera que a sangria termine para com segurança reentrar no mercado; e para estes ultimos mais vale entrar atrasado, do que cedo demais !
Há por aí muita boa gente graúda queimada, que não mete nem mais um tosto no assador até lhe darem a ele oportunidade de respirar - essa é que é!
Boa observação...
scpnuno Escreveu:Do lado contrário, é??? Ohhh cum carago
(com o devido perdão pela expressão pouco adequada á seriedade dos mercados financeiros, como diria Sua Senhoria, D. Quico Charuto)
Depois de Vosselência ter escrito sobre tubos de grande capacidade e afins, convenhamos que este até foi soft
- Registado: 5/11/2002 12:21
A razão para mim de tão simples até me assusta
: o mercado está é cheio - mas cheiinho mesmo ! - de gente enterrada em papel (refiro-me a particulares e grandes investidores - banca, fundos), que está é à espera de uma recuperação razoável para largar o máximo de carga ao mar possível !
E quem está líquido está com o 'guito' todo guardadinho, calado como um rato, à espera que a sangria termine para com segurança reentrar no mercado
; e para estes ultimos mais vale entrar atrasado, do que cedo demais !
Há por aí muita boa gente graúda queimada, que não mete nem mais um tosto no assador até lhe darem a ele oportunidade de respirar - essa é que é
!
E quem está líquido está com o 'guito' todo guardadinho, calado como um rato, à espera que a sangria termine para com segurança reentrar no mercado
; e para estes ultimos mais vale entrar atrasado, do que cedo demais !
Há por aí muita boa gente graúda queimada, que não mete nem mais um tosto no assador até lhe darem a ele oportunidade de respirar - essa é que é
!James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
scpnuno Escreveu:Eu ainda não percebi
Se cai, queixam-se
Se sobe, idem
Se cai, querem que suba
Se sobe, querem que desça
Mas afinal de que lado estão V. Exas??
Do lado contrário, é??? Ohhh cum carago
(com o devido perdão pela expressão pouco adequada á seriedade dos mercados financeiros, como diria Sua Senhoria, D. Quico Charuto)
É a tal bipolaridade típica dos investidores a vir ao de cima...
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Eu ainda não percebi
Se cai, queixam-se
Se sobe, idem
Se cai, querem que suba
Se cai, queixam-se
Se sobe, idem
Se cai, querem que suba
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
O mercado não està a ACREDITAR ...?
Serà apenas um "ressalto" para cair melhor amanhã ?
- Anexos
-
- question.png (0 Bytes) Visualizado 2518 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
17 mensagens
|Página 1 de 1