BCP...a ver o que dá...
13 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Neo, peço-te que moderes a tua agressividade porque estás a ultrapassar os limites permitidos no caldeirão.
E para o Neo e para o James... este espaço tem moderadores. Ou confiam neles na moderação ou então estão no local errado.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses,
Peço desculpa e para me penitenciar não vou intervir mais neste tópico.
Ab+Bn.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Neoarqueo Escreveu:James Wheat,
Qual é o problema?!!!
Eu escrevo o que quero, onde quero e porque quero...
Neo,
Se fôr assim, não deveria ser, parece-me mal, mas... cada um sabe por que trilhos caminha !
Muitos bons negócios para si também, não é isso que está causa.
Ab+Bn
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Re: BCP...a ver o que dá...
Neoarqueo Escreveu:Na minha perspectiva o BCP pode suportar a estes níveis (3,08) e fazer o "rebound" até aos 3,20, onde se encontarva o antigo suporte e que agora é inevitavelmente resistência, ou mesmo até 10 centimos mais acima... Porém, ao regressar aos 3,08 se não suportar aí o título vai até aos 2,90, sensivelmente. Coisa que eu não queria...mas, c'est la vie...Ah, bons trades para todos...
segue o boneco para eventuais comentários...
A AT é uma coisa muito bonita mas há que saber quando a usar e, sobretudo, saber quando NÃO a devemos usar...
Neste momento, enquanto duraram as negociações da fusão BCP/BPI os dois bancos terão que andar amarrados por um coeficiente.
Podemos discutir se ele é 1,85, 1,80 ou até 1,75 mas temos que atender a isso.
Portanto não podemos retirar conclusões do gráfico do BCP sem que haja os mesmos sinais no gráfico do BPI...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Charles,
Concordo consigo no comentário que faz. Na realidade na pior das hipóteses o BCP pode ainda ir abaixo do suporte que referi e no boneco que anexei lá está a linha de tendência que aponta par os níveis de 2,50, sensivelmente, conforme refere. O bem deste título é que numa situação bear desta índole sempre existem os CFDs para se entrar curto.
Bons negócios e um abraço.
Concordo consigo no comentário que faz. Na realidade na pior das hipóteses o BCP pode ainda ir abaixo do suporte que referi e no boneco que anexei lá está a linha de tendência que aponta par os níveis de 2,50, sensivelmente, conforme refere. O bem deste título é que numa situação bear desta índole sempre existem os CFDs para se entrar curto.
Bons negócios e um abraço.
- Registado: 17/3/2006 20:11
Ulisses,
Sou moderado, sempre fui. Penso aliás que não ultrapassei qualquer limite de má educação ou de agressividade. Penso, apenas que a maneira como fui interpelado, essa sim deveria ter sido bastante mais simpática.
Respondi ao James com toda a educação e respeito. Imperou apenas na minha escrita a ironia, que sendo uma Linha Filosófica tem os seus seguidores. Eu sou claramente um deles.
Peço desculpa se as minhas palavras foram mal entendidas. Não volta a acontecer.
Boas noites.
Sou moderado, sempre fui. Penso aliás que não ultrapassei qualquer limite de má educação ou de agressividade. Penso, apenas que a maneira como fui interpelado, essa sim deveria ter sido bastante mais simpática.
Respondi ao James com toda a educação e respeito. Imperou apenas na minha escrita a ironia, que sendo uma Linha Filosófica tem os seus seguidores. Eu sou claramente um deles.
Peço desculpa se as minhas palavras foram mal entendidas. Não volta a acontecer.
Boas noites.
Pessoalmente acho que o BCP se encontra num LTD clara, existe um ligeiro excesso que quebrou essa linha por alguns dias, coincidindo precisamente com a data do "pedido" de fusão por parte do BPI o que reanimou um pouco o titulo entre final de outubro e principios de novembro, parece-me que nestes dias voltou á tendência de descida podendo vir a desenhar um duplo fundo nos 2.70/2.80 e este a ser quebrado ir á resistência assinalda pela linha azul, para mim antes do fim do ano está nos 2.50, e´só uma opinião, não quero que vá a esse valor para comprar mas se lá fôr entro no BCP, até lá ainda espero que haja mais estragos mediaticos.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
James Wheat,
Qual é o problema?!!!
Eu escrevo o que quero, onde quero e porque quero.Desde que não ofenda ninguém. E issso não é apanágio meu. Não sinto minimamente que tenha que lhe contar seja o que fôr sobre os meus actos ou atitudes. Este espaço é tanto seu como meu, e a relação que tenho para com o forum é a de respeito. Sabe porquê? Porque me dou ao respeito.
Democraticamente se o senhor não me quizer ler a isso não é obrigado, nem eu me sentirei por isso ofendido.
Boa sorte nos seus negócios, que é o que todos precisamos.
Qual é o problema?!!!
Eu escrevo o que quero, onde quero e porque quero.Desde que não ofenda ninguém. E issso não é apanágio meu. Não sinto minimamente que tenha que lhe contar seja o que fôr sobre os meus actos ou atitudes. Este espaço é tanto seu como meu, e a relação que tenho para com o forum é a de respeito. Sabe porquê? Porque me dou ao respeito.
Democraticamente se o senhor não me quizer ler a isso não é obrigado, nem eu me sentirei por isso ofendido.
Boa sorte nos seus negócios, que é o que todos precisamos.
Por uma questão de boa-relação com o forum, conta-nos só porque razão abriste um tópico novo e não colocaste o teu post dentro do já criado do Bcp ?
Este tipo de comportamento é o grande cancro do Caldeirão - a falta de sentido de grupo e de respeito pelo espaço.
PS: Comentários ? Cheira-me que amanhã os €3,08 já foram à vidinha deles
...
Este tipo de comportamento é o grande cancro do Caldeirão - a falta de sentido de grupo e de respeito pelo espaço.
PS: Comentários ? Cheira-me que amanhã os €3,08 já foram à vidinha deles
James Wheat
Position Trader
Position Trader
BCP...a ver o que dá...
Boas...
Na minha perspectiva o BCP pode suportar a estes níveis (3,08) e fazer o "rebound" até aos 3,20, onde se encontarva o antigo suporte e que agora é inevitavelmente resistência, ou mesmo até 10 centimos mais acima... Porém, ao regressar aos 3,08 se não suportar aí o título vai até aos 2,90, sensivelmente. Coisa que eu não queria...mas, c'est la vie...Ah, bons trades para todos...
Na minha perspectiva o BCP pode suportar a estes níveis (3,08) e fazer o "rebound" até aos 3,20, onde se encontarva o antigo suporte e que agora é inevitavelmente resistência, ou mesmo até 10 centimos mais acima... Porém, ao regressar aos 3,08 se não suportar aí o título vai até aos 2,90, sensivelmente. Coisa que eu não queria...mas, c'est la vie...Ah, bons trades para todos...
- Anexos
-
- BCP 1.GIF (0 Bytes) Visualizado 1361 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m e 121 visitantes