Caldeirão da Bolsa

Uma carteira miserável

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por James Wheat » 8/11/2007 23:52

Cook,
O problema na vida não está em cair do cavalo ! Está em não saber levantar-se, para o voltar a montar outra vez !!!
É isso que os vencedores com que voçê se cruzar na vida lhe dirão, pq todos eles - sem excepção - estiveram em baixo, tiveram os seus ups-&-down e quem lhe disser o contrário... mente !
Over & out.
James Wheat
Position Trader

Registado: 24/5/2006 12:33

por Kooc » 8/11/2007 23:50

a última
Anexos
soi.png
soi.png (0 Bytes) Visualizado 716 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

por Kooc » 8/11/2007 23:49

as que faltam
Anexos
ipr.png
ipr.png (0 Bytes) Visualizado 725 vezes
mota.png
mota.png (0 Bytes) Visualizado 728 vezes
reditus.png
reditus.png (0 Bytes) Visualizado 728 vezes

Uma carteira miserável

por Kooc » 8/11/2007 23:47

Boas:

Ao fim de um mês sem o computador onde tinha o Metastock instalado, devido a uma avaria inexplicável, que só se resolveu com uma board nova, aroveito para voltar aos "graffitis".

Aproveito para apresentar a minha actual carteira, que como o nome indica, está a tender para o miserável, numa linha de tendência descendente, quer na qualidade das acções, quer nas opções tomadas.

Como de certeza irão reparar, não tenho EDP (vendi-as a 4,49), não tenho GALP (tinha hoje uma ordem de compra a 9,76, cinco centimos abaixo do minimo :wall: ), não tenho PT, e como estava a negociar meio "à vista" fui despachando aquelas onde tinha alguns lucros, caso do BCP e uns TW put do DAX, que vendi metade na Terça, e estava a esfregar as mãos para vender hoje o resto com a queda brutal do DAX pela manhã, mas afinal enganei-me, e ainda os tenho, e espero que não me saia muito caro...

Mas pode ser que melhores dias se aproximem. Como poderão reparar, elas estão quase todas em cima de suportes (o BES ainda não), e a Reditus, essa, é outra guerra.

Cumps a todos e BN
Anexos
bes.png
bes.png (0 Bytes) Visualizado 752 vezes
bpi.png
bpi.png (0 Bytes) Visualizado 748 vezes
esfg.png
esfg.png (0 Bytes) Visualizado 748 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, GamesOver, Google [Bot], m-m, Minsk, tami e 115 visitantes