Caldeirão da Bolsa

Margem SPX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: ...

por Thunder » 6/11/2007 0:31

MAV8 Escreveu:Obrigado,

Já agora, o preço do CFD continua a alterar fora dessas horas, suponho que de acordo com os futuros?! Estou certo?

Mav8 :

Não quero induzir-te em erro mas penso que sim. Os futuros do S&P500 param durante 15 minutos por volta das 22:30 (mais coisa menos coisa...) e durante esse período o valor do Cfd também para, por isso acho que tens razão.

Um abraço 8-)
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius

"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius

"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela

Registado: 3/3/2007 16:57

...

por MAV8 » 6/11/2007 0:10

Obrigado,

Já agora, o preço do CFD continua a alterar fora dessas horas, suponho que de acordo com os futuros?! Estou certo?

Registado: 10/11/2006 10:43

por Thunder » 6/11/2007 0:02

Mav8 :

Penso que podes negociar Cfds do Dow e S&P500 entre as 9:05 e as 21:00h

Abraço 8-)
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius

"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela

...

por MAV8 » 5/11/2007 23:58

:| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :|

Queria só por uma questão, qual o horário de negociação dos CFD's do GoBulling Pro, dá para negociar fora das horas de mercado?

S&P 500, pode-se negociar antes da abertura?
Depois do fecho?

Obrigado

Registado: 10/11/2006 10:43

por Thunder » 5/11/2007 21:41

Olá Branco 8-)

Normalmente a alvancagem máxima para cfds do SPX e DAX são de 20 vezes, daí os 5% do valor negociado serem "guardados" como margem.

Um abraço 8-)

Margem SPX

por Branc0 » 5/11/2007 21:31

Ora, como também tenho direito, aqui vai uma pergunta idiota :oops:

Estou a olhar para a plataforma PRO da GoBulling e diz-me lá que se eu quiser investir no CFD sobre o índice SPX tenho direito a margem de 5%

Eu perguntei à senhora qual era o significado disto e ela disse-me que seria alavancado de forma a que poderia investir 105 Eur por cada 100 Eur que realmente tivesse na conta.

Acontece que testei isto na plataforma de simulão e dá-me a ideia que é ao contrário, ou seja, para investir 100 Eur só preciso de ter 5 Eur na conta.

Fiquei na duvida se percebi mal o que a senhora da LJC me disse ou se isto é bug da plataforma de simulação.

Alguém que trabalhe com a plataforma e utilize margens por este forum me pode elucidar :?:
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, m-m e 65 visitantes