documentário " Wall Street Warriors " qualidad
Depois de ver quase a totalidade do programa (falta-me a 6.ª parte), acho que a montanha pariu um rato!
O programa é no fundo um reality show sempre com os mesmos intervenientes. Estava à espera de ver uma maior diversidade de intervenientes. E acho que no final não trás assim algo de tão especial.
O que estraga mesmo a festa é o puto do Timothy Sykes. Simplesmente o hedge fund manager (ou wannabe) mais imaturo e convencido que alguma vez teve exposição nos media. Digam-me sinceramente: alguém confiava-lhe uma soma considerável do património?
O seu estilo de trading mostra-se muito instável e o sucesso parece ter-lhe subido à cabeça. Realmente ele teve uma performance muito boa no início da sua carreira e isso foi comprovado por auditoria e tudo. Mas como a história mostrou, a sua estratégia não era muito saudável e o seu modesto Cilandro Fund fechou há poucos meses com perdas avultadas.
Neste momento o rapazito está mais ocupado a promover o seu livro "An American Hedge Fund" e prometeu que vai repetir a performance dos primeiros anos. Para provar a todos, vai publicar as trades no seu website para validação.
Quanto ao programa em si, acho que já há uma nova edição e talvez se possa ver outras pessoas com um perfil diferente.
O programa é no fundo um reality show sempre com os mesmos intervenientes. Estava à espera de ver uma maior diversidade de intervenientes. E acho que no final não trás assim algo de tão especial.
O que estraga mesmo a festa é o puto do Timothy Sykes. Simplesmente o hedge fund manager (ou wannabe) mais imaturo e convencido que alguma vez teve exposição nos media. Digam-me sinceramente: alguém confiava-lhe uma soma considerável do património?
O seu estilo de trading mostra-se muito instável e o sucesso parece ter-lhe subido à cabeça. Realmente ele teve uma performance muito boa no início da sua carreira e isso foi comprovado por auditoria e tudo. Mas como a história mostrou, a sua estratégia não era muito saudável e o seu modesto Cilandro Fund fechou há poucos meses com perdas avultadas.
Neste momento o rapazito está mais ocupado a promover o seu livro "An American Hedge Fund" e prometeu que vai repetir a performance dos primeiros anos. Para provar a todos, vai publicar as trades no seu website para validação.
Quanto ao programa em si, acho que já há uma nova edição e talvez se possa ver outras pessoas com um perfil diferente.
- Registado: 26/9/2003 17:05
já lá estamos 10. eu estou a usar o uTorrent que me parece ser um client fiavel e seguro.
basta instalar, alias é só fazer download e executar pois nao instala nada no sistema operativo.
e depois dentro do programa adicionar o ficheiro torrent e prontos é esperar que acabe o download.
o unico problema que pode acontecer é caso esteja alguma firewall a barrar o upload para os outros participantes o uTorrent nao deixará fazer download a boas velocidades.
mas para isso tambem se arranja ai uns links para tutoriais a explicar o que fazer.
basta instalar, alias é só fazer download e executar pois nao instala nada no sistema operativo.
e depois dentro do programa adicionar o ficheiro torrent e prontos é esperar que acabe o download.
o unico problema que pode acontecer é caso esteja alguma firewall a barrar o upload para os outros participantes o uTorrent nao deixará fazer download a boas velocidades.
mas para isso tambem se arranja ai uns links para tutoriais a explicar o que fazer.
Para usar o torrent faz download deste programa http://www.bitcomet.com/?refer=BitComet ... 91&l=pt_pt
e depois de instalar fazes download do torrent que o quico postou, e abres o torrent com o bitcomet.

e depois de instalar fazes download do torrent que o quico postou, e abres o torrent com o bitcomet.
Grão a grão enche a galinha o papo
para aqueles que estejam a ter dificuldade em fazer download do "torrent" aqui fica em anexo 2 acessos para o mesmo "torrent".
- Anexos
-
Wall.Street.Warriors.Season1-LpS.3713087.TPB.zip- (0 Bytes) Transferido 188 Vezes
-
Wall[1].Street.Warriors.Season1-LpS[www.btmon.com].zip- (0 Bytes) Transferido 185 Vezes
Garfield não estás a tradar pois não? Por isso deves ter muito tempo para ensinar o que é torrent. E não vejas isto como uma critica destrutiva. É que quando se sabe o que se esta a fazer a nivel de programas é bom e dou-te os parabéns mas quando nada se entende e apenas se quer ver um programa sobre wallstreet com o computador a crashar é que é complicado! Tive o emule uma vez no computador e nem sei se deu problemas: desinstalei aquilo. Fiz várias perguntas de ajuda ao forum e quem me soubesse ajudar ajudava independentemente de ser por aqui ou por acolá. Essa de ser egoista é que foi despropositado!
Cubriclas Escreveu:Sabes o que é torrent? eu nao sabia nem sei o que é nem como me posso associar. Se entendes da poda e como se pode fazer isso eu nao e por isso estou a pedir ajuda! Achas que sendo mais rapido pelo que vejo aqui o pessoal a dizer eu nao iria por essa coisa do torrent? se nao sei ir nem quero estar a fazer downloads de programas estilo emule vou pelo caminho mais moroso. isso do individualismo portugues nao se aplica a mim! achas que se fosse alguem entendido em informatica iria estar a fazer as perguntas que fiz? tenho o download do ficheiro numero 1 e nem sei como o ver! entendido?
sim, eu sei o que é um "torrent" e mal colocaste as tuas duvidas eu disponibilizei-me para te ajudar dando-te as primeiras dicas.
depois o sistema "torrent" é mais seguro do que o Emule caso seja esse o teu receio.
E desculpa mas tu nao optaste pelo caminho mais moroso pois esse era aprenderes o sistema de torrent, tu optaste pelo caminho mais facil.
Como verificaste estão pelo menos 9 pessoas aqui a usar o sistema o que faz delas 9 potenciais ajudas a ensinar-te.
A ti apenas se pedia um esforço para aprender e assim poderes também ajudar os outros em vez de apenas solicitares ajuda e em troca nada ofereceres.
Considera isto uma critica construtiva e penso que posso falar por todos ao afirmar que continuam a estar aqui 9 pessoas que te podem ajudar desde que queiras ser ajudado.
É mais fácil receber o peixe do que aprender a pescar não é?
Garfield Escreveu:eu sou da opiniao que devias estar a ajudar a malta nos torrents em vez de fazer download individual dos ficheiros.
Sabes o que é torrent? eu nao sabia nem sei o que é nem como me posso associar. Se entendes da poda e como se pode fazer isso eu nao e por isso estou a pedir ajuda! Achas que sendo mais rapido pelo que vejo aqui o pessoal a dizer eu nao iria por essa coisa do torrent? se nao sei ir nem quero estar a fazer downloads de programas estilo emule vou pelo caminho mais moroso. isso do individualismo portugues nao se aplica a mim! achas que se fosse alguem entendido em informatica iria estar a fazer as perguntas que fiz? tenho o download do ficheiro numero 1 e nem sei como o ver! entendido?
eu sou da opiniao que devias estar a ajudar a malta nos torrents em vez de fazer download individual dos ficheiros.
posteriormente podemos redistribuir entre nós sem estarmos dependentes dos estrangeiros.
o individualismo tipico do portuga é uma das maiores barreiras à evolução e ao crescimento de Portugal.
posteriormente podemos redistribuir entre nós sem estarmos dependentes dos estrangeiros.
o individualismo tipico do portuga é uma das maiores barreiras à evolução e ao crescimento de Portugal.
Neste momento temos entre os "portugas":
2 na casa dos 42%/43%
2 na casa dos 21%/22%
1 na casa dos 18%
1 na casa dos 8%
2 na casa dos 5%/ 6%
3 na casa dos 0%/ 1%
2 na casa dos 42%/43%
2 na casa dos 21%/22%
1 na casa dos 18%
1 na casa dos 8%
2 na casa dos 5%/ 6%
3 na casa dos 0%/ 1%
Editado pela última vez por Garfield em 5/11/2007 0:06, num total de 1 vez.
Tens de guardar o "torrent" e depois abri-lo com um "client".
Por exemplo faz download deste http://download.utorrent.com/1.7.5/utorrent.exe e depois nele adicionas o ficheiro "torrent" que fizeste download inicialmente.
Poderás não conseguir obter uma velocidade muito alta caso tenhas alguma firewall a barrar o upload para os restantes "peers".
Mas estas dicas já te devem colocar no caminho certo.
Por exemplo faz download deste http://download.utorrent.com/1.7.5/utorrent.exe e depois nele adicionas o ficheiro "torrent" que fizeste download inicialmente.
Poderás não conseguir obter uma velocidade muito alta caso tenhas alguma firewall a barrar o upload para os restantes "peers".
Mas estas dicas já te devem colocar no caminho certo.