Off Topic - Factura Saneamento
12 mensagens
|Página 1 de 1
Isso é como o pão que há 15 anos era 2 escudos e agora é 40 vezes mais, o ordenado mínimo era 40 contos e agora é 2 vezes mais, paga e cala.
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
pvg80713 Escreveu:sim smarq, chama-se Tarifa de Conservação de Saneamento, depende de cada municipio, mas há essa tax anual em muitos... exemplo Almada 0,0732 * Valor Patrimonial...
Como eu já referi em post anterior admito que exista,... e que esteja em falta, agora como é que vou pagar facturas que nunca recebi,...
cmps,
SMarq
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Saudações
Eu tenho facturas/recibos desde 2003 e não há nenhuma só de saneamento. Que me lembre nunca recebi nenhuma. Eu dirigia-me à câmara a pedir esclarecimentos antes de efectuar o pagamento. Mas este tipo de coisas varia de uns sítios para outros.
Cumprimentos
Eu tenho facturas/recibos desde 2003 e não há nenhuma só de saneamento. Que me lembre nunca recebi nenhuma. Eu dirigia-me à câmara a pedir esclarecimentos antes de efectuar o pagamento. Mas este tipo de coisas varia de uns sítios para outros.
Cumprimentos
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
...
...
Em leiria no ano passado todos pagaram uma taxa à volta dos 150 euros, à coisa de 1 mês foram-me devolvidos 100 euros que tinha pago a mais, pois quando o valor das patrimonial nas finanças não está actualizado paga-se uma taxa média ou coisa assim do genero. Apos a actualização é feito a acerto.
De qualquer forma quando recebi a factura tinha um número de telefone dos serviços. É sempre de ligar pois nestas coisas nunca se sabe onde está o conto do vigário.
Em leiria no ano passado todos pagaram uma taxa à volta dos 150 euros, à coisa de 1 mês foram-me devolvidos 100 euros que tinha pago a mais, pois quando o valor das patrimonial nas finanças não está actualizado paga-se uma taxa média ou coisa assim do genero. Apos a actualização é feito a acerto.
De qualquer forma quando recebi a factura tinha um número de telefone dos serviços. É sempre de ligar pois nestas coisas nunca se sabe onde está o conto do vigário.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Agradeço todas as respostas e admito até estar em falta...
...e se estou em falta tenho que saber onde estão essas facturas para efectuar o pagamento, porque tenho arquivo desde 2005 de todas as facturas de água/ saneamento e não encontro nada mensal ou anual em falta
Em relação ao saneamento é descriminado:
-Tarifa utilização-Saneamento
-Tarifa Dispo-Saneamento
...depois disto ainda se tem taxa de conservação de saneamento
Para tirar algumas dúvidas, anexo a última factura.
cmps,
SMarq
Em relação ao saneamento é descriminado:
-Tarifa utilização-Saneamento
-Tarifa Dispo-Saneamento
...depois disto ainda se tem taxa de conservação de saneamento
Para tirar algumas dúvidas, anexo a última factura.
cmps,
SMarq
- Anexos
-
- Gráficos.PNG (0 Bytes) Visualizado 1284 vezes
a tarifa de conservação de saneamento é uma taxa anual. Os municipios enviam uma carta a cada dono de habitação do municipio e ela é idependente da àgua etc... só depende da avaliação da casa nas finanças e não interessa se é apartamento ou casa...
nenhuma destas cartas é registada, ou a cobrança é efectuada por transferencia bancária...
provávelmente a carta está perdida....
acredite... pague e não discuta...o que está a descrever já me aconteceu mais que uma vez...
não vale sequer a pena argumentar...
nenhuma destas cartas é registada, ou a cobrança é efectuada por transferencia bancária...
provávelmente a carta está perdida....
acredite... pague e não discuta...o que está a descrever já me aconteceu mais que uma vez...
não vale sequer a pena argumentar...
- Registado: 19/4/2005 11:11
Off Topic - Factura Saneamento
Ontem recebi pelo correio uma factura para pagamento de taxa de conservação de saneamento de 49,38€ que dizem eles águas de Gaia,estão em falta 2 meses e caso não efectue o pagamento no prazo de 10 dias avançam para Tribunal de execuções fiscais
E agora levantam-se várias questões
1ºEfectuo todos os pagamentos por tranferência bancária e na entidade em questão Águas de Gaia, tenho todos os pagamento em dia água/saneamento.
2ºNunca recebi nenhuma factura para pagamento que não seja as de água juntamente com o saneamento.
3ºO número de cliente que colocaram na carta é diferente do que aquele que tenho nas facturas de água saneamento.
4ºNão dizem que meses é que faltam para pagamento.
Alguém entendido me pode esclarecer o que se estará a passar, é que eu não faço a minima ideia.
cmps,
SMarq
E agora levantam-se várias questões
1ºEfectuo todos os pagamentos por tranferência bancária e na entidade em questão Águas de Gaia, tenho todos os pagamento em dia água/saneamento.
2ºNunca recebi nenhuma factura para pagamento que não seja as de água juntamente com o saneamento.
3ºO número de cliente que colocaram na carta é diferente do que aquele que tenho nas facturas de água saneamento.
4ºNão dizem que meses é que faltam para pagamento.
Alguém entendido me pode esclarecer o que se estará a passar, é que eu não faço a minima ideia.
cmps,
SMarq
12 mensagens
|Página 1 de 1