Login no BIG não está a funcionar ?! 1NOV07 13:39
6 mensagens
|Página 1 de 1
Já ontem me aconteceu algo estranho, fiquei sem os tw no mybolsa durante algum tempo, e no login hoje tambem deu problemas,ontem andei a alterar o pishing filter e o firewall assinalando o big como site seguro, o que é certo é que não consegui entrar, retomei as definiçoes anteriores e já deu, fiquei sem saber se foi coincidência ou se é problema (como de costume) da plataforma,tenho uma reclamação há meses e ainda não me responderam eo BIG sabe muito bem que a plataforma numa determindada tarde há uns meses atrás teve problemas graves, mas para assumirem era o assumias, deviam ter
vergonha
.
vergonha
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Erro esquisito...
Telefonei pro BIG após tentar aceder por várias vezes e dando sempre ERRO! Contactar os serviços do Banco e depois de lá do BIG disseram-me para fechar o Browser e tentar de novo e já funcionou...
Sinceramente não percebi a que se deve este erro, no entanto o operador disse que ia reportar aos serviços de informática para verificarem se algum dos servidores estava com algum problema...
Telefonei pro BIG após tentar aceder por várias vezes e dando sempre ERRO! Contactar os serviços do Banco e depois de lá do BIG disseram-me para fechar o Browser e tentar de novo e já funcionou...
Sinceramente não percebi a que se deve este erro, no entanto o operador disse que ia reportar aos serviços de informática para verificarem se algum dos servidores estava com algum problema...
- Registado: 10/12/2002 0:26
... por estas bandas...
... tudo OK .
BN
BN
Login no BIG não está a funcionar ?! 1NOV07 13:39
Pessoal, alguem consegue fazer Login no BIG ?
Na página de entrada eu insiro um login e ele dá-me um erro de indisponibilidade de serviços e pede para contactar os serviços do Banco, nem sequer chega à parte de inserir a password...
A mais alguem acontece isto ?
Na página de entrada eu insiro um login e ele dá-me um erro de indisponibilidade de serviços e pede para contactar os serviços do Banco, nem sequer chega à parte de inserir a password...
A mais alguem acontece isto ?
- Registado: 10/12/2002 0:26
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: