Carteira JAS*2007 - Mês 10
Re: Carteira JAS*2007 - Mês 10 - dia 31
JAS Escreveu:JAS
-----------------------carcanhol Escreveu:Continuo preplexo com a manutenção da GALP em carteira! As acções nem tanto mas os warrants... a descida é de 10 cêntimos a cada dia que passa e nem o dividendo consegue estancar a coisa (já para não falar que devia provocar o efeito contrário, a subida)
As acções não têm grande significado e não me parece que o meu b.p. de 11,25 seja elevado.
Feitas as contas o trade apenas tem um prejuízo de 1%!!!
Para o trade ir a zero era preciso a Galp subir 5% o que me parece demasiado nos tempos mais próximos.
Mas até Dezembro é muito possível, ainda falta muito tempo...
E, hoje, estou melhor que ontem.
Um abraço,
JAS
Um abraço,
JAS
Calma JAS ... creio que o trade da GALP vai voltar a positivo mais rapidamente que esperas ...
TECNICAMENTE >>
Tivemos uma fase de correcção mas hoje tocou (mastigou) o suporte e voltou bem acima deste !!![/b]
- Anexos
-
- O CRUDE FECHOU A 95$ depois da publicação dos stocks americanos...
- GALP CT.png (0 Bytes) Visualizado 1723 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Carteira JAS*2007 - Mês 10 - dia 31
Fim de um excelente mês com a rentabilidade a subir dos 34 para os 57%...
A rentabilidade fez hoje novo máximo anual.
(mas não tem significado por se dever a uma subida artificial da VAFK)
BCP
Acertei que hoje havia queda mas não acertei no tempo da reentrada pois fui demasiado apressado...
Pareceu-me que estabilizara nos 3,40 e comprei a esse valor.
Depois comprei W's a 0,60 com o BCP já ligeiramente abaixo.
Finalmente comprei mais W's a 0,58 e acções no fecho a 3,34.
O coeficiente de troca parece confirmado no 1,8:1 (que é melhor do que eu pensava) e não me parece que o BPI tenha quaisquer razões para cair mais.
JMT
Comprei uns excedentes a 5,08 e ainda consegui algumas a 5,06.
Uma devolução a 5,11.
SEM
Nesta correu-me bem o dia.
De manhã tinha feito umas vendas a 11,36, dado que era um bom lucro em 24horas.
À tarde vim encontrá-la a 11,20 e andei a recomprar nesse valor.
JAS
-----------------------
As acções não têm grande significado e não me parece que o meu b.p. de 11,25 seja elevado.
Quanto aos TW's é evidente que o trade não está a correr bem.
Mas o importante não é fechar o trade quando o activo está no fundo, o mais importante é conseguir "fechar menos mal" quando o activo sair desse fundo.
Para o trade ir a zero era preciso a Galp subir 5% o que me parece demasiado nos tempos mais próximos.
Um abraço,
JAS
-----------------------------
E já reparaste há quantos anos tenho a JMT em carteira?
A TDU deu-me prejuízo mas nota que a troquei por BCP.
Eu estou muito feliz com minha rentabilidade apesar de ter tido 2 trades (SNC e TDU) fortemente negativos este ano...
Um abraço,
JAS
A rentabilidade fez hoje novo máximo anual.
(mas não tem significado por se dever a uma subida artificial da VAFK)
BCP
Acertei que hoje havia queda mas não acertei no tempo da reentrada pois fui demasiado apressado...
Pareceu-me que estabilizara nos 3,40 e comprei a esse valor.
Depois comprei W's a 0,60 com o BCP já ligeiramente abaixo.
Finalmente comprei mais W's a 0,58 e acções no fecho a 3,34.
O coeficiente de troca parece confirmado no 1,8:1 (que é melhor do que eu pensava) e não me parece que o BPI tenha quaisquer razões para cair mais.
JMT
Comprei uns excedentes a 5,08 e ainda consegui algumas a 5,06.
Uma devolução a 5,11.
SEM
Nesta correu-me bem o dia.
De manhã tinha feito umas vendas a 11,36, dado que era um bom lucro em 24horas.
À tarde vim encontrá-la a 11,20 e andei a recomprar nesse valor.
JAS
-----------------------
carcanhol Escreveu:Continuo preplexo com a manutenção da GALP em carteira! As acções nem tanto mas os warrants... a descida é de 10 cêntimos a cada dia que passa e nem o dividendo consegue estancar a coisa (já para não falar que devia provocar o efeito contrário, a subida)
A preplexidade se calhar diminui se pensar que o JAS se pode dar ao luxo de ter perdas neste trade dai a teimosia, mas desejo sinceramente que esta não venha a ser a SONAECOM (2) da sua carteira pois a coisa está bem encaminhada para isso!
Hoje deve fechar a 11€ amanhã vamos ver se mantém na sexta sem dividendo e com a respectiva correcção não estou a ver grande futuro para este trade.
Quanto aos TW's é evidente que o trade não está a correr bem.
Mas o importante não é fechar o trade quando o activo está no fundo, o mais importante é conseguir "fechar menos mal" quando o activo sair desse fundo.
Um abraço,
JAS
-----------------------------
Jaimek Escreveu:E já reparaste quanto tempo manteu a Teixeira Duarte em carteira ?
E já reparaste há quantos anos tenho a JMT em carteira?
A TDU deu-me prejuízo mas nota que a troquei por BCP.
Eu estou muito feliz com minha rentabilidade apesar de ter tido 2 trades (SNC e TDU) fortemente negativos este ano...
Um abraço,
JAS
- Anexos
-
- cart 10-31.png (0 Bytes) Visualizado 1972 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
negocios.pt Escreveu:<b>CFO do BCP diz que rácio de troca é de 1,8 agora e antes da OPA
O CFO do BCP, António Rodrigues, disse hoje em “conference call” que a relação entre as cotações do BCP e as do BPI implicavam um rácio de troca de 1,8 acções do BCP por cada acção do BPI antes da OPA, valores que hoje voltam a ser praticados pelo mercado. Filipe Pinhal afirmou aos analistas que deu uma resposta “clara” a Artur Santos Silva e a Fernando Ulrich.</b>
O CFO do BCP, António Rodrigues, disse hoje em "conference call" que a relação entre as cotações do BCP e as do BPI implicavam um rácio de troca de 1,8 acções do BCP por cada acção do BPI antes da OPA, valores que hoje voltam a ser praticados pelo mercado. Filipe Pinhal afirmou aos analistas que deu uma resposta "clara" a Artur Santos Silva e a Fernando Ulrich.
O administrador financeiro do Banco Comercial Português (BCP) [Cot] e o presidente executivo do conselho de administração estiveram há momentos reunidos com analistas e a fusão com o BPI foi um dos temas fortes da conferência.
A proposta feita pelo BPI implica um rácio de troca de dois para um, pelo que cada accionista que tiver duas acções do BCP poderia receber uma acção da nova instituição, o Banco Millenniumm BPI.
No dia anterior ao anúncio da fusão, o BPI estava a cotar nos 6,51 euros e as acções do BCP nos 3,19 euros, pelo que a fusão implicaria um ligeiro prémio de 2% para os accionistas do BCP.
Desde então, as acções do BPI desvalorizavam e as do BCP ganharam valor, pelo que o rácio actual ronda 1,8 acções.
Este rácio de troca seria mais favorável para os accionistas do BCP, já que em vez de entregarem duas acções para ter uma do BPI, só teriam de entregar 1,8 acções para ter direito à mesma acção do BPI ou da entidade que resultar da fusão.
Na conferência para apresentar a fusão, Fernando Ulrich justificou o rácio de dois para um, dizendo que o preço da OPA que o BCP lançou (de 7 euros por acção) implicava um rácio de troca de 2,44, mais desfavorável para os accionistas do BCP.
A resposta chegou hoje de António Rodrigues que, na "conference call" com analistas, afirmou que antes da OPA, este rácio era de 1,8 vezes um "valor que o mercado volta hoje a praticar".
O CFO do maior banco privado nacional sugere assim que o preço foi um dos factores determinantes para chumbar a proposta de fusão inicial apresentada pelo BPI. A contas do CFO têm implícitas um prémio superior a 10%.
Questionado pelos analistas sobre se o BCP aceitaria uma fusão sem prémio, mas com o controlo de gestão, os administradores do BCP presentes na conferência não se pronunciaram. Na fusão, tal como foi exposta pelo BPI, seria o próprio a escolher o presidente do conselho de administração com funções executivas.
Na introdução da "conference call", Filipe Pinhal reiterou que a proposta do BPI "é inaceitável e inadequada", algo que "foi dito de forma clara ao ‘chairman’ e ao CEO do BPI".
Isto parece uma análise encomendada pelo António Rodrigues ao JAS
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
carcanhol Escreveu:Bom dia JAS!
Continuo preplexo com a manutenção da GALP em carteira! As acções nem tanto mas os warrants... a descida é de 10 cêntimos a cada dia que passa e nem o dividendo consegue estancar a coisa
E já reparaste quanto tempo manteu a Teixeira Duarte em carteira ?
- Registado: 21/9/2007 16:30
Bom dia JAS!
Continuo preplexo com a manutenção da GALP em carteira! As acções nem tanto mas os warrants... a descida é de 10 cêntimos a cada dia que passa e nem o dividendo consegue estancar a coisa (já para não falar que devia provocar o efeito contrário, a subida)
A preplexidade se calhar diminui se pensar que o JAS se pode dar ao luxo de ter perdas neste trade dai a teimosia, mas desejo sinceramente que esta não venha a ser a SONAECOM (2) da sua carteira pois a coisa está bem encaminhada para isso!
Hoje deve fechar a 11€ amanhã vamos ver se mantém na sexta sem dividendo e com a respectiva correcção não estou a ver grande futuro para este trade.
Que me diz?
Um abraço.
Continuo preplexo com a manutenção da GALP em carteira! As acções nem tanto mas os warrants... a descida é de 10 cêntimos a cada dia que passa e nem o dividendo consegue estancar a coisa (já para não falar que devia provocar o efeito contrário, a subida)
Que me diz?
Um abraço.
- Registado: 16/11/2006 12:47
Re
empirico Escreveu:Reentrei porque já mais calmo conclui que o dia de ontem não coloca em causa a imagem do BCP mas sim a do BPI.
A administração do BCP nem estava representada.
Até concordo que o problema pode estar mesmo no BPI que tem caído e me estragou algumas expectativas.
Mas o BCP tenderá a ir atrás pois já esgotou o potencial de subir autonomamente ao atingir o coeficiente 1,85.
De quaquer forma eu estou atento, apenas acho que tenho tempo para tomar novas posições.
Um abraço,
JAS
-----------------
mika_invest Escreveu:Na sexta ao fim do dia, os states tavam verdinhos e o psi tinha quebrado em alta uma resistencia importante e decidi comprar uns warrants do psi PSI 20 C 13800 12-07 CBZ, a 0,27 na plataforma Direct Trade do BIG.
Não deves negociar fora de horas sem teres verificado primeiro quais são os parâmetros dos W's
a "horas normais".
Estando o índice fixo eles mexem nas cotações variando a volatilidade.
Sendo assim tanto podes comprar o W a 0,15 como a 0,25...
E o erro é teu.
Para a próxima escolhe um índice que tenha futuros pois é mais transparente.
Um abraço,
JAS
------------------
charles Escreveu:O potencial especulativo estou de acordo que aconteça mas sim por via de uma OPA, estou muito convencido que a banca espanhola privada não vai perder muito mais tempo e desperdiçar esta oportunidade de concorrer a nivel ibérico com o santander
As opas têm sempre uma coisa em comum: Aproveitam uma "média ponderada de 6 meses" baixa.
Por enquanto os 6 meses ainda estão a apanhar os máximos e os enormes volumes dessa altura...
Não me parece que haja qualquer pressa em a lançar agora.
Um abraço,
JAS
empirico Escreveu:o dia de ontem não coloca em causa a imagem do BCP mas sim a do BPI.
Continuo a acreditar que o BCP têm um forte potencial especulativo
O BCP quanto a mim tem a imagem e credibilidade muito afectada, esta fusão não faz sentido nenhum em termos de mercado global, o que faz sentido é o BCP continuar a ser um gigante da banca nacional e expandir-se por via de aquisiçoes.
O potencial especulativo estou de acordo que aconteça mas sim por via de uma OPA, estou muito convencido que a banca espanhola privada não vai perder muito mais tempo e desperdiçar esta oportunidade de concorrer a nivel ibérico com o santander, aproveitando a "desunião" e a grave conflitualidade de interesses que existe neste momento no BCP,passando pelo lavar de roupa suja, problemas esses que pareçem quanto a mim e para já insanaveis, faz a lembrar a vinda do Scolari para a selecção...tinha de ser um estrangeiro a resolver..... .
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Ola JAS, parabéns pela tua excelente carteira.
Só tenho pena n teres dito nada sobre a Galp....
Mas o que me leva a postar aqui é outro assunto mais sério: MAIS UMA VIGARICE DO COMMERZBANK
Na sexta ao fim do dia, os states tavam verdinhos e o psi tinha quebrado em alta uma resistencia importante e decidi comprar uns warrants do psi PSI 20 C 13800 12-07 CBZ, a 0,27 na plataforma Direct Trade do BIG.
Acontece que hj de manha o MM disponibilizava a compra desses warrants 0,17 e a venda a 0,19. Fui ao site do commerzbank e a cotaçao tava a 0,28. Enviei um email ao BIG a pedir esclarecimentos. Disseram depois que a cotaçao no MyBolsa estava correcta. Fui a bocado ao MyBolsa e de facto ta correcto mas ha um negocio de 2500 warrants a 0,18 feito de manha antes das 9. Quem comprou esses warrants podia vendelos a bocado no Direct Trade a 0,26...
Gostava de saber a tua opinião sobre isto.
Um abraço e bons negocios
Só tenho pena n teres dito nada sobre a Galp....
Mas o que me leva a postar aqui é outro assunto mais sério: MAIS UMA VIGARICE DO COMMERZBANK
Na sexta ao fim do dia, os states tavam verdinhos e o psi tinha quebrado em alta uma resistencia importante e decidi comprar uns warrants do psi PSI 20 C 13800 12-07 CBZ, a 0,27 na plataforma Direct Trade do BIG.
Acontece que hj de manha o MM disponibilizava a compra desses warrants 0,17 e a venda a 0,19. Fui ao site do commerzbank e a cotaçao tava a 0,28. Enviei um email ao BIG a pedir esclarecimentos. Disseram depois que a cotaçao no MyBolsa estava correcta. Fui a bocado ao MyBolsa e de facto ta correcto mas ha um negocio de 2500 warrants a 0,18 feito de manha antes das 9. Quem comprou esses warrants podia vendelos a bocado no Direct Trade a 0,26...
Gostava de saber a tua opinião sobre isto.
Um abraço e bons negocios
- Registado: 19/4/2007 12:27
Cheguei a ter a mesma atitude, devido ao programa de ontem mas perto do fecho reentrei.
Reentrei porque já mais calmo conclui que o dia de ontem não coloca em causa a imagem do BCP mas sim a do BPI.
Contudo, deixa um sinal claro que o Ulrich não tem estofo para gerir uma eventual fusão o que torna o BCP mais permeável a novas propostas porque muitos accionistas estão dispostos a não entragar a sua parte ao BPI.
Esta foi a razão da minha reentrada.
Quanto aos maus resultados já estão descontados porque já se esperava devido aos gastos com a OPA ao BPI.
Reentrei porque já mais calmo conclui que o dia de ontem não coloca em causa a imagem do BCP mas sim a do BPI.
Contudo, deixa um sinal claro que o Ulrich não tem estofo para gerir uma eventual fusão o que torna o BCP mais permeável a novas propostas porque muitos accionistas estão dispostos a não entragar a sua parte ao BPI.
Esta foi a razão da minha reentrada.
Quanto aos maus resultados já estão descontados porque já se esperava devido aos gastos com a OPA ao BPI.
Carteira JAS*2007 - Mês 10 - dia 30
Eu já estou na ponta final da gripe mas o Caldeirão contínua de acesso difícil às horas de ponta...
Hoje a rentabilidade aumentou apenas umas escassas centésimas mas sempre deu para fazer um novo máximo anual.
BCP
Depois de ver o programa de ontem, no qual gestores de topo se prestaram a discutir assuntos sérios no meio de ofertas de garrafas de espumante e em dialecto difícil, fiquei com a ideia de que "o bando dos 7", com todas as suas guerrinhas, irá emigrar para o novo banco.
E que o BPI pouco poderá fazer quando me parece que em resultado da fusão apenas terá um peso de uns 25%...
Por outro lado esperava uns resultados pouco animadores no BCP (o que a esta hora já se confirmou) e uma resposta do tipo "talvez, se, se, se" por parte do BCP (o que também se confirmou).
Por essa razão acho que teremos uma queda amanhã no BCP ou, pelo menos, não teremos uma subida consistente.
E, com essa ideia em mente, a minha opção foi fechar completamente os trades em acções (vendas a 3,43) e em W's (vendas a 0,61) metendo as mais valias todas no bolso antes que se perdesse alguma parte.
JMT
Continua a ser a minha preferida mas hoje chegou aos 5,10/5,15 que pode ser um novo ponto de indecisão.
Vendi umas acções a 5,10 e 5,11 e uns W's a 0,97-0,98.
Durante o dia ainda me devolveram uma parte dos W's a 0,94.
SEM
Continuei a acumular no intervalo 11,28-11,24 e devolvi umas no fecho a 11,29.
Com a subida da Portucel terá de acordar mais tarde ou mais cedo...
Liquidez não falta...
E baixei nitidamente o risco.
JAS
Hoje a rentabilidade aumentou apenas umas escassas centésimas mas sempre deu para fazer um novo máximo anual.
BCP
Depois de ver o programa de ontem, no qual gestores de topo se prestaram a discutir assuntos sérios no meio de ofertas de garrafas de espumante e em dialecto difícil, fiquei com a ideia de que "o bando dos 7", com todas as suas guerrinhas, irá emigrar para o novo banco.
E que o BPI pouco poderá fazer quando me parece que em resultado da fusão apenas terá um peso de uns 25%...
Por outro lado esperava uns resultados pouco animadores no BCP (o que a esta hora já se confirmou) e uma resposta do tipo "talvez, se, se, se" por parte do BCP (o que também se confirmou).
Por essa razão acho que teremos uma queda amanhã no BCP ou, pelo menos, não teremos uma subida consistente.
E, com essa ideia em mente, a minha opção foi fechar completamente os trades em acções (vendas a 3,43) e em W's (vendas a 0,61) metendo as mais valias todas no bolso antes que se perdesse alguma parte.
JMT
Continua a ser a minha preferida mas hoje chegou aos 5,10/5,15 que pode ser um novo ponto de indecisão.
Vendi umas acções a 5,10 e 5,11 e uns W's a 0,97-0,98.
Durante o dia ainda me devolveram uma parte dos W's a 0,94.
SEM
Continuei a acumular no intervalo 11,28-11,24 e devolvi umas no fecho a 11,29.
Com a subida da Portucel terá de acordar mais tarde ou mais cedo...
Liquidez não falta...
E baixei nitidamente o risco.
JAS
- Anexos
-
- cart 10-30.png (0 Bytes) Visualizado 3151 vezes
re
Prozac Escreveu:Não acreditas nesta hipotese ? " O BPI pode ir até um preço implícito de até 3,5 a 3,6 euros por cada acção do Millennium bcp sem destruir valor na sua proposta de fusão, contra os 3,26 euros oferecidos inicialmente, refere a Lehman Brothers numa nota de análise citada pela agência Reuters. "
Já disse noutro post que essa frase é uma asneira sem pés nem cabeça.
O BPI não está a oferecer qualquer valor fixo está apenas a estabelecer o coeficiente de troca de 2:1.
Portanto se o BPI cotar a 20,00 o BCP pode cotar a 10,00 só por acção do coeficiente.
O que eles queriam dizer, mas explicaram-se mal, é que o coeficiente pode descer durante as negociações que se seguem.
O mercado parece acreditar nisso pois colocou a proporcionalidade em 1,85.
Para o BCP subir é preciso que o BPI não caia...
Um abraço,
JAS
JAS
Não acreditas nesta hipotese ? " O BPI pode ir até um preço implícito de até 3,5 a 3,6 euros por cada acção do Millennium bcp sem destruir valor na sua proposta de fusão, contra os 3,26 euros oferecidos inicialmente, refere a Lehman Brothers numa nota de análise citada pela agência Reuters. "
Cump.
Não acreditas nesta hipotese ? " O BPI pode ir até um preço implícito de até 3,5 a 3,6 euros por cada acção do Millennium bcp sem destruir valor na sua proposta de fusão, contra os 3,26 euros oferecidos inicialmente, refere a Lehman Brothers numa nota de análise citada pela agência Reuters. "
Cump.
- Registado: 28/12/2006 19:02
Carteira JAS*2007 - Mês 10 - dia 29
O Caldeirão está com gripe e nem sempre me deixa postar...
Eu estou com gripe e nem a todas as horas me apetece postar...
O BPI está com gripe e hoje caíu estragando-me os planos...
Mesmo assim um novo máximo anual.
BCP
Tinha previsto vender quando chegasse ao coeficiente 1,85:1 mas não estava à espera que o BPI perdesse tanto.
Reduzi a posição nos W's com novas vendas a 0,62 e, no final do dia, acabei por reduzir a posição nas acções conseguindo uma venda a 3,44.
Continuo a pensar que amanhã será um dia mais propício para fechar a posição.
JMT
Continua de saúde e hoje foi aos 5,10.
Estava à espera disso e vendi uns W's a 0,94.
E recomprei-os logo a seguir a 0,92 mantendo a posição intacta.
O trade dos W's passou a estar ligeiramente positivo.
SEM
Continuei a acumular apesar de ter comprado mal a 11,33.
GALP
Cada vez a entendo menos...
Comprei acções a 11,26 e mais no fecho a 11,20.
Como a liquidez está elevada posso ser um bocadinho teimoso.
JAS
Eu estou com gripe e nem a todas as horas me apetece postar...
O BPI está com gripe e hoje caíu estragando-me os planos...
Mesmo assim um novo máximo anual.
BCP
Tinha previsto vender quando chegasse ao coeficiente 1,85:1 mas não estava à espera que o BPI perdesse tanto.
Reduzi a posição nos W's com novas vendas a 0,62 e, no final do dia, acabei por reduzir a posição nas acções conseguindo uma venda a 3,44.
Continuo a pensar que amanhã será um dia mais propício para fechar a posição.
JMT
Continua de saúde e hoje foi aos 5,10.
Estava à espera disso e vendi uns W's a 0,94.
E recomprei-os logo a seguir a 0,92 mantendo a posição intacta.
O trade dos W's passou a estar ligeiramente positivo.
SEM
Continuei a acumular apesar de ter comprado mal a 11,33.
GALP
Cada vez a entendo menos...
Comprei acções a 11,26 e mais no fecho a 11,20.
Como a liquidez está elevada posso ser um bocadinho teimoso.
JAS
- Anexos
-
- cart 10-29.png (0 Bytes) Visualizado 2262 vezes
Re: Re
pedrom Escreveu:JAS Escreveu:pedrom Escreveu:[E Gay porque não tarda nada começam a aparecer as mensagens de parabéns e isto... e aquilo .... e parabéns.... e mensagens afemininadas (não se é assim pois bebi uns copos de vinhos ao jantar) e até o tópico começa a ter outras cores!!!!
Tu bebeste Rosé ao jantar... Também é um bocado pink.
JAS
Por acaso até foi, bebi o Pinga Amor da adega Paciência de Almeirim!!!
Neste momento já estou no JB15!!!
E hoje a festa é na gatronomia em Santarém!!! Este fim de semana é só comer e beber!!! (tudo com excesso e exagero)
Durante a proxima semana vou estar de dieta e convalescensa!!!
JAS Escreveu:pedrom Escreveu:[E Gay porque não tarda nada começam a aparecer as mensagens de parabéns e isto... e aquilo .... e parabéns.... e mensagens afemininadas (não se é assim pois bebi uns copos de vinhos ao jantar) e até o tópico começa a ter outras cores!!!!
JAS
Por acaso até foi, bebi o Pinga Amor da adega Paciência de Almeirim!!!
Neste momento já estou no JB15!!!
pedrom Escreveu:[E Gay porque não tarda nada começam a aparecer as mensagens de parabéns e isto... e aquilo .... e parabéns.... e mensagens afemininadas (não se é assim pois bebi uns copos de vinhos ao jantar) e até o tópico começa a ter outras cores!!!!
pedrom Escreveu:Por falar em outras cores e cenas baris pá(leva isto na boa men!!!) , é minha impressão ou é a primeira vez que te vejo a esccrever a cor de rosa?!?!?!?!? Não sei, mas essa misera rentabilidade está anda a baralhar-te!!!!!!
Deve ter sido a primeira e a última.
Tenho que mudar de côr pois de contrário na Tailândia ainda me mandam algum sueco dar massagens em lugar das minhas queridas tailandesas...
Um abraço,
JAS
JAS Escreveu:Touro Escreveu:Isto hoje é um dia que merece ser descrito a rosa pink...
Eu diria que é mais rosa choque.
A côr do millennium é, de facto, "rosa choque" mas a côr do Millennium BPI será "rosa pink" ou seja "rosa ao quadrado".
É que eles ganham na cor, ganham no nome pois o novo banco passará a ser conhecido pelo "millennium" (apenas) e se calhar ainda ganham na administração com 70% dos votos...
Se ganharem este último ponto teremos o "rosa pink chocking".
Um abraço,
JAS
Tenho andado meio desaparecido pois a minha vida está a levar uma volta e a procissão ainda vai no adro, no entanto apenas tenho a dizer que esta tua rentabilidade nem vale a pena comentar pois é uma tristeza meia virada para o gay!!!!
Passo a explicar:
- Tristeza porque este tópico perde o interesse todo!!! Jas isto só tem interesse quando a tua carteira vem por ai abaixo e o pessoal começa a sentir que te estás a aproximar de nós!!!
- E Gay porque não tarda nada começam a aparecer as mensagens de parabéns e isto... e aquilo .... e parabéns.... e mensagens afemininadas (não se é assim pois bebi uns copos de vinhos ao jantar) e até o tópico começa a ter outras cores!!!!
Por falar em outras cores e cenas baris pá(leva isto na boa men!!!) , é minha impressão ou é a primeira vez que te vejo a esccrever a cor de rosa?!?!?!?!? Não sei, mas essa misera rentabilidade está anda a baralhar-te!!!!!!
Sinceramente não sei o que se passa contigo, mas brevemente vais andar aqui a escrever em tons de:
- pastel
- Salmão
- "fuchia" (scpnuno ajuda-me com esta cor se é que isto é uma côr)
- Néon
- turquesa
- Caramelo
- Coral
- Lavanda
- Jacarandá
- Marfin
- Pessego
- Purpura
- Tangerina
- Abacate
Sinceramente, nunca pensei em te dizer isto, mas queres que ponha aqui um teste gay para ver quantos pontos fazes?
Quero também dar os meus parabéns ao JAS e agradecer-lhe a dedicação para com o fórum e para com os caldeireiros.
É um bom exemplo de trading que não me importo nada de seguir. (diria 40% intuição, 50% experiência e 10% de análise??? Isto é só a minha suposição visto de bem longe. Caro JAS e "colegas mais próximos" corrijam-me se estiver errado)
Cumprimentos,
Minos
É um bom exemplo de trading que não me importo nada de seguir. (diria 40% intuição, 50% experiência e 10% de análise??? Isto é só a minha suposição visto de bem longe. Caro JAS e "colegas mais próximos" corrijam-me se estiver errado)
Cumprimentos,
Minos
Re
Touro Escreveu:Isto hoje é um dia que merece ser descrito a rosa pink...
A côr do millennium é, de facto, "rosa choque" mas a côr do Millennium BPI será "rosa pink" ou seja "rosa ao quadrado".
É que eles ganham na cor, ganham no nome pois o novo banco passará a ser conhecido pelo "millennium" (apenas) e se calhar ainda ganham na administração com 70% dos votos...
Se ganharem este último ponto teremos o "rosa pink chocking".
Um abraço,
JAS
Isto hoje é um dia que merece ser descrito a rosa pink...
Para não correr o risco de ser mal interpretado, edito o 'post' para clarificar que a homenagem devia ter sido feita ao rosa choque e não ao rosa pink.
De qualquer das formas confesso a minha ignorância no que se relaciona com estas cores, estando convencido que há aqui no forum participantes mais habilitadas na matéria, que por sinal até já se pronunciaram sobre o tema.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09