Gold/Eur Spot
7 mensagens
|Página 1 de 1
Gamblers Anonymous
Ola,
As respostas abaixo, o mais simples possivel.
Incorrecto. O Forex market sao transacoes entre duas divisas. O Gold e uma Commodity.
Incorrecto. Como disse o Camisa, actualmente podes fazer trading com alavancagem zero (1:1) e ate 1:400.
Mais confusao. Para desconfundir, e assim: se comprares Gold/EUR estas a vender EUR e a comprar Gold. Simples. Mas como o Gold e cotado em USD (ou seja, o preco do Gold em EUR e apenas um sintetico), entao estas a fazer varias "apostas" no USD/EUR (esta ao contrario) e no preco do Gold em USD. A equacao e a seguinte:
Gold/USD * USD/EUR = Gold/EUR
Nota: o Gold e cotado em USD, tal como todas as metal commodities.
Mais confusao. Para desconfundir, deverias perguntar-te o seguinte:
O Dollar a subir em relacao a que? Ao EUR, ao Gold, a tudo e a todos?
Qual economia? A global, a dos USA, a do teu bairro?
Porque e que a economia (seja ela qual for) vai sofrer se o USD subir?
Espero ter ajudado nem que seja um bocadinho.
Boa sorte
CN, na cidade mais organizada do mundo.
As respostas abaixo, o mais simples possivel.
Machado Escreveu:Tenho acompanhado o Gold/Eur recentemente... Sendo um Forex...
Incorrecto. O Forex market sao transacoes entre duas divisas. O Gold e uma Commodity.
Machado Escreveu:...a alavancagem é brutal...
Incorrecto. Como disse o Camisa, actualmente podes fazer trading com alavancagem zero (1:1) e ate 1:400.
Machado Escreveu:...e que o euro ficasse mais fraco, ou seja ... que o dólar descesse...
Mais confusao. Para desconfundir, e assim: se comprares Gold/EUR estas a vender EUR e a comprar Gold. Simples. Mas como o Gold e cotado em USD (ou seja, o preco do Gold em EUR e apenas um sintetico), entao estas a fazer varias "apostas" no USD/EUR (esta ao contrario) e no preco do Gold em USD. A equacao e a seguinte:
Nota: o Gold e cotado em USD, tal como todas as metal commodities.
Machado Escreveu:...Será válido pensar que quando o Dólar começar a valorizar, a economia vai começar a sofrer?
Mais confusao. Para desconfundir, deverias perguntar-te o seguinte:
Espero ter ajudado nem que seja um bocadinho.
Boa sorte
CN, na cidade mais organizada do mundo.
superbem Escreveu:Francamente não vejo sentido.
O ouro tem mais a haver com o dólar australiano.
A meu ver, valorização do dólar influencia a desvalorização do euro, grosso modo.
Exacto, mas ainda não percebi se é bom o euro desvalorizar ou não ...
Eu sei que provavelmente este topico está um pouco confuso (tal como as minhas ideias do Gold/Usd ou Gold/Eur) mas foi precisamente porisso que coloquei aqui
Alguém me dá umas dicas?
- Registado: 25/9/2007 12:52
Francamente não vejo sentido.
A meu ver, valorização do dólar influencia a desvalorização do euro, grosso modo.
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
Re: Gold/Eur Spot
Machado Escreveu:Sendo um Forex, a alavancagem é brutal e imprópria para cardíacos.
????
as corretoras definem apenas a alavancagem máxima permitida
a alavancagem és tu que defines em função das posições que assumes! No forex é perfeitamente possível usar alavancagem 0!
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Gold/Eur Spot
Tenho acompanhado o Gold/Eur recentemente ...
Sendo um Forex, a alavancagem é brutal e imprópria para cardíacos.
Pelo (pouco) que percebi, o cenário ideal aqui seria a subida do ouro, e que o euro ficasse mais fraco, ou seja ... que o dólar descesse. Será isso?
Será válido pensar que quando o Dólar começar a valorizar, a economia vai começar a sofrer?
Consequentemente o Euro vai subir, e também haverá um maior investimento em Ouro para fugir ás quedas dos mercados?
Alguém me ajude aqui, que não sei se isto faz sentido
Sendo um Forex, a alavancagem é brutal e imprópria para cardíacos.
Pelo (pouco) que percebi, o cenário ideal aqui seria a subida do ouro, e que o euro ficasse mais fraco, ou seja ... que o dólar descesse. Será isso?
Será válido pensar que quando o Dólar começar a valorizar, a economia vai começar a sofrer?
Consequentemente o Euro vai subir, e também haverá um maior investimento em Ouro para fugir ás quedas dos mercados?
Alguém me ajude aqui, que não sei se isto faz sentido
- Anexos
-
- Gold-Eur.JPG (0 Bytes) Visualizado 664 vezes
Editado pela última vez por Machado em 28/10/2007 1:18, num total de 1 vez.
- Registado: 25/9/2007 12:52
7 mensagens
|Página 1 de 1