Toque de Midas - Teixeira Duarte
TDU !!
Nunnus Escreveu:edgar araujo Escreveu:edgar araujo Escreveu:tenho bastantes encalhadas a 2.80...pode ser que amanha ja nao sejam ...
so queria vender a esse valor...
Ola boa noite
Tem calma Edgar...
Olha que sei de muitos que estão bem pior que tu, incluindo eu, não por "culpa" minha mas isso é outra conversa...
Não entres em stress´s, a coisa vai evoluir favoravelmente e os 2.80€ serão proximos, e aconselho-te a não vender nesse valor:
1- Muito provavel subida ao psi20
2- Obras publicas - TGV
3- Obras publicas - futuro aeroporto???
Deixa a poeira poisar pois a partir dai, a coisa vai sempre para norte.
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Isso mesmo a :
é muito simples :
Logicamente o BCP vai pedir mais €€€ ao BPI!
(bom sinal para a a TDU)
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
edgar araujo Escreveu:edgar araujo Escreveu:tenho bastantes encalhadas a 2.80...pode ser que amanha ja nao sejam ...
so queria vender a esse valor...
Ola boa noite
Tem calma Edgar...
Olha que sei de muitos que estão bem pior que tu, incluindo eu, não por "culpa" minha mas isso é outra conversa...
Não entres em stress´s, a coisa vai evoluir favoravelmente e os 2.80€ serão proximos, e aconselho-te a não vender nesse valor:
1- Muito provavel subida ao psi20
2- Obras publicas - TGV
3- Obras publicas - futuro aeroporto???
Deixa a poeira poisar pois a partir dai, a coisa vai sempre para norte.
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
GOE Escreveu:Volto a lembrar que estão em cena operadores altamente profissionais na matéria que conseguem actuar mantendo o título estável
Polito fiquei bastante curioso acerca desta forma de segurar o titulo, se pudesse explicar no que consiste agradecia-lhe imenso.
Bons negócios
Viva,
Como já disse atrás: "São ordem automáticas.Servem para distribuir ou acumular repartindo com base em cálculos complexos que articulam com o mercado.São os verdadeiros profissionais na matéria em acção."
Resumindo é praticado para investimentos de no mínimo 7 dígitos e cada investidor/operador tem a sua estratégia própria.Querer saber mais será como perguntar as receitas aos melhores chefes de cozinha ou perguntar os truques aos melhores mágicos eheheh
Bons negócios!
Human vs Algorithm
Volto a lembrar que estão em cena operadores altamente profissionais na matéria que conseguem actuar mantendo o título estável
Polito fiquei bastante curioso acerca desta forma de segurar o titulo, se pudesse explicar no que consiste agradecia-lhe imenso.
Bons negócios
- Registado: 26/8/2007 23:23
A sessão da TDU hoje foi muito atipica, porque fez um volume estrondoso e simplesmente não consegui segurar os ganhos. Deixa alguma suspeição no ar.
Um novo local para seguir a direcção dos mercados http://oestaminedojonhybigodes.blogspot.com/ e http://www.ptstocks.com
- Registado: 6/8/2006 15:54
Antes de sair e para os curiosos da TDU deixo aqui os gráficos. A TDU quebrou, ainda que com uma vela negra, a ltd de curto prazo onde vinha a negociar. Negociou com um volume gigantesco no suporte dos 2.40, atribuindo assim uma importância acrescida ao mesmo. Veremos o que fará na próxima semana, mas a quebra da LTD projecta-a para valores bem simpáticos. Veremos agora se este volume foi bluff ou é algo mais sério para a causa bull 
- Anexos
-
- tdu d.png (0 Bytes) Visualizado 4359 vezes
-
- tdu w.png (0 Bytes) Visualizado 4355 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Um mau negocio ...
Esta coisa da bolsa não perdoa amadorismos ...
Não é que entrei ao melhor no inicio da sessão apanhei 500 a 2,60 e não voltaram a tocar esse valor !
Isto serve de lição para não ser guloso ao querer negociar nos primeiros minutos de bolsa. Bem , podia ser pior se tivesse entrado no BCP, ou no BPI. Fico com elas para 2feira, logo se vê ...
Bom fim de semana!
Não é que entrei ao melhor no inicio da sessão apanhei 500 a 2,60 e não voltaram a tocar esse valor !
Isto serve de lição para não ser guloso ao querer negociar nos primeiros minutos de bolsa. Bem , podia ser pior se tivesse entrado no BCP, ou no BPI. Fico com elas para 2feira, logo se vê ...
Bom fim de semana!
São ordem automáticas.Servem para distribuir ou acumular repartindo com base em cálculos complexos que articulam com o mercado.São os verdadeiros profissionais na matéria em acção.Claro que os preços de comissões não são nada disso que vocÊs pensam eheheh
Por outro lado conseguem sempre manter a cotação estável, uma obra de arte pela qual eu tenho admiração eheheh
Bom, EXCELENTE fecho e volume!Palavras para quê?
Toca a ler nas entrelinhas.
Have a nice weekend my friends
Por outro lado conseguem sempre manter a cotação estável, uma obra de arte pela qual eu tenho admiração eheheh
Bom, EXCELENTE fecho e volume!Palavras para quê?
Toca a ler nas entrelinhas.
Have a nice weekend my friends
Human vs Algorithm
urukai Escreveu:Tanta ordem de venda de 100 a 2,54 é normal?
Imaginem alguem que coloque uma ordem de compra de 1000 titulos, e pague 2euros por negócio! Fica bem caro a comissão... sinceramente não entendo o que se passa!
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
urukai Escreveu:Tanta ordem de venda de 100 a 2,54 é normal?
Já no outro dia fizeram a mesma coisa ordens de venda ao melhor de lotes de 100 acções sempre, mas sempre a passar ... suponho que seja alguem a querer manter a cotação baixa não sei.
- Registado: 13/3/2007 14:42
Hoje continua com volumes estrondosos.
Parece ter estagnado nos 2.55E.
Falta a notícia oficial de também viabilizar a proposta de fusão do BPI.
Para o ínicio da próxima semana seria bom que haja a adjudicação de alguma obra relevante para que o rumo traçado pelo ilustre Midas não se perca.
Parece ter estagnado nos 2.55E.
Falta a notícia oficial de também viabilizar a proposta de fusão do BPI.
Para o ínicio da próxima semana seria bom que haja a adjudicação de alguma obra relevante para que o rumo traçado pelo ilustre Midas não se perca.
- Registado: 11/1/2007 5:59
Aconselho prudência pois estes 2,45 são um ponto crucial, esperar uns dias e perceber se realmente inverte será o melhor, não se esqueçam que o contexto internacional anda agitado. EUA andam a derrapar e com receios de recessão, na china temos uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento e o banco chinês prepara-se para subir as taxas de juro. Recomenda-se cuidado pois com um crash na china a TDU tal como o resto do mercado não terão onde se agarrar. Também estou à espreita na TDU, veremos. Bons negócios a todos.
O Midas, sempre atento e prestável, assinalou correctamente o target mas... a figura ainda não está confirmada e nisso o Garfield tem razão. Detenho Td e espero que o target da figura seja uma realidade...
A propósito, vou pôr uma velinha à Senhora de Fátima
que ultimamente tem eiro grandes milagres... (num contexto internacional actual...
)
Um abraço
A propósito, vou pôr uma velinha à Senhora de Fátima
que ultimamente tem eiro grandes milagres... (num contexto internacional actual... Um abraço