As minhas escolhas das DICAS do ... >>>>
13 mensagens
|Página 1 de 1
Começo a apaixonar-me pelas divergências de Preços/MACD em fundos. Lá vai ela mais 2% ... que será que nos espera amanhã com a apresentação de resultados? Alguém sabe a que horas são?
Fiquei escaldado com a reacção da JMT hoje... estou divido se as hei-de despachar já hoje (as da SNC) ou não.
Fiquei escaldado com a reacção da JMT hoje... estou divido se as hei-de despachar já hoje (as da SNC) ou não.

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Elias Escreveu:Não se esqueçam que esta lista do BCP é feita usando análise fundamental. Sao "apostas" para o médio prazo e não se baseiam nos gráficos, mas sim nos resultados das empresas para calcular o preço "justo". Por isso, não se deve esperar encontrar estes sinais de compra nos gráficos.
e valem o que valem, isto é pouco mais que zero
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Não se esqueçam que esta lista do BCP é feita usando análise fundamental. Sao "apostas" para o médio prazo e não se baseiam nos gráficos, mas sim nos resultados das empresas para calcular o preço "justo". Por isso, não se deve esperar encontrar estes sinais de compra nos gráficos.
- Registado: 5/11/2002 12:21
- Registado: 1/10/2007 18:28
Podes explicar melhor, consideras um "falso break" ao marasmo habitual da SNC, não haverá nenhum fundamento para esta valorização?
Recordo que no dia 22 embateu na LTA de longo prazo fez um rebound ontem e hoje que se esperaria alguns fechos tendo em conta a valorização de 3,13% de ontem. Volta a abrir com alguma força. Acredito que a indicação (vale o que vale!) do BCP poderá ter despertado alguma atenção. Não?
Recordo que no dia 22 embateu na LTA de longo prazo fez um rebound ontem e hoje que se esperaria alguns fechos tendo em conta a valorização de 3,13% de ontem. Volta a abrir com alguma força. Acredito que a indicação (vale o que vale!) do BCP poderá ter despertado alguma atenção. Não?
Esqueci-me da imagem.
Estão representados os MACD 26-12 e 39-19.
Estão representados os MACD 26-12 e 39-19.
- Anexos
-
- SNC.JPG (0 Bytes) Visualizado 1595 vezes
contrarian
Eu sempre gostei de ser "contrarian" ... gosto de apanhà-las ca embaixo... em vez de entrar nos "pincaros" ...
... apenas comecei a ganhar quando deixei de ficar 'maravilhado' com subidas fabulosas ...

... apenas comecei a ganhar quando deixei de ficar 'maravilhado' com subidas fabulosas ...
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
O Luka até pode ter razão (mas realmente a LTA é manhosa).
O que eu vejo é o canal descendente a ser quebrado e que lhe dará suporte. O MACD divergente também é um bom sinal (preços a descer, MACD a subir) de um possível fundo.
É de ver os proximos dias. Os futuros já ficaram vermelhos pode ser que amanhá se ponha a jeito para comprar nos 3.50
O que eu vejo é o canal descendente a ser quebrado e que lhe dará suporte. O MACD divergente também é um bom sinal (preços a descer, MACD a subir) de um possível fundo.
É de ver os proximos dias. Os futuros já ficaram vermelhos pode ser que amanhá se ponha a jeito para comprar nos 3.50
As minhas escolhas das DICAS do ... >>>>
Millennium bcp
Sonaecom passa a liderar lista das cotadas com maior potencial de valorização
A Sonaecom passou a liderar a listas das cinco empresas com maior potencial de subida para o Millennium bcp, depois de na semana passada as acções terem caído mais de 3%.
--------------------------------------------------------------------------------
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
A Sonaecom passou a liderar a listas das cinco empresas com maior potencial de subida para o Millennium bcp, depois de na semana passada as acções terem caído mais de 3%.
Na "newsletter" desta semana do ActivoBank7, a Sonaecom [Cot] surge com um potencial de valorização de 42%, um valor que tem em consideração a cotação de fecho das acções na sexta-feira (3,62 euros) e o preço-alvo do Millennium bcp investimento (5,15 euros).
Na semana anterior, a empresa liderada por Ângelo Paupério registou uma queda superior a 3%.
Em segundo lugar surge a Sonae Indústria [Cot], igualmente com uma subida potencial de 42%.
A Portucel [Cot] é a terceira empresa com maior potencial de valorização (41%), seguida pela Cofina [Cot], que conta com uma subida potencial de 25%, e pela Novabase [Cot] (24%).
As empresas com maior potencial de subida
Sonaecom
PT 5,15€
potencial +42%
O Grafico mostra uma busca de tendencia ascendente (o meu PT vai para os 4,5€ )
Os "triggers" da SONAE.COM que a qualquer momento podem vir a ser noticia >>>>
[b]Sonaecom lança novo jornal semanário gratuito este mês
O novo título, que vai partilhar recursos humanos, logísticos e conteúdos dos dois diários, é descrito pela Sonaecom (que edita o Público) como «um projecto ...
PT e Sonaecom estudam venda de electricidade
A Portugal Telecom ea Sonaecom estão a avaliar as novas áreas de negócio que envolvem eléctricas internacionais, refere o Diário Económico esta quinta-feira ...
Sonaecom dispara mais 9% com interesse na PT Multimédia
As acções da Sonaecom voltam a registar uma forte valorização na sessão de hoje, seguindo em alta de mais de 9%, com o mercado a antecipar movimentos de ...
Sonae Indústria
PT 12,40€
potencial 42%
AQUI FICA O "TRIGGER" para o reforço na SONAE INDUSTRIA >>>
Os resultados 2007 deverão sair en forte progressão ...
Lucro da Sonae Indústria mais do que quintuplicou no primeiro semestre
O lucro consolidado da Sonae Indústria mais do que quintuplicou no primeiro semestre do ano para 45 milhões de euros, face a igual período de 2006, anunciou a empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
Em comunicado, a empresa liderada por Carlos Bianchi de Aguiar atribuiu os bons resultados da Sonae Indústria à melhoria "significativa" dos resultados operacionais durante os primeiros seis meses do ano.
Apesar dos elevados custos das matérias-primas, nomeadamente da madeira, produtos químicos e energia, registou-se um bom desempenho nas principais áreas geográficas em que a empresa actua durante o período, acrescenta.
"A melhoria da eficiência industrial e o reforço da posição no mercado, coadjuvados por uma conjuntura macroeconómica mais favorável, permitiram um aumento significativo da rentabilidade consolidada", resumiu o presidente executivo da empresa no documento.
[/b]
- Anexos
-
- SONAE.com TENDENCIA ASCENDENTE A DESENHAR-SE
- snc.png (0 Bytes) Visualizado 1722 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 23/10/2007 23:48, num total de 2 vezes.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
13 mensagens
|Página 1 de 1