Devo entrar em pânico já, ou espero até mais logo?
Calma meu amigo.
O mercado para subir tem que ganhar folego. Quando sobes uma montanha, não tens de parar para respirar?
Os gráficos diários, de uma maneira geral, estão a corrigir, mas os semanais estão com indicadores positivos. Assim sendo, quando os indicadores diários baterem no fundo, temos os gráficos semanais a meio da subida para os ajudar.
Topas!
O mercado para subir tem que ganhar folego. Quando sobes uma montanha, não tens de parar para respirar?
Os gráficos diários, de uma maneira geral, estão a corrigir, mas os semanais estão com indicadores positivos. Assim sendo, quando os indicadores diários baterem no fundo, temos os gráficos semanais a meio da subida para os ajudar.
Topas!
Re: Devo entrar em pânico já, ou espero até mais logo?
RMFilipe Escreveu:E se o BCE subisse os juros para controlar a inflação?
Há quatro anos que os juros sobem... e os mercados também.
RMFilipe Escreveu: E se o Petroleo continuar a subir?
Há quatro anos que o petróleo sobe... e os mercados também.
Acho que se deve olhar para os gráficos e seguir o mercado. Tentativas de antecipação nunca deram bom resultado.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Devo entrar em pânico já, ou espero até mais logo?
As coisas já pareciam que estavam a arrefecer nos mercados mundiais, e de repente, lá vamos nós por aí a baixo novamente...
E se o BCE subisse os juros para controlar a inflação? E se o Petroleo continuar a subir? E se os bancos começarem a apresentar o impacto do Subprime nos resultados? (Eu sei que são muitos "E's"...)
Este cenário não me soa nada bem...
Quais são as vossas opiniões? Bullish ou Bearish?

E se o BCE subisse os juros para controlar a inflação? E se o Petroleo continuar a subir? E se os bancos começarem a apresentar o impacto do Subprime nos resultados? (Eu sei que são muitos "E's"...)
Este cenário não me soa nada bem...
Quais são as vossas opiniões? Bullish ou Bearish?
Editado pela última vez por RMFilipe em 16/10/2007 11:15, num total de 1 vez.
- Registado: 30/8/2007 15:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m, Mr.Warrior e 98 visitantes