Duvida Stop Loss
7 mensagens
|Página 1 de 1
Scorpio Escreveu:Desculpem lá vir lançar alguma confusão à questão, mas acho que em nenhuma das situações a ordem seria efectuada, pois não há transacções ao valor para disparar o stop loss. Ou seja, só quando a cotação é =5,45, a ordem é colocada com preço de venda ao minímo de 5,40.
Num caso de um gap down para 5,42, tenho ideia que essa ordem não entra no sistema, uma vez que a cotação que activa o stop não é transaccionada.
Abraços.
Essa era exactamente a minha duvida, mas pelo que parece é activada se o valor for igual ou inferior ao preço trigger, o que faz sentido ou pelo menos no meu ponto de vista era o que eu queria que acontecesse, não gostava de ficar agarrado na situação que descrevi.
- Registado: 19/4/2007 12:54
Scorpio Escreveu:Desculpem lá vir lançar alguma confusão à questão, mas acho que em nenhuma das situações a ordem seria efectuada, pois não há transacções ao valor para disparar o stop loss. Ou seja, só quando a cotação é =5,45, a ordem é colocada com preço de venda ao minímo de 5,40.
Num caso de um gap down para 5,42, tenho ideia que essa ordem não entra no sistema, uma vez que a cotação que activa o stop não é transaccionada.
Abraços.
Errado,
Exemplo real do dia de hoje. Tinha uma stop loss a 5.56 na Altri com limite 5.20, a acção abriu em gap down a 5.45, Ordem executada a 5.45
BN
JoCole
- Registado: 8/8/2007 18:04
Desculpem lá vir lançar alguma confusão à questão, mas acho que em nenhuma das situações a ordem seria efectuada, pois não há transacções ao valor para disparar o stop loss. Ou seja, só quando a cotação é =5,45, a ordem é colocada com preço de venda ao minímo de 5,40.
Abraços.
Abraços.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Olá,
Nas duas situações a stop loss é activada.
Na abertura a 5.42 a acção será vendida que variará entre 4.42 e 5.40 dependendo das ofertas existentes.
Na abertura a 5.35 não vendes pois o valor limite de venda é 5.40, no entanto a ordem fica activa por esse valor. Caso a cotação suba dos 5.35 para 5.4 a as acções erão vendidas a 5.40.
Este é o modo de funcionamento nos bancos com que trabalho, penso que no BCP será identico.
BN
JoCole
Nas duas situações a stop loss é activada.
Na abertura a 5.42 a acção será vendida que variará entre 4.42 e 5.40 dependendo das ofertas existentes.
Na abertura a 5.35 não vendes pois o valor limite de venda é 5.40, no entanto a ordem fica activa por esse valor. Caso a cotação suba dos 5.35 para 5.4 a as acções erão vendidas a 5.40.
Este é o modo de funcionamento nos bancos com que trabalho, penso que no BCP será identico.
BN
JoCole
- Registado: 8/8/2007 18:04
Duvida Stop Loss
Bom dia,
Na seguinte situação a minha ordem de venda seria activada?
Cotação da Acção: 5,50 (Fecho da sessão no dia X)
Meto um stop loss a 5,45 com ordem de venda ao minimo de 5,40.
No dia X+1 a acção abre a 5,42 a minha ordem de venda é activada ?
Se no dia X+1 a cotação abrir a 5,35 tb é activada ?
Obrigado.
ps: trabalho com o Millennium BCP
Na seguinte situação a minha ordem de venda seria activada?
Cotação da Acção: 5,50 (Fecho da sessão no dia X)
Meto um stop loss a 5,45 com ordem de venda ao minimo de 5,40.
No dia X+1 a acção abre a 5,42 a minha ordem de venda é activada ?
Se no dia X+1 a cotação abrir a 5,35 tb é activada ?
Obrigado.
ps: trabalho com o Millennium BCP
- Registado: 19/4/2007 12:54
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: