Off Topic: Tradução para Inglês de Tese de Mestrado
10 mensagens
|Página 1 de 1
Eu não quis dizer que o orientador tem de traduzir o resumo de uma tese para inglês. Isso é naturalmente o trabalho do autor da tese. Mas o orientador tem a responsabilidade de garantir que ela esteja bem redigida, e aí pode bem dar uma ajuda caso o orientando tenha maior dificuldades no inglês.
Paulo Moreira
Posso dar uns toques... mas isso é mto grande? Embora não seja a minha área já vivi na estranja.
Ha orientadores que quando apareces lá... dizem: "Mas então que está aqui a fazer?" e "Então... mas isso é pesquisares e pronto". Não deve haver melhor profissão que professor da univ.
Ha orientadores que quando apareces lá... dizem: "Mas então que está aqui a fazer?" e "Então... mas isso é pesquisares e pronto". Não deve haver melhor profissão que professor da univ.
- Registado: 3/9/2006 1:50
Concordo plenamento com o nosso amigo do Porto, mas o mais normal é fazeres tu mesmo a tradução e depois levares na cabeça do teu orientador, não és mais que os outros!!!!!!!1
Mas aqui vai uma ajuda, aviso já que a semantica nestes casos tem que ser revista.
www.freetranslations.com
Mas aqui vai uma ajuda, aviso já que a semantica nestes casos tem que ser revista.
www.freetranslations.com
- Registado: 15/7/2005 12:49
Boas amigo.
Nao vou traduzir o teu texto para ingles, pois tambem dou alguns erros a escrever, mas desde ja posso facultar-te um tradutor que encontrei na net.
Não ajuda muito, pois os tempos verbais nao sao traduzidos correctamente, mas pode dar-te uma ajuda, como ja me deu a mim.
http://translate.google.com/translate_t?langpair=pt|en
Espero que sirva!
Um abraço e boa tese!
Nao vou traduzir o teu texto para ingles, pois tambem dou alguns erros a escrever, mas desde ja posso facultar-te um tradutor que encontrei na net.
Não ajuda muito, pois os tempos verbais nao sao traduzidos correctamente, mas pode dar-te uma ajuda, como ja me deu a mim.
http://translate.google.com/translate_t?langpair=pt|en
Espero que sirva!
Um abraço e boa tese!
- Registado: 25/6/2007 11:05
Off Topic: Tradução para Inglês de Tese de Mestrado
Amigos, venho pedir-vos uma grande ajuda. Sei que aqui no fórum existem grandes barra a Inglês e que dominam a língua quase na perfeição.
Desse modo vinha pedir a esses membros que me ajudassem a traduzir para inglês o abstract da tese de mestrado.
Ficar-vos-ia imensamente agradecido.
Eu já fiz uma pequena tradução, mas acho que está cheia de erros, por isso vos peço orientação.
Obrigado desde já (é só uma página)
Abraço
JP
não sei pq mas não consigo anexar o ficheiro
Se alguem puder peçam-mo por MP, sff
Desse modo vinha pedir a esses membros que me ajudassem a traduzir para inglês o abstract da tese de mestrado.
Ficar-vos-ia imensamente agradecido.
Eu já fiz uma pequena tradução, mas acho que está cheia de erros, por isso vos peço orientação.
Obrigado desde já (é só uma página)
Abraço
JP
não sei pq mas não consigo anexar o ficheiro
Se alguem puder peçam-mo por MP, sff
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1 e 57 visitantes