Caldeirão da Bolsa

FOREX sem risco!!?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 11/10/2007 11:51

jspessoa, eu sou um dos que defende que a desvalorização do dólar tem sido uma das bases de sustentação do "bull Market" que se vive nos Estados Unidos e que acaba sempre por contagiar os principais mercados europeus. Aliás, acredito que uma futura inversão do EURUSD poderá ser um sinal importante a registar, no sentido de antever uma inversão no mercado accionista.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Querfrô » 11/10/2007 9:26

Teoricamente existe. por exemplo, se a bolsa americana está a subir, isso implica uma maior procura de dolares, logo eurusd para baixo. Na prática não tem nada a ver. Aliás, esse argumento só se vê escrito quando o eurusd cai e os analistas não têm mais nada para dizer.
Os cães ladram e a caravana passa!

Registado: 27/9/2007 10:19

Relação entre forex e bolsa

por jspessoa » 10/10/2007 17:16

uma pergunta de um curioso e totalmente ignorante nesta area, existe alguma relação entre a bolsa e o forex, ou seja, tipo o bolsa americana cai o dolar desvaloriza e vice versa?

Registado: 27/6/2007 11:40

por Quico » 10/10/2007 15:51

scpnuno Escreveu:Quico, estou solidária com a luta do teu avatar! Espero que ele volte ao nosso convivio em breve! Já tenho saudades do cheirinho a cubano... (e chavenas, pá? agora é só shampoos, não há chavenas? já não me lembro de dar cabo de um gráfico - até o Jaor se pirou com medo de mim)

A minha cara amiga anda distraída. A última que arranjei foi na Reditus. E ela lá tem subido, discretamente. Era conveniente manter a descrição e que não a fosse perturbar, não vá partir a loiça toda.

Um abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por scpnuno » 10/10/2007 15:36

Não sei porquê, sites com o nome de "bastardos" e "anonimos" transmitem-me cá uma confiança... algures por aí deve haver um "sexyfreeforex.com" (digo eu). Nada contra os sites em questão, que nem conheço, mas, "carago", que faltinha de imaginação nos nomes...

Quico, estou solidária com a luta do teu avatar! Espero que ele volte ao nosso convivio em breve! Já tenho saudades do cheirinho a cubano... (e chavenas, pá? agora é só shampoos, não há chavenas? já não me lembro de dar cabo de um gráfico - até o Jaor se pirou com medo de mim)

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por MarcoAntonio » 10/10/2007 15:31

Quico Escreveu:Agora, digo eu, uma conta com dinheiro verdadeiro que só permite ganhar falseia ainda mais a experiência. Eu diria que vicia o iniciado, dando-lhe só o doce ganho, deixando a "pancada nas costas" para duas semanas mais tarde...

Obviamente a intenção é atrair o cliente através da ilusão de dinheiro fácil e esse argumento só serve para reforçar essa ilusão ao transmitir a mensagem de que é algo mais próximo da realidade que uma conta demo...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Quico » 10/10/2007 15:23

Parece haver alguma confusão:

Existe a iForex.bg que é um serviço que dá sinais para trading no forex;

E existe a iForex.com que é uma corretora de forex, a tal que refiro no primeiro post.

Só achei piada à tal Protected Account, em que um tipo só ganha e nunca perde nas 2 semanas iniciais. Dizem eles que as contas demo falseiam a experiência para uma pessoa inexperiente, pois não transmitem a emoção de mexer em dinheiro verdadeiro.
Agora, digo eu, uma conta com dinheiro verdadeiro que só permite ganhar falseia ainda mais a experiência. Eu diria que vicia o iniciado, dando-lhe só o doce ganho, deixando a "pancada nas costas" para duas semanas mais tarde...
:mrgreen:

Pergunto-me se não seria tentador andar a abrir e fechar contas de duas em duas semanas!... :-k

(Nã... eles já devem prever esses espertinhos! :wink: )
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

por Quico » 10/10/2007 14:33

Obrigado, Marco. Dos 3 só conhecia o primeiro.

por MarcoAntonio » 10/10/2007 14:24

Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 10/10/2007 14:19

Há vários sites com reviews a sites de forex.

Numa vista rápida:

http://www.forexbastards.com/public/review/www.zifx.com

http://www.forexanonymous.com/details.php?mid=84

:roll:
Imagem

Administrador Fórum

FOREX sem risco!!?

por Quico » 10/10/2007 14:02

"Quando a esmola é grande, o pobre desconfia"! :mrgreen:
Anexos
fantastico.png
fantastico.png (0 Bytes) Visualizado 1354 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1 e 60 visitantes