S&P500 nos 1700 pontos?
12 mensagens
|Página 1 de 1
Um ligeiro update
Na segunda-feira decidi pagar para ver a reacção à LTa e baixei o stop loss dos 1535 para os 1520. A verdade
é que continuo a achar que esta correcção é pequena e que o S&P500 vai a caminho dos 1700 pontos.
Não mexerei mais no stop loss. Se a LTa for quebrada acredito numa visita aos 1490 pontos. Zona onde provavelmente aproveitarei para abrir nova posição longa.
Mas acho que o índice vai reagir à LTa. Hoje pelo menos parece estar a fazer isso mesmo
Na segunda-feira decidi pagar para ver a reacção à LTa e baixei o stop loss dos 1535 para os 1520. A verdade
é que continuo a achar que esta correcção é pequena e que o S&P500 vai a caminho dos 1700 pontos.
Não mexerei mais no stop loss. Se a LTa for quebrada acredito numa visita aos 1490 pontos. Zona onde provavelmente aproveitarei para abrir nova posição longa.
Mas acho que o índice vai reagir à LTa. Hoje pelo menos parece estar a fazer isso mesmo
- Anexos
-
- sp500.png (0 Bytes) Visualizado 717 vezes
- Registado: 30/8/2005 15:11
No jornal de negocios aparece que o Dow hoje afundou...pensei que fosse uns 2 ou 3% , mas afinal perdeu 0,6%
e o s&p fechou praticamente flat !
O diario economico alinha no mesmo tom...
Que queiram dar um empurrãozito a ver se isto corrige até aceito , agora manipulação á má-fila
Cump.
O diario economico alinha no mesmo tom...
Que queiram dar um empurrãozito a ver se isto corrige até aceito , agora manipulação á má-fila
Cump.
- Registado: 28/12/2006 19:02
maromatics Escreveu:Para perceberes porquê, pensa nelas ocmo "níveis de preços", e não como valores exactos.
O facto de o índice estar ligeiramente acima do valor "exacto" da resistência, não significa que a tenha quebrado.
Na minha opinião esse nível de preços é 1540-1557. Naturalmente num índice composto por 500 títulos não avalio as resistências milimetricamente.
As resisências não se medem "miliméricamente".
Para perceberes porquê, pensa nelas ocmo "níveis de preços", e não como valores exactos.
O facto de o índice estar ligeiramente acima do valor "exacto" da resistência, não significa que a tenha quebrado.
Vais perceber que a resistência quebrou se vires uma vela verde pujante para norte. Essa vela tipicamente vem com volume.
Se isso acontecer, neste caso, a subida será parabólica: uma loucura.
Se o índice continuar como está (ontem subiu um bocado, hoje desce um boacdo)...então ainda não há decisão.
MAS
Inversamente, se nos próximos dias, como eu venho dizendo que é provável, houver uma vela encarnada "a sério", então essa eu garanto que terá volume, sendo espectável que venhamos a testar Agosto.
Por isso, por agora, muita calma nessa hora: nada está decidido, e este é o momento de decisão.
Para perceberes porquê, pensa nelas ocmo "níveis de preços", e não como valores exactos.
Vais perceber que a resistência quebrou se vires uma vela verde pujante para norte. Essa vela tipicamente vem com volume.
Se isso acontecer, neste caso, a subida será parabólica: uma loucura.
Se o índice continuar como está (ontem subiu um bocado, hoje desce um boacdo)...então ainda não há decisão.
MAS
Inversamente, se nos próximos dias, como eu venho dizendo que é provável, houver uma vela encarnada "a sério", então essa eu garanto que terá volume, sendo espectável que venhamos a testar Agosto.
Por isso, por agora, muita calma nessa hora: nada está decidido, e este é o momento de decisão.
- Registado: 25/1/2007 18:53
Paionense Escreveu:Pode ser facilmente um falso break dado que o volume das ultimas sessões é miserável.
E hoje as coisas estão um bocado feias pros US
Posso estar a menosprezar o volume mas, sinceramente, tirando Julho e Agosto, o volume do índice tem-se mantido bastante constante. O volume nesta subida é semelhante ao volume da subida de Fev-Jun.
Neste momento os futuros do SP500 estão -0,18%. Tendo em conta a subida de ontem parece-me perfeitamente normal.
Mas não há nada como esperar para ver o que acontece nas próximas sessões.
- Anexos
-
- sp500.png (0 Bytes) Visualizado 1055 vezes
S&P500 nos 1700 pontos?
Tenho uma projecção muito perto dos 1700 pontos. Que me dizem?
Provavelmente teremos alguma lateralização até se testar de novo aquela LTa que se começa a desenhar.
Provavelmente teremos alguma lateralização até se testar de novo aquela LTa que se começa a desenhar.
- Anexos
-
- sp500.jpg (0 Bytes) Visualizado 1525 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1