Ajuda Banco Best - Ordens ao melhor não realizadas
15 mensagens
|Página 1 de 1
Idemenização
A mim também me aconteceu a mesma situação, apresentei reclamação e passados uns dias, a, talvez, mesma senhora, mt simpatica diga-se, ligou-me e disse que assumiam o problema e deram-me o valor da diferença.
Bom tratamento pelo best.
Bom tratamento pelo best.
- Registado: 27/6/2007 11:40
Bem ja agora explico como acabou, mandei uma mensagem de reclamação para o best e passado uns dias telefonaram-me do Banco, uma senhora esteve a falar comigo, bastante simpatica e disse-me que realmente tiveram problemas no inicio daquela manha mas que como actualmente não tinha sido prejudicado ja que teria vendido num valor inferior ao valor actual ficariamos assim, embora não tenhamos falado disso deu-me a impressão que poderia ter sido indemnizado caso tivesse sido prejudicado. Fica uma nota positiva no meio disto tudo.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 23/3/2007 11:50
- Registado: 23/3/2007 11:50
Pois a mim aconteceu a mesma coisa. Orden na ren quando ia a 3.67 ao melhor, isto as 8h.10m, depois anulei porque nao foram enviadas a bolsa. E so me apareceram as 10h . Conclusao , nao pude vender antes das 10h pois nao tinham aparecido. 2000 euros de menos valias. reclamei ao best. o banco best anda a ficar uma *****, qq dia mudo
- Registado: 3/11/2006 12:56
Boas, obrigado a todos.
Chegou passado uma hora e meia, mas as ordens foram feitas a cotação que estava a ser a do momento em que as mesmas foram feitas.
O problema foi só eles terem atrasado o entrada de dinheiro hora e meia, mas pode ter existido algum problema informatico ou assim. não é grave.
Obrigado a todos.
Chegou passado uma hora e meia, mas as ordens foram feitas a cotação que estava a ser a do momento em que as mesmas foram feitas.
O problema foi só eles terem atrasado o entrada de dinheiro hora e meia, mas pode ter existido algum problema informatico ou assim. não é grave.
Obrigado a todos.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
PedroPadinha Escreveu:Esta-me a acontecer algo engraçado também no best, dei logo pelas 9 da manha uma ordem de venda da Sonae ao preço limite de 1.99, é uma pequena quantidade, e ainda não foi vendida sendo que a cotação esta actualmente em 1.99![]()
cumprimentos
Tem tocado nos 1,99.... Os cofres compradores estão a 1,98... No entanto pode ainda não ter chegado a tua vez, pois estás em lista de espera nos cofres vendedores!
Quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro!
- Registado: 9/11/2006 12:54
Ajuda Banco Best - Ordens ao melhor não realizadas
Olá eu hoje as 9 da manhã dei duas ordens de venda ao melhor no banco best, onde tenho conta.
Normalmente apareceria-me passado poucos segundos no mail em como a transação de teria realizado, mas hoje isso não aconteceu.
Então agora as 10horas como ainda não tinha aparecido nada no mail fui ver ao site do banco como estavam as minhas ordens e elas estavam pendentes.
Eu já dei ordens ao melhor para não ficar com elas pendentes´. Qualquer uma das acções agora está a contar alguns centimos abaixo do que cotava as 9 da manhã.
Eu gostava de saber o que devo fazer numa situação destas, é que nunca me tinha acontecido?
Obrigado.
Normalmente apareceria-me passado poucos segundos no mail em como a transação de teria realizado, mas hoje isso não aconteceu.
Então agora as 10horas como ainda não tinha aparecido nada no mail fui ver ao site do banco como estavam as minhas ordens e elas estavam pendentes.
Eu já dei ordens ao melhor para não ficar com elas pendentes´. Qualquer uma das acções agora está a contar alguns centimos abaixo do que cotava as 9 da manhã.
Eu gostava de saber o que devo fazer numa situação destas, é que nunca me tinha acontecido?
Obrigado.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
15 mensagens
|Página 1 de 1