Trading Ideas do best!!
19 mensagens
|Página 1 de 1
Keyser Soze Escreveu:Quico Escreveu:Esqueçam... estavam a falar do Best, e eu a pensar no Bigonline...![]()
(No Big as "trading ideas" são só para os clientes,... que eu me tenha apercebido!)
naa... ver link e drop menu, estão lá todas
http://www.bigonline.pt/pt/BolsaMercado ... indice=505
Bem... Já é o segundo pontapé na atmosfera, hoje!
Mais vale ficar caladinho!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
- Registado: 2/8/2007 18:38
Quico Escreveu:Esqueçam... estavam a falar do Best, e eu a pensar no Bigonline...![]()
(No Big as "trading ideas" são só para os clientes,... que eu me tenha apercebido!)
naa... ver link e drop menu, estão lá todas
http://www.bigonline.pt/pt/BolsaMercado ... indice=505
scpnuno Escreveu:Agora, perdi-me...
Se é uma informação que está acessivel mesmo para quem não é cliente, qual a razão para terem que ser os clientes a postar?
Qual foi a parte que me escapou?
Quico Escreveu:Sendo um serviço que é disponibilizado apenas para clientes, questiono se não será pouco ético publicar isso aqui...
os links estao acessiveis, mesmo que NAO estejas logado
seja como for, nos dias que correm, quase que apetece salienter a diferença entre ético e ilegal...
apetece dizer, se nao é ilegal, tambem é porque é ético...
Editado pela última vez por lutav em 8/10/2007 15:47, num total de 1 vez.
Lutav Escreveu:Mr. Scalper Escreveu:olhe que há!! devem ter entre 2 a 3 Trading Ideas em aberto...
Psion plc (Londres)
Ascent Solar (Nasdaq)
Xoma LTd (Nasdaq)
Lutav,
Não me parece que isso sejam trading ideas... parece-me mais títulos que eles meteram agora na oferta...
Não sei se têm alguma trading idea aberta. Não tenho conhecimento.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Re: Trading Ideas do best!!
Mr. Scalper Escreveu:alguem que use o best, que possa facultar as trading ideas em aberto? mto obrigado
Boa tarde Mr. Scalper
Sou cliente do Best mas não me recordo de haver trading ideas em aberto.
Abraço
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Trading Ideas do best!!
alguem que use o best, que possa facultar as trading ideas em aberto? mto obrigado
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 29 visitantes