Toque de Midas - Sonae Industria
Também estou dentro a 8.31€.
Oh Cabecorra,
Que linhas são aquelas a vermelho e verde (sobrepostas aos candlesticks)?
Thx.
Cabecorra Escreveu:The Mechanic Escreveu:Mas só eu é que tenho Sonae Industria ?!?!
... então, tá bem !!
Tenho estado caladinho mas também estou cá há alguns dias.
Resolvi também colocar aqui uns desenhos com boas prespectivas, o que acham?
Oh Cabecorra,
Que linhas são aquelas a vermelho e verde (sobrepostas aos candlesticks)?
Thx.
- Registado: 10/3/2004 17:35
Como sabem esta miuda já me deu cabo da cabeça e algumas menos valias. Neste momento já está a compensar e penso que está muito bem embalada. è incrivel é como uma acção que ainda há duas semanas não tinha força nenhuma nestas ultimas sessões demonstra uma capacidade de subida espetacular e bom fechos.
Como as coisas mudam.....
Estava tentado a arecadar estas mais valias e comprá-la de novo após ter passado a resistência, mas tb não estou a ver outra melhor no nosso psi onde possa aplicar os €. Portanto para já vou ficando com o stop sempre apertado.
Boa sorte para quem vai neste cacilheiro
Como as coisas mudam.....
Estava tentado a arecadar estas mais valias e comprá-la de novo após ter passado a resistência, mas tb não estou a ver outra melhor no nosso psi onde possa aplicar os €. Portanto para já vou ficando com o stop sempre apertado.
Boa sorte para quem vai neste cacilheiro
The Mechanic Escreveu:Mas só eu é que tenho Sonae Industria ?!?!
... então, tá bem !!
Tenho estado caladinho mas também estou cá há alguns dias.
Resolvi também colocar aqui uns desenhos com boas prespectivas, o que acham?
- Anexos
-
- kagi.PNG (0 Bytes) Visualizado 2810 vezes
-
- pequeno.PNG (0 Bytes) Visualizado 2807 vezes
-
- grande.PNG (0 Bytes) Visualizado 2812 vezes
Ganhar ou perder é desporto.
Mas é sempre preferível ganhar!!
Mas é sempre preferível ganhar!!
James Wheat Escreveu::pray: ... Calma ! Calma ! A euforia sempre foi mal conselheira ! Um dia de cada vez, não adianta lamentar reforços 'por fazer', dando 'saltos em frente' uma vez ultrapassados números fortes como os €9 - que ainda vêm longe e uma vez ultrapassados têm barreiras por diante (sendo os recuos sempre possíveis) ! Eu aconselho calma e prudência, a começar por mim mesmo, que terei que ter toneladas de ambas para tentar segurar este papel o mais possível, sem encaixar as mais-valias ! É em momentos de euforia que se cometem as piores asneiras em bolsa, porque se tende a baixar a guarda - e os mercados nos States seguem muito perigosos, perto dos máximos ! Atenção amanhã aos dados do desemprego... Como as coisas estão, em 24hrs tudo pode mudar, basta um dia com fecho 2% negativo em Wall Street !
Over
Então mas agora é que estamos encolhidos???
Os states estão relutantes em arrancarem dos maximos para cima,
mas os dados de amanhã, vendo aqui nos buzios
vão ser menos catastroficos do que
os que sairam relativos a Agosto, por causas dos "summer jobs"(some say).
Daí que provavelmente até se pode dar mais um rallyzito.
Afinal de contas ainda falta o S&P 500 ir ao "topo do mundo"...será que vai?
CUMPS
- Registado: 11/7/2007 11:18
Aproveitando a onda do midas...
Não achas possivel traçar tb uma Ltd com inicio em finais de julho, e que neste momento se encontraria por volta dos 9,00€ ?
A meu ver, a próxima forte resistência será ali por volta dos 9,76€. Para já, a quebra dos .65 pareçe-me importante e poderá indiciar boas perspectivas. Vamos Ver
Abraços
Não achas possivel traçar tb uma Ltd com inicio em finais de julho, e que neste momento se encontraria por volta dos 9,00€ ?
A meu ver, a próxima forte resistência será ali por volta dos 9,76€. Para já, a quebra dos .65 pareçe-me importante e poderá indiciar boas perspectivas. Vamos Ver
Abraços
- Registado: 30/4/2007 21:29
Fica o gráfico.
- Anexos
-
- soi d.png (0 Bytes) Visualizado 1743 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
:pray: ... Calma ! Calma ! A euforia sempre foi mal conselheira ! Um dia de cada vez, não adianta lamentar reforços 'por fazer', dando 'saltos em frente' uma vez ultrapassados números fortes como os €9 - que ainda vêm longe e uma vez ultrapassados têm barreiras por diante (sendo os recuos sempre possíveis) ! Eu aconselho calma e prudência, a começar por mim mesmo, que terei que ter toneladas de ambas para tentar segurar este papel o mais possível, sem encaixar as mais-valias ! É em momentos de euforia que se cometem as piores asneiras em bolsa, porque se tende a baixar a guarda - e os mercados nos States seguem muito perigosos, perto dos máximos ! Atenção amanhã aos dados do desemprego... Como as coisas estão, em 24hrs tudo pode mudar, basta um dia com fecho 2% negativo em Wall Street !
Over
Over

James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Até que enfim que quebrou os 8,60€. Estava dentro a 8,56, e já chorava de tanto ser martelado... Mas, como alguns por aqui dizem : "BURRO!!!" - estive para reforçar aos 8,3xx depois do último super arranque, mas por MEDO de ser MAIS martelado, fiquei-me e agora :
.
Enfim... Mas se passar os 9,00 que falam já está lá a ordem para reforçar...
Enfim... Mas se passar os 9,00 que falam já está lá a ordem para reforçar...
- Registado: 29/8/2007 10:22
Hoje tive sorte, entrei a 8.52 e quando voltei do almoço já tinha arrancado. A quebra dos 8.60 é o sinal de partida de que a tendência de queda se terá evaporado e o vendedor se cansou... Portanto a quebra da LTD e o 8.60 sinal de go.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
JTsamouris Escreveu:James Wheat Escreveu:Eu só volto a aparecer quando passar dos €9. Disse.
Então já podes preparar a ordem de compra para entrar amanhã
(
...Tsamouris, wake-up for reality, brother, lê bem os posts recentes: 3 camiões delas, compradas em rapadela 'ao melhor' esta 2ª feira, entre €7.99 e €8.00...
!)James Wheat
Position Trader
Position Trader
RRikota Escreveu:Na minha opinião é aos 8,60 que temos o
teste....
E para lá caminhamos com vontade.
Quebrado esse valor temos o caminho aberto para os 9,00...![]()
Está a fazer um bom volume, mas até ao final tem de aparecer muito mais, para dar o verdadeiro sinal
de arrancar a "alta velocidade".
Razões pra disparar, a este papel, não faltam.
A caminho dos 9,00
CUMPS
Bom... antes que o Mech se ponha a chorar a um canto por se sentir sozinho é melhor eu entrar nisto.
Lá mamei uma mão cheia a 8.72, encontramo-nos nos 9Eur
Lá mamei uma mão cheia a 8.72, encontramo-nos nos 9Eur
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Mas só eu é que tenho Sonae Industria ?!?!
... então, tá bem !!
8,77 !!
Depois da quebra dos 8,65 ,era natural que subisse "mais à vontade " . A ver se chega aos 9,00 um dia destes .
Parece ter encetado a recuperação e avançar para a resistência seguinte .
Um abraço ,
The Mechanic
... então, tá bem !!
8,77 !!
Depois da quebra dos 8,65 ,era natural que subisse "mais à vontade " . A ver se chega aos 9,00 um dia destes .
Parece ter encetado a recuperação e avançar para a resistência seguinte .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
O pessoal da soni desapareceu todo??
Ainda não foi desta que passou os 8.60 mas parece que as descargas finalmente acabaram. O interesse comprador foi reduzido mas penso que foi devido aos mercados internacionais estarem negativos/neutros.
Apesar de ter entrado na galp tenho ainda uma fatia guardada para reentrar nesta "menina".
Ainda não foi desta que passou os 8.60 mas parece que as descargas finalmente acabaram. O interesse comprador foi reduzido mas penso que foi devido aos mercados internacionais estarem negativos/neutros.
Apesar de ter entrado na galp tenho ainda uma fatia guardada para reentrar nesta "menina".
BD & BN a todos
Parece-me que ficou em boas condições de atacar os tais
8,60.
Fez boa subida com bom volume...
Vamos a isto, malta.
Cumps
RRikota Escreveu:Na minha opinião é aos 8,60 que temos o
teste....
E para lá caminhamos com vontade.
Quebrado esse valor temos o caminho aberto para os 9,00...![]()
Está a fazer um bom volume, mas até ao final tem de aparecer muito mais, para dar o verdadeiro sinal
de arrancar a "alta velocidade".
Razões pra disparar, a este papel, não faltam.
Parece-me que ficou em boas condições de atacar os tais
8,60.
Fez boa subida com bom volume...
Vamos a isto, malta.
Cumps
Na minha modéstia opinião penso que vai haver uma correcção, mas se o pessoal estiver mesmo bull não vai ligar muito aos resultados. Basta ver este tópico:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=58196
Não acredito muito que o BCE baixe as taxas de juro (são menos influenciáveis do que o FED) por isso mesmo estando cauteloso vou dando umas "bicadas" para não perder o comboio e seguir a tendência
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=58196
Não acredito muito que o BCE baixe as taxas de juro (são menos influenciáveis do que o FED) por isso mesmo estando cauteloso vou dando umas "bicadas" para não perder o comboio e seguir a tendência
Quem está ligado: