cfd´s do dax que se passa?
15 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu:J.matias Escreveu:boas até parece que nos ouviu...isto á coisas...![]()
![]()
abraço a todos que tiveram a disponibilidade de me ilusidar
abraços
J.matias
Tu não sabes que desde a barraca dos warrants da JMT o CZ tem um gajo permanentemente se serviço a ler o Caldeirão?
(mas lá que o Dax está relutante em cair, está - o raio é se resolve cair tudo de uma vez...)
scp (parabens), eu ando montado num leitão desde 2ª ou 3ªfeira (já nem sei bem)....
tinha um call que era para ter ficado até aos 8000 mas não resisti e sai num apeadeiro comprei a 0.45 e vendi a 0.68, e comprei p turbo put 8000 a 0.16
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Dwer Escreveu:charles Escreveu:Dwer,
esse horario não está correcto, o horario de negociação dos tw do dax é até ás 17:30 (portuguessas) no entanto eu posso negociar até ás 21:00 pelo BIG, ás 16:30 é o horario dos ko's, p.s. (correcção) claro com o fuso horario 17:30, lei-se + 1 hora
Tipo de activo Subjacente Horário de knock-out
Indices Europeus ex: DAX, Eurostoxx50 8:00 - 16:30h
Acções Europeias ex: Allianz, Adidas, Nokia 8:00 - 16:30h
Indices Americanos ex: Nasdaq-100, S&P500 14:30 - 21:00h*
Acções Americanas ex: Apple, Google, Intel 14:30 - 21:00h*
Indices Japoneses ex: Nikkei225 1:00 - 8:00h*
Taxas de Câmbio ex: EUR/USD 24 horas
o dax sempre oscilou com o nasdaq após o encerramento do 1º , e sempre oscilou com os futuros, ou eu sempre estive enganado nestes ultimos 3 anos, ou então houve alguma alteração devido á venda da euronext aos americanos e os calculos são feitos de forma diferente![]()
p.s. uma coisa é certa neste momento não encontro nenhuma explicação para este caso de valores que não foram no mesmo sentido que a oscilação dos indices permitiriam
TWs???!!! Não estávamos a falar de CFDs?
desculpa lá,tens razão baralhei-me nos topicos, pensei que estava no outro dos tw do cz.
cumpt
Cumpt
charles Escreveu:Dwer,
esse horario não está correcto, o horario de negociação dos tw do dax é até ás 17:30 (portuguessas) no entanto eu posso negociar até ás 21:00 pelo BIG, ás 16:30 é o horario dos ko's, p.s. (correcção) claro com o fuso horario 17:30, lei-se + 1 hora
o dax sempre oscilou com o nasdaq após o encerramento do 1º , e sempre oscilou com os futuros, ou eu sempre estive enganado nestes ultimos 3 anos, ou então houve alguma alteração devido á venda da euronext aos americanos e os calculos são feitos de forma diferente![]()
p.s. uma coisa é certa neste momento não encontro nenhuma explicação para este caso de valores que não foram no mesmo sentido que a oscilação dos indices permitiriam
TWs???!!! Não estávamos a falar de CFDs?
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
J.matias Escreveu:boas até parece que nos ouviu...isto á coisas...![]()
![]()
abraço a todos que tiveram a disponibilidade de me ilusidar
abraços
J.matias
Tu não sabes que desde a barraca dos warrants da JMT o CZ tem um gajo permanentemente se serviço a ler o Caldeirão?
(mas lá que o Dax está relutante em cair, está - o raio é se resolve cair tudo de uma vez...)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
... charles..
...por norma os futuros do DAX acompanhavam sempre os camones para cima ou para baixo.
Uma das vantagens do DT da BIG era precisamente essa: qd por exemplo os futuros do Dax subiam ou desciam demasiado relativamente ao cash, eu entrava em "contraciclo" para a abertura do dia seguinte já que esta quase nunca abria no valor dos fecho dos futuros.
Agora os futuros do Dax quase não acompanham os camones pelo que isto está bastante mais complicado de negociar.
(o 8228z já está novamente a 0,12/0,13)
BN
Uma das vantagens do DT da BIG era precisamente essa: qd por exemplo os futuros do Dax subiam ou desciam demasiado relativamente ao cash, eu entrava em "contraciclo" para a abertura do dia seguinte já que esta quase nunca abria no valor dos fecho dos futuros.
Agora os futuros do Dax quase não acompanham os camones pelo que isto está bastante mais complicado de negociar.
(o 8228z já está novamente a 0,12/0,13)
BN
Dwer,
o dax sempre oscilou com o nasdaq após o encerramento do 1º , e sempre oscilou com os futuros, ou eu sempre estive enganado nestes ultimos 3 anos, ou então houve alguma alteração devido á venda da euronext aos americanos e os calculos são feitos de forma diferente
o dax sempre oscilou com o nasdaq após o encerramento do 1º , e sempre oscilou com os futuros, ou eu sempre estive enganado nestes ultimos 3 anos, ou então houve alguma alteração devido á venda da euronext aos americanos e os calculos são feitos de forma diferente
Editado pela última vez por charles em 3/10/2007 19:40, num total de 1 vez.
Cumpt
caro Dwer,como muito bem diz o macumba negociar cfd´s do dax é até ás 20h55mn. isso posso lhe garantir pois faço os meus trades quase todos os dias quando chego a casa do trabalho e olhe que começo por volta das 18h45mn até ás 20h55mn.
por isso acho que esta a aqui uma pequena confusão,
é como nos warrants,na qual se prolongam até bem mais tarde do que o fecho do mercado cash.
abraço
J.matias
por isso acho que esta a aqui uma pequena confusão,
é como nos warrants,na qual se prolongam até bem mais tarde do que o fecho do mercado cash.
abraço
J.matias
J.matias Escreveu:boa tarde caro Dwer,mas é isso mesmo que me tem deixado um pouco confuso pois o dow esteve a - 0.60%
nasdaq compositive -0,68%
sp500 -0,55%
e nos cfd´s estavam parados num range de 7450/7440pts
na qual não seguiram as quedas dos indicies americanos.na qual é sempre usual...
não sei se me fiz entender mas obrigado pela resposta.
abraço
J.matias
A negociação do DAX cash encerra às 16:30 (hora portuguesa). A negociação dos CFDs sobre o DAX também. E a cotação destes também.
Abraço,
Dwer
Dwer
matias vê post que eu coloquei no topico dos tw
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=58195
cumpt
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=58195
cumpt
Cumpt
boa tarde caro Dwer,mas é isso mesmo que me tem deixado um pouco confuso pois o dow esteve a - 0.60%
sp500 -0,55%
na qual não seguiram as quedas dos indicies americanos.na qual é sempre usual...
abraço
J.matias
sp500 -0,55%
abraço
J.matias
Re: cfd´s do dax que se passa?
J.matias Escreveu:desculpem estar a abrir um novo tópico mas não compreendo o que o cfds do dax não acompanham as quedas dos indicies americanos tal como era dantes.
o que se passará o dax já não é a noiva que corre sempre atraz dos americanos? ou ganhou outonomia própria.
não tenho seguido a bolsa por indisponibilidade de internet pois a pt comunicações só levou 9 dias uteis a mudar me o meu modem...mas enfim...
por isso é que acho estranho este comportamento no dax. alguem me sabe esplicar?
obrigado
J.matias
??? Os CFDs acompanham o índice cash. Não acompanham os futuros.
Abraço,
Dwer
Dwer
cfd´s do dax que se passa?
desculpem estar a abrir um novo tópico mas não compreendo o que o cfds do dax não acompanham as quedas dos indicies americanos tal como era dantes.
o que se passará o dax já não é a noiva que corre sempre atraz dos americanos? ou ganhou outonomia própria.
não tenho seguido a bolsa por indisponibilidade de internet pois a pt comunicações só levou 9 dias uteis a mudar me o meu modem...
mas enfim...
por isso é que acho estranho este comportamento no dax. alguem me sabe esplicar?
obrigado
J.matias
não tenho seguido a bolsa por indisponibilidade de internet pois a pt comunicações só levou 9 dias uteis a mudar me o meu modem...
obrigado
J.matias
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot] e 106 visitantes