Carteira JAS*2007 - Mês 10
Ulisses Pereira Escreveu:Jas, vê-se mesmo que a tu e a AT nunca morreram de amores um pelo outro. Não é LTA, mas sim LTD
Um abraço,
Ulisses
Oh Ulisses,
nao sejas mauzinho: acho que está a referir-se a LTA da linha vermelha e nao a LTD que tu imaginariamente viste nos maximos cada vez mais baixos desde Junho/2007.
Mas concordo que o homem é mesmo anti-AT. Mas gostar da AF tb nao está mal. É preciso tempo e ele tem muito.
Nao tarda nada está a tirar umas férias nas Maldivas lá com a história dos excedentes.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Ulisses ... olha que é mesmo a LTA que ele quis dizer...é aquela vermelha...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Carteira JAS*2007 - Mês 10 - dia 02
Para os amantes da AT tenho que informar que a carteirinha lá quebrou em alta a "LTA"...
BCP
Foi a estrela do dia embora tenha perdido algum brilho ao aproximar-se da zona perigosa onde eu receio algumas tropelias do bando dos 7.
Tinha vendido uns calls a 0,44 e recompei-os a 0,42 mantaendo a posição.
Também vendi algumas acções a 3,14 mas acabei por recomprar a 3,09 ficando com algumas a mais.
TDU
Também fiz uma venda a 2,36 e uma recompra com reforço a 2,33.
JMT
Dei por engano uma ordem de venda dos W's 0,42 e também por engano fui lá comprar os meus...
Depois comprei mais uns a 0,41.
Vendi umas acções a 4,36 para compensar o aumento dos W's.
O meu AC da semana passada já cumpriu a sua obrigação pelo que provavelmente irei começar a reduzir para o X habitual.
JAS
BCP
Foi a estrela do dia embora tenha perdido algum brilho ao aproximar-se da zona perigosa onde eu receio algumas tropelias do bando dos 7.
Tinha vendido uns calls a 0,44 e recompei-os a 0,42 mantaendo a posição.
Também vendi algumas acções a 3,14 mas acabei por recomprar a 3,09 ficando com algumas a mais.
TDU
Também fiz uma venda a 2,36 e uma recompra com reforço a 2,33.
JMT
Dei por engano uma ordem de venda dos W's 0,42 e também por engano fui lá comprar os meus...
Depois comprei mais uns a 0,41.
Vendi umas acções a 4,36 para compensar o aumento dos W's.
O meu AC da semana passada já cumpriu a sua obrigação pelo que provavelmente irei começar a reduzir para o X habitual.
JAS
- Anexos
-
- cart 10-02a.png (0 Bytes) Visualizado 4186 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Re: b.p. da TDU errado?
HappyGuy Escreveu:Olhando para o quadro das posições detidas, parece-me que existe uma incorrecção no mesmo. A TDU está listada como tendo um b.p. de 5,439.
Não será esse o b.p. da SNC à data da alienação da mesma? Tenho a ideia de que o b.p. da TDU deveria rondar os 2,30€.
Gostaria imenso que estivesses certo e eu enganado.
Acontece que, como medida de precaução, eu troquei TDU or BCP alienando cerca de metade da posição com prejuízo.
Quando assim é o b.p. sobe astronomicamente...
Um abraço,
JAS
b.p. da TDU errado?
Boa noite, JAS
Olhando para o quadro das posições detidas, parece-me que existe uma incorrecção no mesmo. A TDU está listada como tendo um b.p. de 5,439.
Não será esse o b.p. da SNC à data da alienação da mesma? Tenho a ideia de que o b.p. da TDU deveria rondar os 2,30€.
Lamento se tiver compreendido mal a coisa. Cumprimentos,
Olhando para o quadro das posições detidas, parece-me que existe uma incorrecção no mesmo. A TDU está listada como tendo um b.p. de 5,439.
Lamento se tiver compreendido mal a coisa. Cumprimentos,
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Re
Mr. Scalper Escreveu:JAS, e pk não um call na GALP? tenho acompanhado a tua carteira e já percebi que és um tipo inteligente, continuo é sem perceber pk ainda ñ deste um tiro na GALP
Já dei um tiro na Galp, foi um bom tiro até...
Um abraço,
JAS
DC Escreveu:tens toda razao, é extremamente irritante nao poder aceder ao site.
Embora não tenha nada a ver com este tópico, agradecia que alguém informasse o que aconteceu ao site do "Investidor Global" tenho tentado mas não consigo aceder. Será que ainda estão de férias ou faliu????
Bons Negócios
JCC
Carteira JAS*2007 - Mês 10
Esta coisa do Caldeirão andar sempre "pifado" tem que acabar...
BCP
Comprei mais calls a 0,33 e fiz uma venda de acções a 2,88.
Mas depois ainda comprei uns "excedentes" a 2,87.
JMT
Também reforcei nos calls a 0,38.
TDU
Levaram-me umas a 2,19.
SEM
Uma pequena compra a 11,48.
VAA
A ordem de venda continua por lá e continuam a sair algumas a 0,15.
JAS
BCP
Comprei mais calls a 0,33 e fiz uma venda de acções a 2,88.
Mas depois ainda comprei uns "excedentes" a 2,87.
JMT
Também reforcei nos calls a 0,38.
TDU
Levaram-me umas a 2,19.
SEM
Uma pequena compra a 11,48.
VAA
A ordem de venda continua por lá e continuam a sair algumas a 0,15.
JAS
- Anexos
-
- cart 10-01.png (0 Bytes) Visualizado 5057 vezes