Apresentação
5 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado scpnuno e urukai, realmente da Lisgrafica ainda tenho um sabor a azedo... mas desfazer-me da posição agora não iria dar em nada, da cofaco, ela está a bater mínimos, vamos a ver o que acontecerá nos próximos tempos...
E é como dizes, uma acção não é como um casamento, e mesmo estes são o que são... considero mais as acções como uma voltinha na montanha russa, há quem goste e volta a repetir, mas há quem se vomite todo e jure para nunca mais
E é como dizes, uma acção não é como um casamento, e mesmo estes são o que são... considero mais as acções como uma voltinha na montanha russa, há quem goste e volta a repetir, mas há quem se vomite todo e jure para nunca mais
urukai Escreveu:Bem vinda!...
Bem vinda? Bem vindAAAA? Porquê? Já virei o topico do avesso, pus o monitor de pernas para o ar e não consigo descobrir onde está assim tão evidente que se trata de uma senhora... urukai, tens alguma maneira de ver quem posta? é que se tens, vou ter que deixar de vir para o Caldeirão em pijama...
Rosario, quanto a ti chegaste ao sitio certo! tenhas lá o sexo que tiveres, que aqui ninguém liga a isso (piu!!!!)
Lisgrafica e Cofaco, não digo nada - as outras posições hoje são boas, mas da maneira como isto está, não te agarres a elas como se fosse um casamento para toda a vida.
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Apresentação
Bom dia a todos,
Inscrevi-me no forum para poder aprender, acompanhar melhor as opiniões e também mandar uns bitaques.
De momento tenho posição na Sonae Sgps, Rene, BCP, Lisgrafica e Cofaco.
Espero poder contribuir e aprender mais com a vossa ajuda
Um abraço a todos e boas transacções.
Inscrevi-me no forum para poder aprender, acompanhar melhor as opiniões e também mandar uns bitaques.
De momento tenho posição na Sonae Sgps, Rene, BCP, Lisgrafica e Cofaco.
Espero poder contribuir e aprender mais com a vossa ajuda
Um abraço a todos e boas transacções.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: