Caldeirão da Bolsa

Toque de Midas - Teixeira Duarte

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: resistencia

por Keyser Soze » 2/10/2007 13:35

vmerck Escreveu:atinguida na TDU e BCP a 2.40 e 3.15 respectivamente hora de corrigir esta enorme subida destes ultimos 3 dias.

tb estava a olhar para isso
Anexos
td.PNG
td.PNG (0 Bytes) Visualizado 5489 vezes

Registado: 8/2/2006 17:32

resistencia

por vmerck » 2/10/2007 13:30

atinguida na TDU e BCP a 2.40 e 3.15 respectivamente hora de corrigir esta enorme subida destes ultimos 3 dias.

Registado: 2/12/2002 0:22

por velum » 2/10/2007 12:29

Finalmente chegamos là, 2,42 atingidos mas parece que esta com dificuldades em quebrar essa pequena resistencia.

Registado: 3/9/2007 23:23

por artista_ » 1/10/2007 18:03

Ás vezes o que parece é... e na TDU parecia mesmo muito que ia subir :)

Agora é aguardar para ver até onde ela consegue ir neste movimento de curtissimo prazo... não esquecendo nunca que a tendência de médio prazo continua a ser de queda!

Bons negócios
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Jiboia Cega » 1/10/2007 17:12

Midas Escreveu:(mas num país onde não se assinala mão nem com o assistente a agitar a bandeira tudo é possível :twisted: )

Pschht, oh fachavor! Queres ver que temos aqui o caldo entornado?! :mrgreen:

Esta hoje foi na mouche! Entrada de manhã a 2.10 e saída a 2.20, sem querer!! Deixei uma ordem de venda a 2.20 assim que entrei como quem diz: "tá bem tá, alguém as compra a esse preço ainda hoje?" e mal me descuido, toma, levaram-nas! :mrgreen:

E isto é capaz de ir por aí acima, pois resistências ali perto não vejo...

Boa sorte a quem ainda está dentro.
Jibóia.

Registado: 21/3/2006 10:46

por Jiboia Cega » 1/10/2007 17:06

Midas Escreveu:(mas num país onde não se assinala mão nem com o assistente a agitar a bandeira tudo é possível :twisted: )

Pschht, oh fachavor! Queres ver que temos aqui o caldo entornado?! :mrgreen:

Esta hoje foi na mouche! Entrada de manhã a 2.10 e saída a 2.20, sem querer!! Deixei uma ordem de venda a 2.20 assim que entrei como quem diz: "tá bem tá, alguém as compra a esse preço ainda hoje?" e mal me descuido, toma, levaram-nas! :mrgreen:

E isto é capaz de ir por aí acima, pois resistências ali perto não vejo...

Boa sorte a quem ainda está dentro.
Jibóia.

Registado: 21/3/2006 10:46

por Midas » 1/10/2007 16:55

TDU deve ser das acções mais bull da nossa praça a curto prazo. Tem apenas como resistência os fortes 2.50 e deverá lá ir se calhar já amanhã. Os volumes têm sido astronómicos e devem começar agora, além da valorização da Cimpor e do BCP que começou a cotar acima da sua LTA, rumores de entrada no PSI20, que com estes volumes é mais que certa... (mas num país onde não se assinala mão nem com o assistente a agitar a bandeira tudo é possível :twisted: )
Anexos
tdu.png
tdu.png (0 Bytes) Visualizado 5839 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por velum » 1/10/2007 14:09

CDV Escreveu:Não sei se a TDU vai ou não fechar o GAP, agora temos que ter isto em atenção e pensar em todas as hipoteses, novamente reafirmo se o comportamnteo do BCP continuar bearish claro que a TDU vai cair mais, no entanto uma coisa é clara a estes valores tanto a TDU como o BCP, o mercado reagiu a comprar mais do que a vender, vamos ver o comportamento dos BULLsssss, nesta semana.

Eu tambem pensava como tu, mas são 15:20, o BCP esta ainda abaixo da resistencia (2.92) e a TDU ja esta na estratosfera :?:

por Auditor » 1/10/2007 14:06

2,21!! Deixa subir

Registado: 28/6/2007 13:25

por edgar araujo » 1/10/2007 14:00

grandes dentadas na TDU, foi aos 2,17 :lol:
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "

Bons negócios
EA

Registado: 19/7/2006 16:27

por CDV » 30/9/2007 11:28

Não sei se a TDU vai ou não fechar o GAP, agora temos que ter isto em atenção e pensar em todas as hipoteses, novamente reafirmo se o comportamnteo do BCP continuar bearish claro que a TDU vai cair mais, no entanto uma coisa é clara a estes valores tanto a TDU como o BCP, o mercado reagiu a comprar mais do que a vender, vamos ver o comportamento dos BULLsssss, nesta semana.

Registado: 2/9/2007 9:47

por velum » 29/9/2007 22:47

Jonhy Bigodes Escreveu:A TDU irá aos 2,50€ e depois irá despenhar-se completamente, chegando a valores proibitivos, esta é a minha visão do meu sistema, na TDU. Mas para já vamos aproveitar a ida aos 2,50€ e depois vamos actualizando o sistema :wink:

nice nickname
Bon fim de semana a todos e até segunda Lican.

por Jonhy Bigodes » 29/9/2007 22:42

A TDU irá aos 2,50€ e depois irá despenhar-se completamente, chegando a valores proibitivos, esta é a minha visão do meu sistema, na TDU. Mas para já vamos aproveitar a ida aos 2,50€ e depois vamos actualizando o sistema :wink:
Um novo local para seguir a direcção dos mercados http://oestaminedojonhybigodes.blogspot.com/ e http://www.ptstocks.com

Registado: 6/8/2006 15:54

por StockGalaxy » 29/9/2007 22:10

velum Escreveu:E quanto ao gap revelado por CDV? Não receias um fecho a curto prazo se o psi reagir ao receio dos states esta segunda feira?

velum,

Lá por existir um gap não há nenhuma lei universal que têm que ser fechados.
Acho que havia maior possibilidade de acotação descer até ao valor de ruptura (1.76) caso a TDU não tivesse reagido em forte alta com elevado volume indo atrás da reacção do BCP.
De qualquer modo, mesmo que o faça como o BCP a ajudar,é provavel que tenha outra grande reacção para cima.

Lican
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por velum » 29/9/2007 17:10

Midas Escreveu:Vou deixar um gráfico do BCP onde se pode ver que as quedas poderão ter ficado por aqui, pelo menos até ir testar novamente a LTD e já agora os fortes 3.20. Em muitas acções a LTD semanal de Longo Prazo foi atingida , algumas acções como o BCP, Brisa, Edp, começam a dar sinais de querer inverter e mesmo o nosso psi20, basta um fecho acima dos 12200 para fazer um W, sinal de inversão pelo que poderemos ter um Outubro, ao contrário do que a maioria vaticia, relacionando como sendo o mÊs dos Crashs, um mês bom para nós. Veremos.

A TDU fez esta última semana um volume impressionante, não tendo seguimento do preço, o que poderá significar que os vendedores estão a perder a batalha para os compradores. o MACD está a fazer uma divergência positiva o que poderá também significar um sinal que a TDU poderá ir testar pelo menos os 2.50 em breve.

Só mais uma coisa, com estes volumes astronómicos que a TDU tem feito... será que desta vez vai ficar fora do Psi20? Em Portugal tudo é possível, até um penalti por um jogador cabeçear a bola dentro da área... ;)

E quanto ao gap revelado por CDV? Não receias um fecho a curto prazo se o psi reagir ao receio dos states esta segunda feira?

Esta malta não aprende

por JUKIMSUNG » 29/9/2007 16:39

artista Escreveu:
Midas Escreveu:Em Portugal tudo é possível, até um penalti por um jogador cabeçear a bola dentro da área... ;)

Parece-me que o pessoal só vê esta, então e o jogador do "Setúbal que foi "arrancado pela raiz" na área do SCP, ninguém viu??!!

Pronto já arruinei o tópico (desculpem, Ulisses, Marco, Pata...) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esta malta não aprende, uma coisa é o campeonato e já nos levaram 4 pontos com 2 penalty's a menos, e com o escandalo do atraso ao guarda redes do sporting... depois disso já houve várias jogadas identicas e nem um livre indirecto marcado.

Depois em jogos a feijões surgem estes 'benefícios' da treta e lá surgirá o Benfica é sempre levado ao colo.

Lembro-me bem que essa máxima no ano em que fomos campeões começou num jogo também da taça em que o benfica ganhou 4-1 ao oliveirense (2ªB) na luz e houve 3 penalty's.

Ainda hoje o PC se mostrou indignado com o penalty, é engraçado que achou bem que as 3 agressões do quaresma só tenham dado 3 amarelos... e no último jogo as duas do uruguaio no mesmo mínuto nem falta tenham dado.

è a vida...

Também só volto a falar de futebol depois do derby em em tópico apropriado.

Registado: 7/3/2007 19:42

por artista_ » 29/9/2007 16:18

Midas Escreveu:Em Portugal tudo é possível, até um penalti por um jogador cabeçear a bola dentro da área... ;)

Parece-me que o pessoal só vê esta, então e o jogador do "Setúbal que foi "arrancado pela raiz" na área do SCP, ninguém viu??!!

Pronto já arruinei o tópico (desculpem, Ulisses, Marco, Pata...) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por Barra » 29/9/2007 15:48

Só mais uma coisa, com estes volumes astronómicos que a TDU tem feito... será que desta vez vai ficar fora do Psi20? Em Portugal tudo é possível, até um penalti por um jogador cabeçear a bola dentro da área... icon_wink.gif

He he he he

Gostei dessa MIdas

Registado: 19/10/2004 19:26

por Midas » 29/9/2007 15:34

Vou deixar um gráfico do BCP onde se pode ver que as quedas poderão ter ficado por aqui, pelo menos até ir testar novamente a LTD e já agora os fortes 3.20. Em muitas acções a LTD semanal de Longo Prazo foi atingida , algumas acções como o BCP, Brisa, Edp, começam a dar sinais de querer inverter e mesmo o nosso psi20, basta um fecho acima dos 12200 para fazer um W, sinal de inversão pelo que poderemos ter um Outubro, ao contrário do que a maioria vaticia, relacionando como sendo o mÊs dos Crashs, um mês bom para nós. Veremos.

A TDU fez esta última semana um volume impressionante, não tendo seguimento do preço, o que poderá significar que os vendedores estão a perder a batalha para os compradores. o MACD está a fazer uma divergência positiva o que poderá também significar um sinal que a TDU poderá ir testar pelo menos os 2.50 em breve.

Só mais uma coisa, com estes volumes astronómicos que a TDU tem feito... será que desta vez vai ficar fora do Psi20? Em Portugal tudo é possível, até um penalti por um jogador cabeçear a bola dentro da área... ;)
Anexos
tdu d.png
tdu d.png (0 Bytes) Visualizado 4062 vezes
tdu w.png
tdu w.png (0 Bytes) Visualizado 4063 vezes
bcp w.png
bcp w.png (0 Bytes) Visualizado 4064 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por velum » 29/9/2007 11:23

No dia 26 setembro a cotação desceu até ao topo do gap (1,85) mas parou por ali e nem se atraveu a ir ao fundo (1,76) porque é que ele haveria de ser fechado na segunda feira?

-0.40% para os states, sera que a caida deles é tão grave para poder inverter o inicio de subida na TDU que é claramente dependente do BCP?

por CDV » 29/9/2007 10:45

estava a espera de mais da TDU ontem, inclusive limitei-me a fazer day-trade, entrei a 2.01 e sai a 2,08, pelos vistos tinha razão fecho a 2,04.

o que esta-me a preocupar agora é o GAP que tem até 1,76, que ainda não foi fechado, por isso se o mercado estiver mau e se o BCP tb, provavelmente vai fechar este GAP.

Neste momento o MACD esta em divergência clara com o papel bem como o aumento de volume que foi muito bom ontem, por isso neste momento na minha opinião este papel esta muito dependente no BCP e do "sr mercado"
Anexos
TDU.JPG
TDU.JPG (0 Bytes) Visualizado 4185 vezes

Registado: 2/9/2007 9:47

por artista_ » 28/9/2007 18:39

velum Escreveu:Quais são as vossas expectativas para segunda feira?

Consultei agora a minha bola de cristal... sobe 12% na segunda!! :wink:

Eu entrei hoje na TDU o que quererá dizer que as minhas perspectivas são favoráveis mas isso pouco significará porque me engano muitas vezes, o que mais me importa é saber o que vou fazer se me enganar... e já sei :) tinha um stop nos 1.95 e vou subi-lo para 1.99!!!

Bom fim de semana

por velum » 28/9/2007 18:34

Quais são as vossas expectativas para segunda feira?

Resultados TDU

por bragal » 28/9/2007 18:09

Registado: 3/12/2005 11:40

por artista_ » 28/9/2007 13:48

Para já está a comportar-se muito bem, o volume é "galáctico"!!!

Bons negócios

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 73 visitantes