Toque de Midas - Sonae Industria
Caros SONI´s dependentes, continuo dentro es gostei muito deste dia. Já estava a desconfiar da rapariga pq ontem qd ninguem esperava deu um dia bom e hoje toda a gente esperava e pensei que o tiro saisse pela culatra.
Já agora e tentando fazer uma antevisão da semana e uma vez que não vou poder estar em cima dos acontecimentos durante o dia como vêm os proximos dias e a importancia dos dados que aí vêm: a reunião do BCE, pedidos de subsidios de desemprego dos USA e finalmente na sexta a taxa de desemprego? Normalmente o emprego/desemprego é algo que costuma abalar muito os mercados e penso que desta vez não será excepção.
Alguém comenta?
Abraço
JP
Já agora e tentando fazer uma antevisão da semana e uma vez que não vou poder estar em cima dos acontecimentos durante o dia como vêm os proximos dias e a importancia dos dados que aí vêm: a reunião do BCE, pedidos de subsidios de desemprego dos USA e finalmente na sexta a taxa de desemprego? Normalmente o emprego/desemprego é algo que costuma abalar muito os mercados e penso que desta vez não será excepção.
Alguém comenta?
Abraço
JP
brigadinho p`las meias...
Gostei dos fechos hoje. Não fecharam muito alto , o que em principio não dará azo a aberturas amanhã com tomadas exageradas de mais-valias .
Esta semana em principio continuará a correr bem . Na segunda semana veremos que caminho tomam as coisas . Se há uma correcção , ou se continuam as subidas ( preferencialmente , a passo mais lento agora...) .
Um abraço ,
The Mechanic
Gostei dos fechos hoje. Não fecharam muito alto , o que em principio não dará azo a aberturas amanhã com tomadas exageradas de mais-valias .
Esta semana em principio continuará a correr bem . Na segunda semana veremos que caminho tomam as coisas . Se há uma correcção , ou se continuam as subidas ( preferencialmente , a passo mais lento agora...) .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Como já estou liquido fui ao Colombo e comprei umas meias BRANCAS ao Mechanic
P.S. Se os states continuarem a corrigir, acredito que abra mais baixa e depois decido se entro ou não. Acredito numa correcção, mas se saltar acima dos 8.60 com bom volume entro
- Anexos
-
- meias.jpg (0 Bytes) Visualizado 2808 vezes
-
- imperial_e_tremocos.jpg (0 Bytes) Visualizado 2825 vezes
Editado pela última vez por Enslaved em 2/10/2007 16:16, num total de 2 vezes.
James Wheat Escreveu:Enslaved Escreveu:Vendi as minhas a 8.44. É melhor guardar as mais valias e ficar à espera de uma pequena correcção para comprar de novo![]()
É, continua ali o 'vendedor interminável', mas... hoje está a ser um bom dia, com mais e mais papel feito - mínimo a €8,22 e sobretudo bastante volume acima de €8,40. Dito de outra forma, já há muito boa gente a ficar comprada bastante acima de mim - algo de que gosto muito !
Eu por acaso hoje aposto num fecho... Huuummm, está a €8,32... Enslaved, vai acima de €8,44 - topas uma aposta a um 'bejeca'![]()
?!?
Over.
Enslaved Escreveu:Vendi as minhas a 8.44. É melhor guardar as mais valias e ficar à espera de uma pequena correcção para comprar de novo![]()
É, continua ali o 'vendedor interminável', mas... hoje está a ser um bom dia, com mais e mais papel feito - mínimo a €8,22 e sobretudo bastante volume acima de €8,40. Dito de outra forma, já há muito boa gente a ficar comprada bastante acima de mim - algo de que gosto muito !
Eu por acaso hoje aposto num fecho... Huuummm, está a €8,32... Enslaved, vai acima de €8,44 - topas uma aposta a um 'bejeca'
Over.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Na minha opinião é aos 8,60 que temos o
teste....
E para lá caminhamos com vontade.
Quebrado esse valor temos o caminho aberto para os 9,00...
Está a fazer um bom volume, mas até ao final tem de aparecer muito mais, para dar o verdadeiro sinal
de arrancar a "alta velocidade".
Razões pra disparar, a este papel, não faltam.
teste....
E para lá caminhamos com vontade.
Quebrado esse valor temos o caminho aberto para os 9,00...
Está a fazer um bom volume, mas até ao final tem de aparecer muito mais, para dar o verdadeiro sinal
de arrancar a "alta velocidade".
Razões pra disparar, a este papel, não faltam.
- Registado: 11/7/2007 11:18
The Mechanic Escreveu:8,45 ...![]()
Vamos a ver se tem força pra passar já de uma vezada os 8,50 onde vejo algo parecido com uma resistência ou mini-trampolim , como lhe queiramos chamar .
... e ainda há dois dias isto estava nos 7,85 !!![]()
Um abraço , The Mechanic
Auuúuuu, uof-uof (legend: wolf a curtir, ou a uivar, ou a ganir, whatever)
Eu acho que o volume ainda está... 'conservador' ! Vamos vendo, mas se ainda tem ali o vendedor das ultimas 2 semanas, tem muito papel pra triturar e limpar do sistema.
Eu neste momento já meti a carne toda no assador - SOI e PTI (além de INA, onde sigo) - e o plano ideal agora seria deixar andar... até final do ano ! Isto porque se vendo antes de 31 Dez... as mais-valias este ano vão ser um fardo pesado
! Bem, todos os problemas fossem esses, não é assim Dito isto, a euforia voltou, mas... prevejo que o caminho não vá ser fácil, pelo menos até final de Outubro; depois em Nov e Dez estou convicto que serão meses positivos, mas até lá vai correr muita água debaixo da ponte. Há que estar muito atento, estes não são tempos para se 'baixar a guarda'.
Bons negócios a todos
James Wheat
Position Trader
Position Trader
The Mechanic Escreveu:8,45 ...![]()
Vamos a ver se tem força pra passar já de uma vezada os 8,50 onde vejo algo parecido com uma resistência ou mini-trampolim , como lhe queiramos chamar .
... e ainda há dois dias isto estava nos 7,85 !!![]()
Um abraço ,
The Mechanic
Claro que sim
It´s a SONI
- Registado: 23/5/2007 16:33
8,45 ...
... e ainda há dois dias isto estava nos 7,85 !!
Um abraço ,
The Mechanic
... e ainda há dois dias isto estava nos 7,85 !!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Aquela descida no gráfico do Midas é de facto impressionante
... !!
Eu ainda tinha/tenho 'intenção' de lhe arriar mais uma, hoje não estava à espera do fecho perto do máximo, pelo volume pensei que o vendedor ia ganhar 'a corda'; c'est la vie
.
Dito isto, hoje, depois de 3 tiros, virei-me para a Portucel - 2 tiros a 60 e 61 -, empresa que me parece também bastante esquecida e com fundamentais fortíssimos. Veremos o que o futuro nos reserva.
Até amanhã. Over & out.
... !!
Eu ainda tinha/tenho 'intenção' de lhe arriar mais uma, hoje não estava à espera do fecho perto do máximo, pelo volume pensei que o vendedor ia ganhar 'a corda'; c'est la vie
Dito isto, hoje, depois de 3 tiros, virei-me para a Portucel - 2 tiros a 60 e 61 -, empresa que me parece também bastante esquecida e com fundamentais fortíssimos. Veremos o que o futuro nos reserva.
Até amanhã. Over & out.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Já não era sem tempo que esta estúpida (pode-se insultar as acções aqui no Caldeirão, presumo...) se movia no sentido correcto. Há aqui dezenas de seguidores, até a CTCM está "em cima dela" e não havia maneira?!
Pelo gráfico do Midas (obrigado pá!) a gente bem vê que isto já devia ter partido, mas pronto, pode ser que desta é que seja mesmo a valer!
Abraço
Jibóia
Pelo gráfico do Midas (obrigado pá!) a gente bem vê que isto já devia ter partido, mas pronto, pode ser que desta é que seja mesmo a valer!
Abraço
Jibóia
The Mechanic Escreveu:EnslavedNão realidade isso não interessa muito. O que interessa é que o "animal" desista o mais depressa possível pois entrei com 80 % do meu capital
Estás com 80% da guita metido na SOI !?
... é de macho .
Eu sou um gajo prudente . Gajo conservador . Gajo pra usar meinha branca com sapato preto brilhante .Não me posso dar ao luxo de meter 80% na SOI . Mas , o muito que tenho, é de boa vontade. E tenho vontade que amanhã vá pra cima. Que é pra compensar este fim de semana de suspense , em que fiquei na incerteza se ía abrir acima de 8,00 ou abaixo .
Como hoje não digo nada de jeito , passo de seguida a fazer uma análise ao PER da Sonae Industria .
SONAE INDUSTRIA : PER ( Price Earnings Ratio )
A SOI tem PER .
De facto, está lá .
Bom , já chega de Finanças que amanhã é um novo dia .
Um abraço ,
The Mechanic
eheheh tive que dar uma ajuda ao James para ver se a tampa dos 8.00 saltavam. Fiquei de entrar na mota mas essa já tinha arrancado, logo meti-me nesta à espera que amanhã salte. Os 80 % no entanto estão bem protegidos com um stop bem apertado
Vou-me confessar, lol. Durante o fim de semana não estava muito optimista mas tenho estado há muito tempo de olho nela e a tendência é fazer máximos durante a manhã +-11.00 e depois baixar bastante estes máximos. Com os states a baterem nas resistências e ao ver o "animal" meio adormecido entrei para seguir a tendência internacional.
Sonae Industria foi testar os 7,80 que falei como suporte semanal e reagiu bem. Penso que, dado o volume que fez e vela, poderá ter invertido a tendência de curto prazo. Upa Upa.
- Anexos
-
- soi.png (0 Bytes) Visualizado 2162 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Enslaved
... é de macho .
Eu sou um gajo prudente . Gajo conservador . Gajo pra usar meinha branca com sapato preto brilhante .Não me posso dar ao luxo de meter 80% na SOI . Mas , o muito que tenho, é de boa vontade. E tenho vontade que amanhã vá pra cima. Que é pra compensar este fim de semana de suspense , em que fiquei na incerteza se ía abrir acima de 8,00 ou abaixo .
Como hoje não digo nada de jeito , passo de seguida a fazer uma análise ao PER da Sonae Industria .
A SOI tem PER .
De facto, está lá .
Um abraço ,
The Mechanic
Não realidade isso não interessa muito. O que interessa é que o "animal" desista o mais depressa possível pois entrei com 80 % do meu capital
... é de macho .
A SOI tem PER .
De facto, está lá .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Desculpa ansioso mas não vejo o porquê da comparação da soni com a sonae.comAnsioso Escreveu:Estou em querer que esta irá disparar em breve, contagiada pela sonaecom. O interesse da Sonaecom pela PTMultimedia tem certas similitudes com a opa da PT.
Com tanto peso pesado aqui nesta acção, o animal terá que ser derrotado e o volume na última meia hora não engana
Será que é a UBSiurp Escreveu:O gajo tem cá uma acrteira de de Soni!!!fónix...ainda dizem que não é um fundo. E quando estiver perto de acabar vai descarregar á séria...e anda nisto há 15 dias!!!
Abraço
Eu ajudo-te James entrei agora a 8.00. Também me parece que o "animal" está a ficar cansado, vamos ver se acertoJames Wheat Escreveu:Arriei-lhe agora 1 terceira cacetada... Epá, mas eu agora desisto!! Fénix, NÃO HÁ AJUDAS, CAR....
![]()
![]()
!! Há ali um sacana que não se cansa de descarregar - agora a €8,00. Over & out.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 46 visitantes