Off T. - Duvida
8 mensagens
|Página 1 de 1
Oeiras, temos vindo a assinalar por diversas vezes o excesso de tópicos sobre futebol.
Os Off-Topic são permitidos no forum desde que não se encontrem em excesso ou não estejam a perturbar o ambiente ou a descaracterizar o forum.
Para quem quiser falar de futebol a toda a hora e a propósito de todo e qualquer assunto, há foruns específicas na net para isso que são o local adequado. Aqui, pedimos que reservem tópicos sobre esse tema quando se der algo de relevo. O mesmo de resto se aplica aos outros temas extra-bolsa.
Os Off-Topic são permitidos no forum desde que não se encontrem em excesso ou não estejam a perturbar o ambiente ou a descaracterizar o forum.
Para quem quiser falar de futebol a toda a hora e a propósito de todo e qualquer assunto, há foruns específicas na net para isso que são o local adequado. Aqui, pedimos que reservem tópicos sobre esse tema quando se der algo de relevo. O mesmo de resto se aplica aos outros temas extra-bolsa.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Oeiras, deixa andar...
Como deves ter visto fui eu quem colocou o tópico do Mourinho. Como é óbvio e como qualquer pessoa racional não considero o Mourinho, Deus ou algo parecido! Apenas achei piada à coisa e achei que o tópico poderia ter 1000 e uma coisas a debater e a ter continuação no futuro, dependendo dos resultados do Chelsea, que até mais tarde ou mais cedo irá voltar a vencer. A AT dos campeonatos assim o indica!!
Houve alguém que não pensou o mesmo e bloqueou-o. Das duas uma, ou me achou atrasado mental ou achou que devia bloquear 1 tópico, que na minha humilde consideração não foi ofensivo ou sei lá o quê para ser bloqueado, que nem justificação plausível com uma resposta da moderação o merecesse. Sendo assim, eu confesso que foi estranho a falta de feedback relativamente ao bloqueio do tópico, mas resolvi que a minha reacção não iria acontecer. Iria resolver o problema da maneira que ele merece e da mesma maneira com que fui tratado. Ou seja... Vocês sabem!
Agora confesso, nunca achei que alguém iria ver o mesmo e ainda para mais expressá-lo!
Alguém que não se acusou deve ser o dono da razão!
E nós até estamos a jogar com a bola desse alguém! No meu tempo os miúdos da minha rua que jogavam com a bola de um outro e que era o dono que ditava as regras ditatorialmente a seu belo prazer e sem respeito, acabavam a jogar sózinhos contra a parede, porque os outros acabavam por arranjar outra bola, onde jogar fosse com regras com que se identificássem!
PS1: Oeiras, não sei quem sejas, mas um abraço pela capacidade de reagir a algo que eu já tinha enterrado! Não pensei que houvesse alguém com coragem para tal! Um abraço!
PS2: Para alguém... Sim, eu estou mal e não voltarei a postar por aqui, disso pode estar descansado!
Como deves ter visto fui eu quem colocou o tópico do Mourinho. Como é óbvio e como qualquer pessoa racional não considero o Mourinho, Deus ou algo parecido! Apenas achei piada à coisa e achei que o tópico poderia ter 1000 e uma coisas a debater e a ter continuação no futuro, dependendo dos resultados do Chelsea, que até mais tarde ou mais cedo irá voltar a vencer. A AT dos campeonatos assim o indica!!
Houve alguém que não pensou o mesmo e bloqueou-o. Das duas uma, ou me achou atrasado mental ou achou que devia bloquear 1 tópico, que na minha humilde consideração não foi ofensivo ou sei lá o quê para ser bloqueado, que nem justificação plausível com uma resposta da moderação o merecesse. Sendo assim, eu confesso que foi estranho a falta de feedback relativamente ao bloqueio do tópico, mas resolvi que a minha reacção não iria acontecer. Iria resolver o problema da maneira que ele merece e da mesma maneira com que fui tratado. Ou seja... Vocês sabem!
Agora confesso, nunca achei que alguém iria ver o mesmo e ainda para mais expressá-lo!
Alguém que não se acusou deve ser o dono da razão!
E nós até estamos a jogar com a bola desse alguém! No meu tempo os miúdos da minha rua que jogavam com a bola de um outro e que era o dono que ditava as regras ditatorialmente a seu belo prazer e sem respeito, acabavam a jogar sózinhos contra a parede, porque os outros acabavam por arranjar outra bola, onde jogar fosse com regras com que se identificássem!
PS1: Oeiras, não sei quem sejas, mas um abraço pela capacidade de reagir a algo que eu já tinha enterrado! Não pensei que houvesse alguém com coragem para tal! Um abraço!
PS2: Para alguém... Sim, eu estou mal e não voltarei a postar por aqui, disso pode estar descansado!
- Registado: 31/5/2006 21:13
Bem vou escrever enquanto posso para dizer o seguinte:
- Há muitas coisas que se escrevem neste forum que não gosto, portanto, nem participo, nem abro os tópicos, pois não me dizem nada, mas não os censuro.
- Se o Mourinho é Deus ou não, claro que não é, pode ser um previligiado no mundo do futebol, aliás lida melhor com jogadores perdidos, mas com talento, do que com vedetas, mas isso não é suficiente para permitir afirmar-se que possui poderes sobrenaturais.
- O titulo do Off T. não foi meu, aliás depois de hoje ter visto o jogo do Chelsea e depois de ver o tópico, até fiquei com vontade de dizer umas coisas, mas como estava bloqueado respeitei a decisão e vou continuar a respeitar.
Quanto aos administradores, sei que um gosta de futebol, pois participa activamente em vários assuntos, outro apesar de ser desportista, é mais comedido, mas já participou mais, outro(a) è mais anti relvados, chuteiras, mas se falassemos de surf, como às vezes tratamos de aspectos relacionados com futebol, participava mais do que já o fez.
P.S. Qualquer forum é rico pela sua diversidade e pela liberdade de expressão que é permitido aos forenses, todos os tópicos devem de enquadrados com os momentos que se vivem, muitas das vezes tem sido aqui que procuro as noticias mais frescas, e olhem que 95% nem são de bolsa, tenho a sensação que alguns meios de comunicação, passam por este fórum e até são alertados para certas noticias, e insisto, ultimemente não tem sido de bolsa, mas garantidamente não deixam de enriquecer o forum.
Bjs e Abs
- Há muitas coisas que se escrevem neste forum que não gosto, portanto, nem participo, nem abro os tópicos, pois não me dizem nada, mas não os censuro.
- Se o Mourinho é Deus ou não, claro que não é, pode ser um previligiado no mundo do futebol, aliás lida melhor com jogadores perdidos, mas com talento, do que com vedetas, mas isso não é suficiente para permitir afirmar-se que possui poderes sobrenaturais.
- O titulo do Off T. não foi meu, aliás depois de hoje ter visto o jogo do Chelsea e depois de ver o tópico, até fiquei com vontade de dizer umas coisas, mas como estava bloqueado respeitei a decisão e vou continuar a respeitar.
Quanto aos administradores, sei que um gosta de futebol, pois participa activamente em vários assuntos, outro apesar de ser desportista, é mais comedido, mas já participou mais, outro(a) è mais anti relvados, chuteiras, mas se falassemos de surf, como às vezes tratamos de aspectos relacionados com futebol, participava mais do que já o fez.
P.S. Qualquer forum é rico pela sua diversidade e pela liberdade de expressão que é permitido aos forenses, todos os tópicos devem de enquadrados com os momentos que se vivem, muitas das vezes tem sido aqui que procuro as noticias mais frescas, e olhem que 95% nem são de bolsa, tenho a sensação que alguns meios de comunicação, passam por este fórum e até são alertados para certas noticias, e insisto, ultimemente não tem sido de bolsa, mas garantidamente não deixam de enriquecer o forum.
Bjs e Abs
- Registado: 4/11/2002 22:29
Re: Abaixo o futebol neste fórum!
MOHAMED Escreveu:Quando vires um tópico sobre futebol não leias, e acima de tudo não escrevas.
Quando vejo que o off-topic é de futebol, nem o leio. Logo, não comento.
O problema é quando o tópico é de bolsa e metem 4 comentários de futebol no meio, como por exemplo aqui, sendo curiosamente um dos posts de bola seu.
Se os moderadores toleram os off-topics, não tenho nada a ver com isso. Mas certamente acho mal os posts de bola nos tópicos de bolsa. Se quisesse saber da novela da bola, ia ler um fórum de bola. Com posts de bola no meio de tópicos de bolsa, só me fazem perder o meu tempo a pensar que tenho algo relevante para ler e afinal é só bola.
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
o Jorge coroado diz
que o árbitro recebeu um Toque de Midas 
- Registado: 7/3/2007 19:42
Abaixo o futebol neste fórum!
HappyGuy Escreveu:Pessoalmente não gosto de futebol.
Que tu tenhas um problema grave ainda vá agora que queiras mandar matar o futebol por decreto já acho mal...
Quando vires um tópico sobre futebol não leias, e acima de tudo não escrevas.
Uma das virtudes deste fórum é ter também uma abertura de espírito para discutir outras coisas que não a bolsa. Eu por vezes também há coisas que aho de mau tom em alguns off-topic mas que se lixe, não comento. Aliás até em muitos tópicos sobre acções aparecem coisas inacreditáveis. que se lixe.
contagem dos penalty's 3 em 3 empates... e hoje vi o impensável um linner a não ter qualquer dúvida de que era penalty e mão... (palavras do próprio) ficámos a saber que se o árbitro fosse o sr benquerença, o paulo costa, o rui costa, o lucílio, o soares dias... e por aí fora aquilo era marcado. Por ser o melhor árbitro do burgo (dos poucos que é sério) lá não marcou a coisa. Foi pena que depois isso ficou a pesar-lhe na consciência e fez vista grossa no fim. Mas como é sério, desta vez desculpa-se.
Pelo menos o jogo teve ritmo impressionante e jogou-se num relvado a sério. É a virtude dos árbitros que deixam jogar. Há uma ou outra falta que fica por marcar pois o critério é largo mas o jogo ganha 15 minutos de jogo útil.
Quanto ao Sporting e aos seus dirigentes acho estranho que ainda estejam à espera para resolver o assunto do relvado. Depois não culpem o guarda redes pelos patos.
Quanto ao Paulo Bento a quem reconheço mérito na aposta nos jovens e na forma como dirige a equipa (com alma) acho estranho que venha hoje cair em cima do árbitro e nas antas só tenha reagido 15 dias depois e agora até já diz que se calhar aquilo não foi um atraso.
O Sporting parece um coro de Marias Madalenas sempre ofendidas mas prontas para dar o... corpo ao bandido.
A lagartagem não aprende
- Registado: 7/3/2007 19:42
Abaixo o futebol neste fórum!
Pessoalmente não gosto de futebol. E acho que já se fala mais de futebol do que seria aceitável num fórum de bolsa (quer em off-topics, quer no meio de tópicos de bolsa).
Adicionalmente, não sou católico, mas se fosse poderia achar ofensivo um tópico em que é comparada uma "personalidade da moda" com o Ser-acima-de-todos-os-seres.
Posto isto, não só aplaudo ter sido trancado tal tópico como repudio a sua queixa de censura e peço a todas as pessoas que repetidamente se põem a discutir futebol para pelo menos não "sujarem" os tópicos de bolsa com essas discussões irrelevantes.
Adicionalmente, não sou católico, mas se fosse poderia achar ofensivo um tópico em que é comparada uma "personalidade da moda" com o Ser-acima-de-todos-os-seres.
Posto isto, não só aplaudo ter sido trancado tal tópico como repudio a sua queixa de censura e peço a todas as pessoas que repetidamente se põem a discutir futebol para pelo menos não "sujarem" os tópicos de bolsa com essas discussões irrelevantes.
HappyFather
Off T. - Duvida
só uma pequena dúvida. Porque aparece bloquado um tópico com o titulo "Mourinho é um Deus", eu sei que não fala de bolsa, é verdade, mas há muitos por aqui que não falam e crescem, depois estamos num fim de semana com as bolsas paradas, aproveita-se e fala-se de outras coisas sem ofender ninguém, até com intenção de relaxar, mas há certa censura ou não, que começa a ser exagerada, não devia de ser eu a reclamar, mas sinceramente não gostei, fica só por aqui a minha impressão, já agora como este tópico não tem qualquer importância, depois de reflectirem, se é que tal vai acontcer, poderão certamente cremálo.
- Registado: 4/11/2002 22:29
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 87 visitantes