Off Topic: Roubo do BCP
É provavel que sim. A gestora de conta pediu-me a carta que recebo mensalmente do meu banco com o valor da dívida. Ela apenas tirou uma cópia. Se por acaso não tivesse acredito que o extracto digital chegaria.
Agora gastares 100 e tal euros é q não. Acredito que a tua gestora de conta não esteja bem informada. Até lhe devias dizer isto que te conto. Se quiseres digo-te o nome da agência em mensagem privada. Vão roubar para outro lado
Agora gastares 100 e tal euros é q não. Acredito que a tua gestora de conta não esteja bem informada. Até lhe devias dizer isto que te conto. Se quiseres digo-te o nome da agência em mensagem privada. Vão roubar para outro lado
Não se esqueçam de perguntar noutro banco quanto custa essa declaração. Embora eu também ache que não se devia pagar isso, é de facto um roubo, não é apenas do BCP e parece que é moda dizer mal do BCP sem comparar com os outros bancos. A banca leva muitissimo caro serviços simples. Todos-se não for na impressão vai ser na assinatura, na comissão, no prazo, no carimbo, no espirro, etc.
Mas é assim. É como o FCPorto, por ser o melhor caem-lhe todos em cima constantemente esqueçendo-se das 'burradas' dos outros clubes...
Mas é assim. É como o FCPorto, por ser o melhor caem-lhe todos em cima constantemente esqueçendo-se das 'burradas' dos outros clubes...
Human vs Algorithm
Auditor Escreveu:E estas a mudar para q Banco?
Tu não precisavas disso, bastava mostrares a carta que o BCP te envia todos os meses com a dívida/pagamentos do empréstimo.
Estou a mudar para o BES, quase menos 100€ na prestação mensal..
- Registado: 7/12/2002 13:57
Off Topic: Roubo do BCP
Boas pessoal,
Cá estou eu à boa maneira portuguesa a falar mal deste banco.. e não era para menos.
Hoje estive num dos seus balcões a pedir uma declaração do valor de meu credito habitação em divida... vocês imaginam quando custou este pedaço de papel imprimido do pc (pois já está feito.. é só imprimir)com a assinatura do gerenete do banco... 120€...
há pois é... INCRIVEL como se rouba as pessoas desta meneira neste pais. Uma pessoa no seu dia a dia a trabalhar para dar a estes "LADRÕES" de mao beijada..
p.s. Desculpem o desabafo... mas estava precisando descarregar
fast_cris
Cá estou eu à boa maneira portuguesa a falar mal deste banco.. e não era para menos.
Hoje estive num dos seus balcões a pedir uma declaração do valor de meu credito habitação em divida... vocês imaginam quando custou este pedaço de papel imprimido do pc (pois já está feito.. é só imprimir)com a assinatura do gerenete do banco... 120€...
p.s. Desculpem o desabafo... mas estava precisando descarregar
fast_cris
- Registado: 7/12/2002 13:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 86 visitantes