Caldeirão da Bolsa

Santana versus Mourinho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 4/10/2007 1:22

para descontrair :)

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Mhz1_gTdQSw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Mhz1_gTdQSw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por charles » 28/9/2007 22:12

lá está esse era precisamente o modelo que o psl queria comprar pra camara e acabou por comprar o outro por uma questão de só consumir 30 litros aos 100 e esse consumia 35, dai a ligação tás a ver :-k, é so rir :mrgreen:

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por atomez » 28/9/2007 22:06

charles Escreveu:alguem sabe em que carro é que o mourinho saiu do aeroporto, não terá sido no carro que era do psl na camara de lisboa, assim até se justifica

Nada disso. Era um Porsche Cayenne. Com matricula inglesa.

PSL: "can´t touch this" :mrgreen:
Anexos
mou.JPG
mou.JPG (0 Bytes) Visualizado 1789 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por charles » 28/9/2007 21:44

:mrgreen: , vamos lá arranjar aqui uma teoria rebuscada da conspiração......

alguem sabe em que carro é que o mourinho saiu do aeroporto, não terá sido no carro que era do psl na camara de lisboa, assim até se justifica :mrgreen:

cumpt
Cumpt

por scpnuno » 28/9/2007 21:36

Ora bem, se o que está em causa é o "sucesso financeiro" - vulgo "dinheiro", deixo ficar as seguintes questões:

- O Belmiro tem mais "dinheiro" (ou bens, ou posses, ou valores) que o Mourinho, verdade?

- Não se me consta que alguma vez uma emissão tenha sido interrompida por uma chegada dele a um aeroporto qualquer...

- Por sinal, até acho que não houve interrupção de emissão quando ele lançou uma OPA sobre um gigante, na que foi (se não estou em erro) a maior operação financeira dos ultimos tempos em Portugal.

- A emissão não foi interrompida quando o maior banco privado portuguêws lançou uma OPA um concorrente.

- A emissão não foi interrompida em tantas e tantas ocasiões mais importantes, seja em que termos for

Os exemplos que aqui deixei foram da esfera economica porque foi dado como argumento o sucesso financeiro do Mourinho. Bolas, ele recebeu uma indemenização por rescisão de um contrato de trabalho. Como qualquer de nós. E paga por um privado.

Eu não me importaria nada se as emissões fossem interrompidas para nos dar cnta das indemenizações milionárias que são pagas a gestores publicos com o nosso dinheiro. Mas aí nem sequer se noticia, quanto mais interromper a emissão.

Continuo a dizer o que disse 1383 posts atras - má educação!! mai nada!! e falta de senso comum, já agora

Abraços

P.S. Fico admirada como não interromperam uma entrevista ao presidente da republica para noticiar o casamento nº 138 do Pinto da Costa. Ou o divorcio do Filipe Soares Franco. A ideia é a mesma, não?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por afonsinho » 28/9/2007 21:10

Futebol... claro. A coisa mais importante do nosso país. Isso, as novelas da TVI, os batanetes e os fantásticos programas da Julia Pinheiro.

Registado: 3/9/2006 1:50

por charles » 28/9/2007 20:56

é isso mesmo futebol.... e fado.

cumpt
Cumpt

por R_Martins » 28/9/2007 20:43

O Mourinho ainda terá que aparecer 18000 vezes na televisão para me conseguir aborrecer tanto como os políticos deste País.
Esse Santana, aliás da minha geração, já o vi umas 36000 vezes.
O Mourinho deu em 3 anos a conhecer Portugal, 300 milhões de vezes mais que os políticos deste País em 20 séculos.
Depois não vou falar da genialidade do sucesso financeiro do Mourinho em comparação com os políticos deste País, que nos deixam a pedir esmolas na Europa.Somos sempre os últimos em tudo…
Para ouvir mentiras politiqueiras, prefiro outras 18000 vezes o Mourinho, prefiro futebol!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por afonsinho » 28/9/2007 18:58

O homem subiu na minha consideração, neste caso tomou a única atitude que um Homem podia tomar naquela situação.

Quer se goste ou não... interromper um ex-primeiro ministro e deputado da assembleia da república para ver umas imagens tremidas dum treinador de futebol a entrar dentro dum carro... oh pa... é muito triste e diz muito sobre o nosso país.

Registado: 3/9/2006 1:50

por Keyser Soze » 28/9/2007 17:23

Imagem

Registado: 8/2/2006 17:32

por atomez » 28/9/2007 0:12

A culpa foi do Barroso...

Sabem porque é que o Bush escolheu o Cheney para vice-presidente?

Para dissuadir quem lhe quisesse dar um tiro :wink:

Imagem

It's an injustice... it is...

PSL = Poor Serial Looser!
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli

Re: Francamente !

por charles » 27/9/2007 23:59

Atomez Escreveu:Entre um ex Primeiro Ministro [b][u]despedido ao fim de 3 meses por total incompetência [/b][/u]e um treinador de futebol despedido ao fim de 3 anos por excesso de competência... :mrgreen:

deviamos dar graças a deus terem sido só 3 meses...ou deveriam plebicos seres lusitanos porfiar se uma quarta fracção de 12 era coisa bastante pra, plebicas pessoas produzirem afirmação tal que se perssuadissem que o flopes devia demostrar tudo em tão pouca fracção de tempo assim sendo fica tudo por provar se era bom ou mau.

A culpa é da cenoura ele devia saber que 1 dia é uma semana uma semana 1 mês e um mês é um ano, e quanto mais rotina mais assim é, assim sendo 3 semanas como PM não foram suficientes para desenvenenar presente recebido de tão nobre peixe.

:mrgreen: isto é do adiantado da hora, como hoje andei a ler camões na biblioteca deu nisto

cumpt
Editado pela última vez por charles em 28/9/2007 0:22, num total de 4 vezes.
Cumpt

por lutav » 27/9/2007 23:28

http://youtube.com/watch?v=y1gJd29H-M0& ... ed&search=

porque, nem tudo ao mar, nem tudo à terra, e porque, mtas vezes, comemos o que nos dão, e não, o que escolhemos comer... :wink:

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

bom, também não consigo ficar calado

por mjaguiar » 27/9/2007 22:56

Em primeiro lugar a minha declaração de interesses:

- Sempre apreciei a frontalidade do PSL e não conheço muitos politicos tão "envolventes" como ele: fala com uma facilidade surpreendente sobre qualquer tema (que não apenas de poltica), é extremamente humano e cativante, consegue criar um ambiente a sua volta descontraido e leve.

- Tenho uma "divida" de gratidão para com o Mourinho pelo que ele conseguiu fazer no meu clube de coração: o FCP

Posto isto subscreve-mo integralmente o que escreveu "The Mechanic" ("ganda Mech", ), bem como o Rui Aires.

Acho extremamente baixo o que fizeram com PSL. Independentemente de ser com quem foi mandam as boas regras de conduta não se cortar a palavra as pessoas quando as convida-mos para nossa casa!

Meus senhores, para o bem e para o mal estamos a falar de um ex-primeiro-ministro do nosso País! pergunto eu se estivesse naquele lugar o Dr. Cavaco Silva fariam o mesmo? e se fosse o Dr. Mario Soares? (claro que ja sei que vão dizer que estes são/foram presidentes mas não se esqueçam o que foram primeiro)

Esta atitude revela no minimo uma coerencia editorial ao nivel dos sketchs dos "gatos fedorentos". Ainda por cima de um canal que eu prezo e tenho, ou melhor tinha, como de referencia e que me habituou a um nivel elevado na sua função informativa (tou mesmo a ver a cara do Mario Crespo quando se refere a excelencia do canal perante isto!)

como tal so tenho uma forma de classificar este episodio: uma vergonha!

A atitude do PSL foi a de alguem que, como muito bem disse a "scpnuno", é um homem com H grande, alguem que tem a frontalidade de dizer as coisas na cara e sem receio das consequencias (pena é haver tão poucos assim).

mjaguiar
..bom a onda e a mesma mas agora ja não deve dar confusão!

Registado: 16/8/2006 22:59

por Alves » 27/9/2007 22:49

Rui Aires,

Eu nunca gostei do Santana como politico, por todo o seu caminho, mas deixa-me só acrescentar que na altura em que ele subiu ao poder, foi curioso que em conversa com algumas pessoas todas me diziam que ele não iria lá ficar muito tempo, não pela imagem que detinha, mas pk kria mexer demais onde n devia... e demomstrou aliás o meu politico que era, abrindo demasiado o jogo, esqueçendo-se que há coisas que neste pais que não podem ser alteradas, ainda para + sem ter constituido bases que pudessem sustentar que fosse sequer pensar em algumas dessas coisas.

É mais dignificante andar-se meses a pensar para onde mandar um primeiro-ministro, extras-politicos a tentarem colocar uma pessoa á frente de um partido, e ter o Srº dos Xurraskos como candidato a PM.

Enfim... aqui só têm de ser analizado a situação em si, e não se pode agir em conformidade do rótulo.

Muitos de nós perdemos €€ nestes ultimos dois meses, e será que por isso podemos ser desrespeitados e teremos que estar sujeitos a tudo???

Abraços

Registado: 30/4/2007 21:29

Re: Francamente !

por atomez » 27/9/2007 22:08

bboniek00 Escreveu:Interromper um Primeiro-ministro despedido para dar a chegada dum Treinador-de-futebol despedido...

Entre um ex Primeiro Ministro despedido ao fim de 3 meses por total incompetência e um treinador de futebol despedido ao fim de 3 anos por excesso de competência... :mrgreen:

Lis Escreveu:Sou a favor q se reclame, e mais, q se discuta q tv queremos para este país. Uma q estupidifica a plebe ou uma outra que a informe e, por conseguinte, a instrua.

E onde é que está essa "outra" tv???

Quem se quer realmente instruir o melhor é não ver tv.

E já agora, instruir a plebe com ... o Santana??? Mwahahahahah :P :P :P !!!!

Eu devo dizer que pessoalmente comecei a perceber e apreciar mais o futebol com a actuação das equipas treinadas pelo Mourinho.

Quanto ao Santana fez-me odiar ainda mais a política :twisted:

Mas prontes, chega desta treta.
Niccolò Machiavelli

por Rui Aires » 27/9/2007 22:00

O PSL é dos poucos homens deste pais que os tem no sitio. Não se deixa corromper, nem faz jogos para comer da mesma gamela como os deputados e afins que andam nos partidos. Além disso foi alvo daquilo que a comunicação social não fala: DO PRIMEIRO GOLPE DE ESTADO NUM PAIS CIVILIZADO cozinhado com Jorge Sampaio, pois, derrubaram um partido com maioria absoluta e já sabiam que o Cavaco ia para o poleiro!!O Santana todos os dias tinha a comun social contra si e hoje o que se lê e ouve? Nada, pelos vistos isto está muito melhor.....

Registado: 31/8/2005 14:07

por charles » 27/9/2007 21:58

Reparem bem na subtileza do titulo do EL Pais:

Santana Lopes se ofende con José Mourinho
El ex primer ministro luso abandona una entrevista en TV tras ser interrumpido para informar de la llegada del entrenador a Lisboa ........

http://www.elpais.com/articulo/internac ... int_12/Tes

hehehe já os querem meter os dois a porrada , isto ainda não vai ficar por aqui , quantos são...quantos são :mrgreen: .

O Santana que se cuide e não apareça em Setubal senão fazem-lhe a folha....onde já se viu a querer concorrer nas audiências com o Mourinho :mrgreen: é só rir.

cumpt
Cumpt

por The Mechanic » 27/9/2007 20:22

bbonirk00
Interromper um Primeiro-ministro despedido para dar a chegada dum Treinador-de-futebol despedido...

O Ricardo Costa devia ser despedido.

:) :lol: Excelente conjugação de idéias...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Francamente !

por bboniek33 » 27/9/2007 20:12

Interromper um Primeiro-ministro despedido para dar a chegada dum Treinador-de-futebol despedido...

O Ricardo Costa devia ser despedido. :idea:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por charles » 27/9/2007 19:19

Pessoalmente repudio qualquer tentativa de comparação entre politica e futebol (mesmo que haja promiscuidade entre ambos), uma coisa é um politico ser interrompido por causa uma situaçao como a de ontem (no fundo banal e desinteressante para um directo) outra coisa seria o mourinho ou alguem ligado ao futebol estar a ser entrevistado e interromperem por causa de uma situação relevante para o pais e para os cidadãos isto visto que somos governados pela classe politica.

P.S. Eu já tinha achado de mau gosto no Prós e Contras da FCF, ela ter feito comparaçoes entre as empresas e o sucesso do mourinho, :roll: , acho que o pais real não é por ai, é só por isso .

cumpt
Cumpt

por SMarq » 27/9/2007 19:05

Realmente, custa-me não deixar aqui a minha opinião...por isso aqui vai ela. :mrgreen:

Como alguém já o referiu, eu também não gosto nem um pouco de PSL, mas concordo inteiramente com a sua decisão neste caso.

Pena que noutros assuntos PSL não tenha uma atitude de registo como o facto de continuar com motorista e segurança mais não sei o quê,... só sei que somos nós a pagar tudo isso.

Isto do motorista e segurança ficou-me na memória porque numa reportagem TV, seguiu-se a noticia do nascimento da filha do Principe Filipe de Espanha.

PSL de motorista e Principe Filipe conduzia normalmente o seu "coche".

A chupeta é boa :mrgreen:
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.

Registado: 5/2/2005 13:36

por pedrom » 27/9/2007 18:58

longBlackCandle Escreveu:Na minha opinião, a atitude do PSL em recusar a continuação da entrevista seria de um "grande homem" se eu não conhecesse, desde há muitos anos, o demagogo e palerma que é. Infelizmente, como ele são a maioria dos nossos politicos.

Mais, aposto que para a maioria dos telespectadores da SICN a chegada do Mourinho e o que ele pudesse dizer, interessava muitissimo mais do que o PSL pudesse estar a palrar (tipo papagaio :)).

Yah, não gosto nada do PSL e tenho muita pena de o ter visto como presidente do clube de que sou sócio.

Toda gente sabe que ele não ia dizer nada, pois ele já disse que só falava quando tivesse "empregado" novamente!!!!

Isto é um absurdo autêntico e deve ter sido obra de amador!!! Era tão fácil esperar que o pedrito (tem um nome espectacular e não admito que digam o contrário) acabasse a frase ou o raciocinio e meter um intervalo.

Era tão fácil, bastava esperar 1 minuto ou até menos!!!

Até fiquei admirado como é que não continuaram com o directo a acompanhar o carro dele até casa.

Por acaso alguém sabe a que horas ele se deitou ontem?
Atendeu o telemóvel enquanto ia no carro?
Hoje de manhã onde é que ele foi?
Vai trocar de carro?
A quem é que ele já ligou?
Foi alguém lá a casa?
Os putos foram hoje à escola?
Hoje foi às compras ou tem uma empregada?

Se alguém souber agradeço respostas pois não costumo ler revistas cor de rosa!!! Só leio a maria, a telenovelas, a ana, a tvguia e a joana, agora resvistas cor de rosa não compro nenhuma.
A única coisa que vou comprar em cor de rosa vai ser o equipamento do benfica.

Muito sinceramente, a notícia de ontem relativamente à aterragem do avião do mourinho, ou foi só a chegada? em que avíão veio?... bem esta nóticia era para a tvi!!!

Mesmo assim preferi que interompessem o pedrito do que interromperem a minha novela na tvi, é que a hitória está engraçada. Hoje ainda quero ver o que o tomé vai fazer à clara, porque o que ela fez não foi bonito!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por longBlackCandle » 27/9/2007 18:55

Registado: 2/6/2005 13:54

por Cardoso » 27/9/2007 18:48

E agora, aproveitando um aumento na sua credibilidade aos olhos da apinião pública devido ao caso com a SICN, PSL já está a pensar no regresso... se as eleições no PSD forem adiadas ainda aparece como candidato...

daqui a algum tempo vem-se a descobrir que isto estava tudo combinado com o Ricardo Costa (um favor que fez ao irmão) :)

Registado: 19/12/2002 14:11

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot] e 101 visitantes