Caixa directa Invest, atraso ou prazo normal?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Paionense Escreveu:Eu sei que a ordem já expirou, mas tenta anular a ordem que deste. Vais a ordens, anular e anular essa ordem. Depoispassado um pouco tempo tenta novamente. Provavelmente esse dinheiro está cativo por ainda não terem anulado a ordem.
Abraço
JP
Boa eheheh. Deve ter sido isso mesmo. Por acaso também há uma coisa que me deixa lixado. Quando quero cancelar uma ordem e tenho que efectuar esse pedido porque a plataforma diz-me que o cancelamento não foi efectuado.

Bem, relativamente ao topico que me indicaste o principal problema vem do bloqueamento da plataforma mas não vi nada que trata-se do bloqueamento de dinheiro...
Agora so faltava nimguem atender a nenhum dos numeros de telefone, estou a ver que fiz a escolha errada.
Agora so faltava nimguem atender a nenhum dos numeros de telefone, estou a ver que fiz a escolha errada.
- Registado: 3/9/2007 23:23
Isto seguramente que não te vai surpreender,
Abri a conta Hoje!
A operação não foi realizada e normalmente deveriam ter posto o dinheiro não utilizado de volta na conta.
Portanto o dinheiro esta cativo mas sem razão alguma!
Vou ler o topico e fico esperando que eles creditem a conta apos a meia nota ou qualquer coisa assim...

Abri a conta Hoje!
A operação não foi realizada e normalmente deveriam ter posto o dinheiro não utilizado de volta na conta.
Portanto o dinheiro esta cativo mas sem razão alguma!
Vou ler o topico e fico esperando que eles creditem a conta apos a meia nota ou qualquer coisa assim...
Velum tens um tópico excelente sobre a Caixa directa Invest
. Em relação á tua questão é verdade que dá para fazer o daytrade mas no entanto nunca reparei se eles bloqueiam o dinheiro quando uma ordem não é efectuada. O que acontece é que se efectuares uma venda só tens o dinheiro disponível para o levantares 3 dias, mas ficas com esse dinheiro disponível para fazer compras imediatamente. Por isso penso que poderás comprar o que quiseres (esse dinheiro que está cativo não poderá ser da tua última venda?)
Olha ele aqui tão abandonado
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... &start=200
(quanto mais abandonado melhor, quer dizer que está a funcionar bem
)
Olha ele aqui tão abandonado
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... &start=200
(quanto mais abandonado melhor, quer dizer que está a funcionar bem
Caixa directa Invest, atraso ou prazo normal?
Bom dia a todos,
Dei ordem de compra a 1,71 na SONAE SGPS com validade até ao fim da sessão de hoje.
A ordem tornou-se caduca visto o preço não ter sido atingido.
No entanto o dinheiro cativo para essa ordem caduca ainda não foi restituido na conta, pelo que me encontro com um saldo proximo do zero.
Eu pensava que a Caixa directa Invest permitia realizar Day Trading ou que pelo menos não era preciso esperar 3 dias uteis antes de o saldo ser actualizado como é corrente numa conta de titulos basica da CGD, a excepção de levantamentos resultando de vendas claro. Mas aqui trata-se de uma ordem não executada por isso é que estranho o meu dinheiro ainda estar "bloqueado" sei là aonde...
Alguem sabe se isto é frequente ou se ainda vou ver o dinheiro hoje a noite ?
Cumprimentos
Dei ordem de compra a 1,71 na SONAE SGPS com validade até ao fim da sessão de hoje.
A ordem tornou-se caduca visto o preço não ter sido atingido.
No entanto o dinheiro cativo para essa ordem caduca ainda não foi restituido na conta, pelo que me encontro com um saldo proximo do zero.
Eu pensava que a Caixa directa Invest permitia realizar Day Trading ou que pelo menos não era preciso esperar 3 dias uteis antes de o saldo ser actualizado como é corrente numa conta de titulos basica da CGD, a excepção de levantamentos resultando de vendas claro. Mas aqui trata-se de uma ordem não executada por isso é que estranho o meu dinheiro ainda estar "bloqueado" sei là aonde...
Alguem sabe se isto é frequente ou se ainda vou ver o dinheiro hoje a noite ?
Cumprimentos
Editado pela última vez por velum em 25/9/2007 17:25, num total de 1 vez.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 50 visitantes