Caldeirão da Bolsa

neopharm nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Arrancou, será de vez?

por Marco » 4/10/2007 18:38

sobe para os 1,18 de pois de marinar alguns dias em cima do 1 dólar!

Registado: 27/3/2005 23:31

Penso que não, mas pode acontecer

por Marco » 27/9/2007 0:26

"marco, já que fala da conexant, a ida aos 2 dolares poderá dar-se ainda este ano, na sua opiniao?"

Penso que não, mas pode acontecer. Contudo o Ulisses não vai gostar deste meu articulado, porque nada fundamenta nem acrescenta. Apenas por intuição e nada mais do que isso, parece-me difícil uma ida aos 2 dólares no prazo referido. Contudo e "à la longue", se a América não implodir, parece-me que os 2 e mesmo o gap dos 4 pode vir a ser atingido.

Para quem já assitiu ao estouro de 2000, poderá daí tirar lições importantes, mas a indefinição é muito, muito grande e a China como gigante da economia mundial, praticamente não existia em 2000 e muita coisa condiciona.

Tudo resumido: na bolsa nunca há certezas, mas os dias que correm são de uma extrema incerteza, pois 1€=1,42$, crude a 80$, Bolsa da China com subida astronómica, faz lembras Nsdaq - ano 2000, Bush ainda na Presidência da América, dívida Americana fora de controlo, etc., etc...

Re: oportunidades

por Cartago » 26/9/2007 12:28

firisco Escreveu:"na minha humilde opinião, há inúmeras melhores oportunidades por aí"
que oportunidades? pode enumerar, por favor.

Enumerar não, uma dica muito melhor: Vá em "Pesquisar" e procure os meus tópicos acerca dos títulos do DAX. Vais encontrar óptimas oportunidades entre as minhas análises (uma delas disparou um forte sinal de entrada no final da semana passada).

Bons negócios!
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 28/3/2006 18:04

varios

por firisco » 26/9/2007 8:31

"na minha humilde opinião, há inúmeras melhores oportunidades por aí"

marco, já que fala da conexant, a ida aos 2 dolares poderá dar-se ainda este ano, na sua opiniao?

Desc, que analise fazem?

Gnbt, que analise fazem?

gnta, que analise fazem?

Registado: 16/5/2006 20:28

por firisco » 25/9/2007 21:22

marco, já que fala da conexant, a ida aos 2 dolares poderá das-se ainda este ano, na sua opiniao?

Gostei do que vi

por Marco » 25/9/2007 21:14

entrada em cima do 1 dólar. Stop de saída imediatamente abaixo, por exemplo nos 0.96.

http://www.marketwatch.com/tools/quotes ... tchart.asp

se a teoria dos gaps se confirmar, então seria um dolarmilhões!

mas atenção que na Conexant houve a ameça de tapar o buraco tanto tempo depois e mesmo assim não foi lá!

http://finance.yahoo.com/q/bc?s=CNXT&t= ... z=m&q=l&c=

GAP dos 4 para os 2 dólares em 2004, não visível totalmente no gráfico, mas que efectivamente ocorreu.

oportunidades

por firisco » 25/9/2007 21:03

"na minha humilde opinião, há inúmeras melhores oportunidades por aí"

por Cartago » 25/9/2007 12:54

De altíssimo risco e tremendamente especulativa. Em dezembro ela despencou da casa dos 6 dólares para a casa do 1 dólar de um dia para o outro (há ali um gap down maior do que o Grand Canyon).

Em março houve um outro revés, quando o FDA pediu mais uma série de exaustivos testes com a sua droga para o combate do cancro cerebral (NeoPharm plunges on FDA request).

Gráfico da Neopharm:

http://www.marketwatch.com/tools/quotes ... ?symb=NEOL

A queda livre sofrida pelo título em Dezembro teve origem nos resultados negativos da fase III dos testes de uma nova droga (Neopharm shares drop after phase III trial misses endpoint).

Desde dezembro de 2006 que este título vem apresentando uma série de quedas num ritmo mais ou menos constante. São sempre 3% aqui, 7%& ali, mais um bocadinho acolá. Por acaso agora ela está a subir 3%, mas não se deixem enganar!

firisco, na minha humilde opinião, há inúmeras melhores oportunidades por aí. Este título é tremendamente especulativo e a empresa está a passar por um período complicado, com diversos medicamentos chumbados pela FDA.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 28/3/2006 18:04

neopharm nasdaq

por firisco » 25/9/2007 11:50

que analise fazem deste titulo?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, LACSIM e 29 visitantes