As 3 melhores...
20 mensagens
|Página 1 de 1
semana à benfica
acintra Escreveu:MOHAMED Escreveu:TDU
SonaeCOM
BCP
Ainda bem que já voltou a achar a TDU interessante? Posso saber o motivo? Será porque achas que bateu no fundo? Pergunto porque como já escrevi tenho a 3,35€ e estou a ponderar comprar mais algumas.
Quanto ás 3 melhores acho que a Sonae SGPS, devido ao spin-off da Capital, a GALP por causa do valor do petróleo até ao final do ano (apesar de práticamente só refinar e JMT com a continuação da aposta na Polónia mas diversificando os investimentos (farmácias)
Acho que a resposta foi já dada pelo mercado...
- Registado: 7/3/2007 19:42
Re: 3 para amanhã
MOHAMED Escreveu:TDU
SonaeCOM
BCP
Ainda bem que já voltou a achar a TDU interessante? Posso saber o motivo? Será porque achas que bateu no fundo? Pergunto porque como já escrevi tenho a 3,35€ e estou a ponderar comprar mais algumas.
Quanto ás 3 melhores acho que a Sonae SGPS, devido ao spin-off da Capital, a GALP por causa do valor do petróleo até ao final do ano (apesar de práticamente só refinar e JMT com a continuação da aposta na Polónia mas diversificando os investimentos (farmácias)
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Caro ulisses
Acabei de chegar de ferias..
tive esta ideia...
aceito a " chamada de atençao"
MAS..por vezes-SEM DOLO- talvez nao seja MUITO MAU...escrevermos ..O QUE PENSAMOS NO MOMENTO..
mas RESPEITOSAMENTE
mpfreitas
tive esta ideia...
aceito a " chamada de atençao"
MAS..por vezes-SEM DOLO- talvez nao seja MUITO MAU...escrevermos ..O QUE PENSAMOS NO MOMENTO..
mas RESPEITOSAMENTE
mpfreitas
- Registado: 18/5/2007 22:03
mpfreitas, não leves a mal mas o teu post vai contra aquilo que queremos no caldeirão. Por teres pedido ideias? Não. Mas por teres pedido para que não argumentassem
Qual é o interesse em saber se um investidor gosta da EDP ou outro da Cimpor? O que interessa é perceber o porquê. E, sem isso, estes posts desenquadram-se do qe queremos para o Caldeirão.
P.S. Felizmente, alguns fugiram ao teu pedido e justificaras as suas escolhas
Um abraço,
Ulisses
Qual é o interesse em saber se um investidor gosta da EDP ou outro da Cimpor? O que interessa é perceber o porquê. E, sem isso, estes posts desenquadram-se do qe queremos para o Caldeirão.
P.S. Felizmente, alguns fugiram ao teu pedido e justificaras as suas escolhas
Um abraço,
Ulisses
-SONAE SGPS, com as noticias do spin off tempotencial de subida acima das outras;
-EDP, com revisões recentes em alta dos price targets e com alguma protecção a relação a potenciais quedas;
- Mota-Engil ou Sonae Industria... n consigo decidir
, pelo bom potencial devido a bons resultados e quedas recentes
-EDP, com revisões recentes em alta dos price targets e com alguma protecção a relação a potenciais quedas;
- Mota-Engil ou Sonae Industria... n consigo decidir
"A intuição dirá ao espírito racional qual será o próximo passo."
- Registado: 25/8/2007 18:55
GALP..na frente....
PARA ser franco ..nao é la muito agradavel...SINAL que o PETROL.. vai cont..a sibir:(
agradeço a todos..por favor ...chovam + opinioes
agradeço a todos..por favor ...chovam + opinioes
3 para amanhã
TDU
SonaeCOM
BCP
SonaeCOM
BCP
- Registado: 7/3/2007 19:42
TYR
Na minha opiniao deixava-me estar quietinho, pelo menos
para já.
Depois desta euforia das taxas devemos ter agora umas mais-valias
nos proximos dias.
A medio longo prazo continuo a acreditar que o maior potencial pode vir da Snc, tanto que as telecom,s ficam de foram dos suprimes
.
para já.
Depois desta euforia das taxas devemos ter agora umas mais-valias
nos proximos dias.
A medio longo prazo continuo a acreditar que o maior potencial pode vir da Snc, tanto que as telecom,s ficam de foram dos suprimes
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Para o final do ano??? isso ainda falta muito tempo...
Para as próximas semanas escolheria:
Reditus
Galp
EDP
A primeira porque é a única que tem tendência de alta, as duas seguintes porque se isto ainda for mais para baixo (não surpreenderá nada que isso venha a acontecer) deverão cair menos...
Para as próximas semanas escolheria:
Reditus
Galp
EDP
A primeira porque é a única que tem tendência de alta, as duas seguintes porque se isto ainda for mais para baixo (não surpreenderá nada que isso venha a acontecer) deverão cair menos...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
- Registado: 17/10/2006 15:49
Só para amanha é complicadopor causa dos resultados a sair nos EUA. Mas eu escolhia Galp, EDP e JM.
Não tenho acções nenhumas destas empresas. Acho que amanha é um dia importantissimo no evoluir na crise do subprime e hoje viu-se pelas fracas oscilações domercado em geral. Está tudo à espera de algo que teima em não surgir.
Abraço
JP
Não tenho acções nenhumas destas empresas. Acho que amanha é um dia importantissimo no evoluir na crise do subprime e hoje viu-se pelas fracas oscilações domercado em geral. Está tudo à espera de algo que teima em não surgir.
Abraço
JP
Re: As 3 melhores...
mpfreitas Escreveu:A ideia...é muito simples :
Se amanha tivesse de investir em 3 titulos DA BVL ...os preferidos seriam::::::::::::::
Sem ATs..e outros...outras..,
APENAS "uma ideia"..
este é o meu convite................
OBS:nao faço a minima ideia dos resultados...mas sera interessante quantificá-los ate FINAL DO ANO
ENTAO boas "apostas"
As BB da Carteira.
"~Nothing new under the sun ~"
- Registado: 7/11/2002 20:20
JMT
a médio prazo escolhia algumas das nossas pequenas multinacionais:
1/ Jeronimo Martins >>> http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=58087
2/ Soni
3/ PT

1/ Jeronimo Martins >>> http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=58087
2/ Soni
3/ PT
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
As 3 melhores...
A ideia...é muito simples :
Se amanha tivesse de investir em 3 titulos DA BVL ...os preferidos seriam::::::::::::::
APENAS "uma ideia"..
OBS:nao faço a minima ideia dos resultados...mas sera interessante quantificá-los ate FINAL DO ANO
ENTAO boas "apostas"
APENAS "uma ideia"..
ENTAO boas "apostas"
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 46 visitantes