Valores defensivos / SUBPRIME >>>>
17 mensagens
|Página 1 de 1
soni
Ulisses Pereira Escreveu:Luka, sejamos sinceros.. os futuros estarem +0,12; +0,3; - 0,12 ou -0,3 não é a mesma coisa?
Estamos a falar de futuros que indicam uma abertura praticamente "flat". O impacto dos futuros pode ser determinante quando indiciam aberturas em forte alta ou baixa, não desta forma marginal.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, E certo que +0.12% é pouco...
Mas eu prefiro quando estão ligeiramente verdes que ligeiramente vermelhos (mesmo se pouco)
Bom acabo de reforçar de novo na SONI sobre o suporte dos 8.50 !!
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Luka, sejamos sinceros.. os futuros estarem +0,12; +0,3; - 0,12 ou -0,3 não é a mesma coisa?
Estamos a falar de futuros que indicam uma abertura praticamente "flat". O impacto dos futuros pode ser determinante quando indiciam aberturas em forte alta ou baixa, não desta forma marginal.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
BETA
Enslaved Escreveu:valves Escreveu:poder pode sempre devido a ser um titulo com elevado Betta mas sinceramente sinceramenteadmirava-me que baixa-se muito mais ...
Desculpa valves o que queres dizer com elevado Betta![]()
Beta é a volatilidade:
Por exemplo : se o mercado sobe 1% uma empresa com um beta de 1.5 subiria estatisticamente 1.5%.
e como os futuros US começam a oblhar para cima ...
Dec 07 E-MINI NASDAQ 100 ( 2 070.50 +0.12% )
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
De facto a Soni encontrou suporte nos 8.2€, que deve aguentar a cotação por agora, mas nota-se muita indecisão quanto ao rumo que vai tomar e a vela de 6ª feira é disso exemplo, forte volume numa vela de indecisão. É importante referir também que caso os 8,2€ não suportem a cotação a soni pode ir rapidamente aos 7€.
Cumps
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
sonae industria - PONTO DE ENTRADA
Cartago Escreveu:Só uma dúvida: o que são "catalisadores visíveis"?
Cartago,
:arrow: 2/ Terà uma forte progressão dos resultados prevista para este ano (não somente devido aos problemas do ano passado na fabrica do Canada, ... mas também devido à consistencia dos fundamentas) ... por outro lado é sempre agradavel ver resultados com fortes subidas
A Sonae Industria, líder mundial nos derivados de madeira, reportou, no passado dia 29 de Agosto, uma subida de 421% no lucro atribuível, no primeiro semestre, para 45 milhões de euros (M€).
Millennium bcpi atribui potencial de subida de 49% à Sonae Indústria
O Millennium bcp Investimento reiniciou a cobertura das acções da Sonae Indústria para 12,40 euros, atribuindo à empresa liderada por Carlos Bianchi de Aguiar um potencial de valorização de 49%. O banco destaca o facto da Sonae Indústria negociar a desconto face às congéneres e considera que não sofrerá um grande impacto com a actual crise financeira.
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt
O Millennium bcp Investimento reiniciou a cobertura das acções da Sonae Indústria com um preço-alvo de 12,40 euros, atribuindo à empresa liderada por Carlos Bianchi de Aguiar um potencial de valorização de 49%. O banco destaca o facto da Sonae Indústria negociar a desconto face às congéneres e considera que não sofrerá um grande impacto com a actual crise financeira.
"Estamos a rever os nossos números para a Sonae Indústria, após um bom conjunto de resultados apresentados pela empresa na primeira metade do ano", afirmam os analistas João Mateus e Luis Colaço na nota emitida hoje. O banco acrescenta que "aproveitou para alterar o horizonte da nossa avaliação de 2007 para 2008".
O novo preço-alvo do Millennium bcpi, para o final de 2008, passou para os 12,40 euros. Os títulos da Sonae Indústria [Cot] seguem em queda de 5,56%, a negociar nos 8,32 euros, pelo que o "target" atribuído confere à empresa de conglomerados de madeira um potencial de subida de 49%. O banco recomenda "comprar" Sonae Indústria com "risco médio".
Os analistas João Mateus e Luis Colaço destacam "comparando com as pares, a Sonae indústria transacciona a desconto, tanto em termos de PER (price earnings ratio) e o EV/EBITDA".
O Millennium bcpi acredita que as "margens podem ser melhoradas caso a diversificação dos negócios [da Sonae Indústria] seja reforçada. Mesmo não considerando este facto, a empresa revela níveis interessantes de eficiência, em linha com os do mercado".
"Acreditamos que a Sonae Indústria será capa de defender as suas margens na Península Ibérica, aumentar a rentabilidade na Europa Central e continuar a explorar oportunidades de crescimento no resto do mundo, os mercados mais rentáveis", acrescenta o Millennium bcpi.
O banco termina a nota, em que reiniciou a cobertura dos títulos da empresa liderada por Carlos Bianchi de Aguiar, afirmando que não espera "um forte impacto da recente crise financeira no negócio da Sonae Indústria".
por isso antes de comprar olho sempre para os graficos.
Um abraço,
- Anexos
-
- zona técnica de entrada
- SONI.PNG (0 Bytes) Visualizado 1566 vezes
Miguel Abreu Escreveu:scpnuno Escreveu:Luka
Tu tens algum problema em identificar no tópico a acção de que vais falar?
É que dá ideia que te esforças por criar "suspense"...
E não é neste tópico, é em todos
Se fosse eu a dizer isto, já me tinham apagado o meu post...
Desculpa lá, tu não concordas com o teor do post ou é por ser da scpnuno ?? sabes, é que tenho notado, da tua parte, uma marcação cerrada há scpnuno...alem de não ser bonito, é muito indelicado , digo eu....
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Miguel, das duas uma: Ou aceitas participar neste fórum segundo as normas do mesmo ou escolhes outro dos vários fóruns que há na net. Os utilizadores do Caldeirão não têm que estar constantemente a ser incomodados por ti.
Se tens alguma questão em relação à moderação, teremos todo o gosto em te responder via MP ou mail. Por aqui, não. Se voltares a insistir, lamento mas não poderemos permitir que reincidas neste género de comportamentos.
Um abraço,
Ulisses
Se tens alguma questão em relação à moderação, teremos todo o gosto em te responder via MP ou mail. Por aqui, não. Se voltares a insistir, lamento mas não poderemos permitir que reincidas neste género de comportamentos.
Um abraço,
Ulisses
carrancho Escreveu:Miguel Abreu Escreveu:scpnuno Escreveu:Luka
Talvez este devesse ser apagado.
O que a scpnuno diz, concordes ou não, é fundamentado.
Deste teu já não se pode dizer o mesmo! E a tua afirmação dá me a entender que o unico fundamento da tua afirmação seria achares que no caldeirão há tratamento desigual por parte dos moderadores para com diferentes utilizadores.
Acho que se assim for estás não só a ser injusto para com a scpnuno como para com os moderadores do caldeirão.
Abraço,
Carrancho
Carrancho, a verdade, nunca é injusta...
e agora o verdadeiro disparate: mas EU até acho BEM que haja tratamento diferente; nós somos todos diferentes... uns terão mais latitude, outros menos... Seja como for, é um facto que o Luka tem mais latitude que todos os outros para abrir posts, seja esta, justificada ou nao ... e tambem é verdade, que alguns podem fazer reparos, e outros nem por isso...
deve ter a ver, com o humor com que o fazemos
beijos e abraços
Miguel Abreu Escreveu:carrancho Escreveu:Miguel Abreu Escreveu:scpnuno Escreveu:Luka
Deste teu já não se pode dizer o mesmo! E a tua afirmação dá me a entender que o unico fundamento da tua afirmação seria achares que no caldeirão há tratamento desigual por parte dos moderadores para com diferentes utilizadores.
Acho que se assim for estás não só a ser injusto para com a scpnuno como para com os moderadores do caldeirão.
Abraço,
Carrancho
Já uma vez falei coloquei um post num dos tópicos regulares do Sr. Luka e foi-me apagado, com o mesmo intuito que o post da scpnuno. Só por isso.
O melhor será mesmo algum moderador apagar estes posts deste tópico de modo a ficar tudo limpo.
Já vi vários dos seus posts serem apagados e os utilizadores banidos devido à constante perseguição ao Luka, certo bolinha?
carrancho Escreveu:Miguel Abreu Escreveu:scpnuno Escreveu:Luka
Abraço,
Carrancho
Já uma vez falei coloquei um post num dos tópicos regulares do Sr. Luka e foi-me apagado, com o mesmo intuito que o post da scpnuno. Só por isso.
O melhor será mesmo algum moderador apagar estes posts deste tópico de modo a ficar tudo limpo.
- Registado: 28/8/2007 10:32
Miguel Abreu Escreveu:scpnuno Escreveu:Luka
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Só uma dúvida: o que são "catalisadores visíveis"?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Valores defensivos / SUBPRIME >>>>
A MINHA ESCOLHA VAI PARA A SONAE INDUSTRIA
sobretudo por razões técnicas
TECNICAMENTE >>> SONAE INDUSTRIA
PONTO INTERESSANTE
sobretudo por razões técnicas
Numa altura em que vários investidores andam à deriva com a sua carteira de acções devido à crise do "suprime", o BPI vem aconselhar uma carteira que considera ser a melhor .
O banco está a realizar, na baía de Cascais, um encontro com investidores e cotadas ibéricas e fez um estudo de suporte ao evento onde analisa o desempenho de 70 pequenas e médias capitalizações da Península Ibérica.
Os iates de luxo
Apesar de serem cotadas com características e negócios distintos, "permitem aos investidores pilotar o seu 'portfolio' e manter a rendibilidade, independentemente das condições de mercado". A Jerónimo Martins, a Mota-Engil, a Sonae Indústria e as espanholas OHL e Tubos Reunidos são as "top picks". Todas têm "uma avaliação atractiva [ver tabela], um 'management' sólido, uma geração de 'cash-flow' estável e catalisadores visíveis".
TECNICAMENTE >>> SONAE INDUSTRIA
PONTO INTERESSANTE
- Anexos
-
- soni.png (0 Bytes) Visualizado 1916 vezes
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 109 visitantes