Inapa uma acção a ter debaixo de olho
alienit Escreveu:É um título a ter em atenção, mas com um risco muito grande neste momento.
Risco ?!? Quem ?!? A INAPA ?!? Nãaaaa, nada disso ! SEGURISSIMO - ontem 10%, hoje 10%, amanhã 10%...!
PS: para cima ou para baixo ?!? Fénix
...!James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Esta é bem jogado !
- Anexos
-
Inapa_21 Set 2007.pdf- Inapa consolidates position in Switzerland
- (0 Bytes) Transferido 199 Vezes
James Wheat
Position Trader
Position Trader
nunoand99 Escreveu:E teve direito a exposição mediática no Expresso desta semana com o Plano de Recuperação do, aparentemente, novo CEO, a fazer "gala" no caderno e Economia.
Só li ao de alto, mas mesmo sem saber os numeros de cor, parece-me plano ambioso mas atingivel
Nuno,
Li o que lá escreveram... Ouça, há quem queira tretar as 7 montanhas maiores do Mundo, pelo que é atingível... capice ?
Não enganemos ninguém: a situação da empresa é muito má ! Para mim aquilo só lá vai com uma Opa em cima, que de resto faz todo o sentido, está a clamar, é de bradar aos céus !
Os tempos deste CEO são de tentar limpar as contas, largar lastro, aliviar encargos, procurar encerrar dossiers judiciais (a Papelaria Fernandes não aparece agora a esbracejar por acaso - está a ver se complica e se lhe pagam para sair de cena !), pintar o focinho à noiva - muita maquillage - e esperar que o príncipe encantado apareça e vá morder o pote
Abraço.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Jonhy 'Moustaches',
Após o reinvestimento dos churodos - alleluia, brother, alleluia
! - lucros do ano tenho aqui inBestido 7,7% do meu cash e a €2,61 (para deixar a 'coisa' clarinha).
Mais... Fiquei só com Inapa antes do recente sell-off, porque acredito piamente - qd mete religião... é devoção mesmo ! - que no longo prazo vai 'rebentar por aí acima' com uma Opa em cima, num inevitável processo de consolidação a nível europeu !
Ando a pregar esta sozinho há muito tempo, mas já com a Sopete, no tempo do Arroz XIV, foi igual e... bingo ! Eu então esperei 2 anos, nesta só entrei no inicio deste ano, pelo que tenho muito que esperar. Ora dada a % de exposição, os tiros acertados vs falhados e queda ytd neste papel, paciência é algo que não me falta.
Over & out.
PS: A Inapa não é Opada a menos de €4 - e aí sai chibatada, será o chamado 'rebound, mother fuc...a'
!!
Após o reinvestimento dos churodos - alleluia, brother, alleluia
! - lucros do ano tenho aqui inBestido 7,7% do meu cash e a €2,61 (para deixar a 'coisa' clarinha).
Mais... Fiquei só com Inapa antes do recente sell-off, porque acredito piamente - qd mete religião... é devoção mesmo ! - que no longo prazo vai 'rebentar por aí acima' com uma Opa em cima, num inevitável processo de consolidação a nível europeu !
Ando a pregar esta sozinho há muito tempo, mas já com a Sopete, no tempo do Arroz XIV, foi igual e... bingo ! Eu então esperei 2 anos, nesta só entrei no inicio deste ano, pelo que tenho muito que esperar. Ora dada a % de exposição, os tiros acertados vs falhados e queda ytd neste papel, paciência é algo que não me falta.
Over & out.
PS: A Inapa não é Opada a menos de €4 - e aí sai chibatada, será o chamado 'rebound, mother fuc...a'
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Inapa uma acção a ter debaixo de olho
"Há algum tempo que se falava na INAPA, quando esta andava na casa dos 2.50€. Sempre afirmei que era uma acção para fugir dela pois tinha o destino traçado de queda. Neste momento tendo em atenção um investimento de médio prazo, afirmo que está numa optima posição de entrada. O objectivo primário será os 2.50€, o que permite uma boa rentabilidade uma vez que neste momento está cotada a 1.63€, ou seja mais de 50%."
Para quem acompanhou o meu blog, este post foi colocado ontem, hoje brindou-nos com uma subida de 10% e com muito volume. É uma acção a ter em conta nos proximos tempos.
Para quem acompanhou o meu blog, este post foi colocado ontem, hoje brindou-nos com uma subida de 10% e com muito volume. É uma acção a ter em conta nos proximos tempos.
Um novo local para seguir a direcção dos mercados http://oestaminedojonhybigodes.blogspot.com/ e http://www.ptstocks.com
- Registado: 6/8/2006 15:54