Off-topic Selecção nacional de futebol
Afinal o Zrquinha apanhou 6 meses e não 3 jogos.
É lá....atão vamos comparar a gravidade dum pseudo soco (tentativa de) com um furto de um cartão
um furto de um cartão já pelo menos pena suspensa.
Mourinho na selecção
...?!
Mourinho já tinha avisado que não iria para a selecção, no entanto salvaguardou que se a necessidade for muita ele não vira as costas, como a situação scolari pós pseudo soco está muito desgastada neste momento ao contrário do que pensava no inicio desta historia,acho que poderá acontecer a saida dele pois a tentativa de agressão atingiu dimensoes complicadas inclusive com o nosso presidente a comentar o caso de forma contida mas muito desfavoravel nas poucas palavras dele sobre o caso disseram mais que um grande discurso.
O Sr. que se segue.....
O senhor que menos apreciei foi o Sr . Laurentino veio logo pedir a cabeça do Scolari, enfim ministerios com pouco protagonismo tem nestes incidentes oportunidades de se evidenciar, já anteriormente não gostei da postura e do discurso deste senhor num debate televisivo onde tambem eram intervenientes o major o madail e outros intervenientes, se bem se lembram foi naquele debate dos almoços das enguias, pareceu-me demasiado condescendente com certas evidências , mas enfim pra condenar o selecionador foi bastante contundente, será que tambem não gosta dele por algum motivo.
cumpt
O zequinha não bateu em ninguem simplesmente retirou um cartão das maus de um arbitro e foi brindado com 6 meses.
O Socolary espetou um soco e apanha 4 jogos.
De alguem encontrar aqui injustiça, que apite, eu estou chocado com este mundo, um gaiato é cruxificado, um velho com idade para ter juizo e que deveria ser o principal exemplo é tratado como se fosse uma anjinho, que raio de mundo em que vivemos.
É lá....atão vamos comparar a gravidade dum pseudo soco (tentativa de) com um furto de um cartão
Mourinho na selecção
Mourinho já tinha avisado que não iria para a selecção, no entanto salvaguardou que se a necessidade for muita ele não vira as costas, como a situação scolari pós pseudo soco está muito desgastada neste momento ao contrário do que pensava no inicio desta historia,acho que poderá acontecer a saida dele pois a tentativa de agressão atingiu dimensoes complicadas inclusive com o nosso presidente a comentar o caso de forma contida mas muito desfavoravel nas poucas palavras dele sobre o caso disseram mais que um grande discurso.
O Sr. que se segue.....
O senhor que menos apreciei foi o Sr . Laurentino veio logo pedir a cabeça do Scolari, enfim ministerios com pouco protagonismo tem nestes incidentes oportunidades de se evidenciar, já anteriormente não gostei da postura e do discurso deste senhor num debate televisivo onde tambem eram intervenientes o major o madail e outros intervenientes, se bem se lembram foi naquele debate dos almoços das enguias, pareceu-me demasiado condescendente com certas evidências , mas enfim pra condenar o selecionador foi bastante contundente, será que tambem não gosta dele por algum motivo.
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Oeiras Escreveu:O SOCOlari tem contrato com a seleção até quando?
tenho 1 amigo na Nike; ele deve saber....
ver noticia sobre nike e scolari e mourinho, no expresso; primeira vez que postei aqui, falei nisso; no peso dos patrocinios... pelos vistos, eles tambem torcem mto para que Portugal seja apurado...
Uma questão... isto foi um castigo leve? É que muitos estão quase a dizer... "Viram? Os da Uefa até viram que o rapaz não fez nada de mal! "
É que para quem não sabe faltam 4 jogos de apuramento (isto deve ter passado ao lado do castigo da uefa, o número 4 foi aleatório), 4 jogos em que ele não vai estar no banco e contribuir com aqueles brilhantes momentos de motivação aos jogadores.
E se não nos qualificar-mos para o Euro... o que já esteve mais longe de de acontecer... ele nunca mais se vai sentar no banco de Portugal.
É que para quem não sabe faltam 4 jogos de apuramento (isto deve ter passado ao lado do castigo da uefa, o número 4 foi aleatório), 4 jogos em que ele não vai estar no banco e contribuir com aqueles brilhantes momentos de motivação aos jogadores.
E se não nos qualificar-mos para o Euro... o que já esteve mais longe de de acontecer... ele nunca mais se vai sentar no banco de Portugal.
- Registado: 3/9/2006 1:50
Vamos discutir a eficiencia:
* O Zéquinha foi muito mais eficiente e competente a tirar o cartão ao arbitro que o Scolari a acertar no servio. O arbitro ficou mesmo sem o cartão (e a andar á roda á procura do dito cujo - devia ter um cartão suplente) e o servio ainda ficou em pé e a mexer-se bastante bem - esperneava por todos os lados.
Assim sendo, os castigos estão em função das eficiencias demonstradas.
Se discutirmos o lado educativo dos castigos, temos que ver que burro velho já não toma ensino - logo, não vale a pena castigar muito o Scolari. O puto é que pode ser que ainda lá vá (não sei não, um gajo com este curriculum e do Porto...hummmm....mas pode haver milagres, sabe-se lá)
Isto já para não dizer que se calhar 4 jogos e 6 meses é a mesma coisa - se a selecção só fizer um jogo de 2 em 2 meses, o Scolari apanha 8 meses - mas pronto, não vou mencionar isto se não vêm já para aí os dragonetes a dizer "ai o caraças da lagartixa que até está do lado do Scolari e a crucificar o pobre do jogador do Porto"
Abraços
P.S. Oeiras, eu gosto sempre da selecção. O problema é que umas vezes gosto e outras gosto - tás a ver?? queria manter-me pela 2ª opção
P.S. 2 - Lutavinho, vou já ler o teu post para decidir da necessidade de pedir ao Scolari que venha comigo até á Av dos Aliados - e depois não te queixes que o homi é bom de soco....
* O Zéquinha foi muito mais eficiente e competente a tirar o cartão ao arbitro que o Scolari a acertar no servio. O arbitro ficou mesmo sem o cartão (e a andar á roda á procura do dito cujo - devia ter um cartão suplente) e o servio ainda ficou em pé e a mexer-se bastante bem - esperneava por todos os lados.
Assim sendo, os castigos estão em função das eficiencias demonstradas.
Se discutirmos o lado educativo dos castigos, temos que ver que burro velho já não toma ensino - logo, não vale a pena castigar muito o Scolari. O puto é que pode ser que ainda lá vá (não sei não, um gajo com este curriculum e do Porto...hummmm....mas pode haver milagres, sabe-se lá)
Isto já para não dizer que se calhar 4 jogos e 6 meses é a mesma coisa - se a selecção só fizer um jogo de 2 em 2 meses, o Scolari apanha 8 meses - mas pronto, não vou mencionar isto se não vêm já para aí os dragonetes a dizer "ai o caraças da lagartixa que até está do lado do Scolari e a crucificar o pobre do jogador do Porto"
Abraços
P.S. Oeiras, eu gosto sempre da selecção. O problema é que umas vezes gosto e outras gosto - tás a ver?? queria manter-me pela 2ª opção
P.S. 2 - Lutavinho, vou já ler o teu post para decidir da necessidade de pedir ao Scolari que venha comigo até á Av dos Aliados - e depois não te queixes que o homi é bom de soco....
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
ou seja;
o Scolari fez bem; só se no FUTURO repetir algo de indisciplinar, é que lhe podemos testar os pregos nas maos...
parece-me, que o castigo do Zequica cowboy, foi decidido antes desse jogo da Primeira Liga... mas pronto, sao raciocinios... e inviesamentos paralelos...
cumps
PS- a verdadeira questao agora é: um selecionador/treinador, tem condicoes para EFECTIVAMENTE (sentido lato) cumprir as suas funcoes nestes 4 jogos na bancada? A decisao de o manter ou nao, é tecnica e tem a ver com as efectivas condicoes de trabalho, ou é apenas politica e economica?
beijos e abraços
o Scolari fez bem; só se no FUTURO repetir algo de indisciplinar, é que lhe podemos testar os pregos nas maos...
parece-me, que o castigo do Zequica cowboy, foi decidido antes desse jogo da Primeira Liga... mas pronto, sao raciocinios... e inviesamentos paralelos...
cumps
PS- a verdadeira questao agora é: um selecionador/treinador, tem condicoes para EFECTIVAMENTE (sentido lato) cumprir as suas funcoes nestes 4 jogos na bancada? A decisao de o manter ou nao, é tecnica e tem a ver com as efectivas condicoes de trabalho, ou é apenas politica e economica?
beijos e abraços
Oeiras
Tadinho do miudo , pá !! Tadinho do Zequinha , que não faz mal a ninguem e todos implicam com ele !!
O Scolari é que é muito mau ... que dá murros nas pessoas e embora ninguem consiga ver a mão dele a bater na cara do outro , a gente sbae que há ali manipulação de imagens , porque o Dragutinovic tambem é um gajo bom e puro de coração ! Como o Zéquinha !!! Tadinho do gaiato , pá !! Tão novo e já espetado pelas palmas das mãos numa cruz !! Injustiça !!! Só porque ele tirou o cartão vermelho das mãso do árbitro que toda a gente até achou graça e tudo...! ... era a brincar ..!
Já agora , aqui vái a noticia do Record sobre a prestação deste jovem tão cruxificado, no primeiro jogo que fez esta época pelo Penafiel :
Um abraço ,
The Mechanic
O zequinha não bateu em ninguem simplesmente retirou um cartão das maus de um arbitro e foi brindado com 6 meses.
De alguem encontrar aqui injustiça, que apite, eu estou chocado com este mundo, um gaiato é cruxificado, um velho com idade para ter juizo e que deveria ser o principal exemplo é tratado como se fosse uma anjinho, que raio de mundo em que vivemos.
Tadinho do miudo , pá !! Tadinho do Zequinha , que não faz mal a ninguem e todos implicam com ele !!
O Scolari é que é muito mau ... que dá murros nas pessoas e embora ninguem consiga ver a mão dele a bater na cara do outro , a gente sbae que há ali manipulação de imagens , porque o Dragutinovic tambem é um gajo bom e puro de coração ! Como o Zéquinha !!! Tadinho do gaiato , pá !! Tão novo e já espetado pelas palmas das mãos numa cruz !! Injustiça !!! Só porque ele tirou o cartão vermelho das mãso do árbitro que toda a gente até achou graça e tudo...! ... era a brincar ..!
Já agora , aqui vái a noticia do Record sobre a prestação deste jovem tão cruxificado, no primeiro jogo que fez esta época pelo Penafiel :
Zequinha expulso e incontrolável
O avançado do Penafiel, Zequinha, foi expulso nos minutos finais da partida com o Freamunde, derrota por 1-3, e voltou a protagonizar cenas lamentáveis.
Zequinha insultou elementos do banco do Freamunde e, após a expulsão, teve de ser rodeado por vários colegas para não agredir elementos da equipa adverária.
Na conferência de imprensa, Jorge Regadas, treinador do Freamunde, revelou que Zequinha "percorreu o banco quase todo com insultos".
Já Rui Bento, treinador do Penafiel, afirmou que o jogador "tem de crescer em termos de maturidade. Estamos cá para ajudá-lo, porque é um valor que o futebol português não pode desperdiçar".
Recorde-se que Zequinha foi expulso nos oitavos-de-final do Mundial de Sub-20 disputado no Canadá por ter tirado o cartão vermelho das mãos do árbitro.
in Record
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
- Registado: 4/11/2002 22:29
SCPnuno
Acho que deves gostar sempre da seleção, independente de quem a treina.
Quanto ao SOCOlari acho que era altura para ficar bem caladinho e engulir os 4 jogos, mas mesmo com a benção de Deus em relação ao castigo, o Brasileiro vai contestar. Acho triste e não comento mais.
Acho que deves gostar sempre da seleção, independente de quem a treina.
Quanto ao SOCOlari acho que era altura para ficar bem caladinho e engulir os 4 jogos, mas mesmo com a benção de Deus em relação ao castigo, o Brasileiro vai contestar. Acho triste e não comento mais.
scpnuno Escreveu:pedrom Escreveu:Luiz Felipe Scolari castigado pela UEFA em quatro jogos de suspensão e multa de 12 mil euros
Só????
E não vai ser capado?
Nem esquartejado???
Nem deitado aos jacarés???
Depois de ler o Caldeirão, imaginei que ele ia cumprir pena em Guntaamo...afinal, pareçe que ainda há gajos com 2 olhos e 2 dedos de testa na UEFA!pedrom Escreveu:Mourinho sai do chelsea.
Há coincidências estranhas não há???
Olha se isso foi uma sugestão, tu me poupa, vai
Depois do tempo que eu levei a gostar da seleção, só me faltava ter que deixar de gostar dela...
Abraços
Uma pessoa depois de ler isto fica sem palavras, bem, volto mais logo
pedrom Escreveu:Luiz Felipe Scolari castigado pela UEFA em quatro jogos de suspensão e multa de 12 mil euros
Só????
E não vai ser capado?
Nem esquartejado???
Nem deitado aos jacarés???
Depois de ler o Caldeirão, imaginei que ele ia cumprir pena em Guantanamo...afinal, pareçe que ainda há gajos com 2 olhos e 2 dedos de testa na UEFA!
pedrom Escreveu:Mourinho sai do chelsea.
Há coincidências estranhas não há???
Olha se isso foi uma sugestão, tu me poupa, vai
Depois do tempo que eu levei a gostar da seleção, só me faltava ter que deixar de gostar dela...
Abraços
P.S. Editei este post para corrigir um erro, não foi por mudar de ideias
Editado pela última vez por scpnuno em 20/9/2007 13:12, num total de 1 vez.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Cardoso Escreveu:carrancho Escreveu:Oh Cardoso, queres centenas de exemplos de jogadores com esperança de jogarem nas suas equipas ou seleções e que não são convocados, que vêm publicamente mostrar o seu desagrado por isso?
Por acaso não foi isso que eu disse, mas já é hábito o carrancho usar o argumento que lhe está mais à mão... o que disse é que nenhum jogador com esperança de ir à selecção enquanto o Scolari lá estiver vem a público dizer mal dele (o que me parece óbvio). Agora é claro que há jogadores que se manifestam insatisfeitos por não serem seleccionados e que se manifestam, mas são coisas diferentes.
Não são coisas diferentes coisa nenhuma... demonstrar publicamente insatisfação por não ser convocado à selecção é uma forma de "falar mal do treinador", ou está a falar bem dele, ou está a falar mal de outro qualquer? por favor!!!
Deste até dei um exemplo (Baia) e se achas que Scolari é diferente dos exemplos que referi então isso é a prova que este seleccionador tem algo que dificilmente encontramos noutro... é imune a pressões externas o que para mim é a principal vantagem em manter lá o Scolari.
Quanto ao meu "hábito de usar argumentos mais à mão" não mudo uma virgula do que disse, como reafirmo, se achas que ele é diferente desses argumentos é porque conquistou essa diferença demonstrando ser imune a tais pressões e isso só reforça os meus argumentos. Posso também dizer-te que retirar da citação a minha resposta "Baia" é tentar falsear esta discussão (certamente não gostavas de me ver escrever que já é hábito do cardoso tentar falsear os argumentos dos outros). Mais uma vez insisto, os argumentos que usei encaixam aqui que nem uma luva, por mais que digas que estou a desvirtuar a tua afirmação.
Tal como refiro os aspectos que considero serem positivos no Scolari, também refiro os negativos, claro está que valorizo os positivos ou não seria a favor da manutenção do Scolari, e tu? que aspectos positivos referiste? quem está a usar os "argumentos que tem mais à mão"?!?!?!?carrancho Escreveu:Há muito treinador Português de excelente qualidade e com capacidade para comandar a selecção. Mas quase todos seriam muito fragilizados por essas pressões. Até o Mourinho duvido que não acabasse por sofrer de tal mal e apenas vejo um com capacidade de o combater...Manuel José. Este é para mim o que seria a melhor opção para substituir Scolari.
Claro que são opiniões... e nesta altura o Manuel José seria melhor que o Mourinho para substituir Scolari por uma simples razão: o Manuel José poderá estar disponível já, o Mourinho só daqui a alguns anos
São opiniões, nada contra, eu acho que é o Manuel José e que saiba também não está disponível, mas isso muda de um momento para o outro.carrancho Escreveu:Quanto à suposta divisão entre Portugueses no que a Scolari diz respeito, acho que qualquer treinador Portugues provocaria uma muito maior divisão que a actual. O que percebo é que a grande maioria continua com o Scolari.
Essa opinião será tão fundamentada quanto a minha quando acho que a maioria dos Portugueses acha que a alguém em representação do país não lhe pode ser permitido ter certas atitudes e que o sr. Scolari deveria ser dispensado (embora eventualmente não o possa ser devido a compromissos com patrocinadores...)
Olha... foi isso que eu disse? não estás a usar o argumento que tens mais à mão novamente?!?!? É que eu também estou farto de referir que condeno a atitude do Scolari (e acho que a grande maioria dos portugueses também certamente) claro que não lhe podem ser permitidas essas atitudes! O que eu disse é que continua a maioria com ele... para lá ficar! Deve ser castigado? SIM Deve ser dispensado? NÃO.
Carrancho, não leve a mal a minha resposta. Somos apenas duas pessoas com opiniões diferentes, não será razão para nos zangarmos.
As opiniões diferentes não me chateiam, o que me chateia são certas atitudes!
Um abraço
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Oeiras Escreveu:Este deve ser o post 205 em 2 dias, bem este tópico pulverizou tudo desde quarta-feira à noite.
O que dá para concluir, é que desta vez a nação ficou dividida (ela já estava) pois tal não se passava antes da final do Euro, mas os mais exigentes apareceram logo, pois para mim aquela final foi esquisita demais, e com a qualidade daqueles jogadores e conhecendo bem o adversário, tinhamos tudo para evitar uma enorme sucessão de erros.
Vi o presidente do meu clube vir publicamente defender o Scolari, achei estranho, imaginem que no final de um benfica-porto o treinador do FCPorto para defender o Quaresma, lancava um soco na direcão da cara do Petit, será que iriamos ver o Luis Filipe Vieira a defender o treinador do FCP como o fez com o Scolari.
Tentamos dar o exemplo, como muito bem foi referido com o João Pinto, exemplarmente castigamos um jovem que disputava um jogo no Canadá pelas 3 da matina, poucos o viam, mas depois todos souberam, um ano sem jogar na seleção, por fim, aquele que deveria ser o maior exemplo, torna-se o maior, mas pela negativa, queremos sempre ser os melhores, e para isso às vezes somos cegos, mas desta vez estamos a dar um mau exemplo, aos jovens deste.
Agora pergunto: porquê esta tão grande dependência de Scolari, tem medo do despedir ? olhem desta vez nem precisavam de se preocupar com o pilim, mas na nossa seleção tenho assistido a factos estranhos, como o caso do Oliveira, que passou em dois tempos de bestial a besta, mas com uma fortuna debaixo dos braços.
Continuo a achar que o Scolari não é melhor que os outros, e apesar de resultados excelentes (2º europeu e 4º mundial), ele teve condições e jogadores à disposição para conseguir muito melhor, utilizou-os mal, e mostrou uma ignorância que ainda hoje é recordada com aquela equipa esquisita que perdeu o primeiro jogo com a Grécia.
Por fim, depois de o PR considerar a atitude lastimável, querem ver que também isto é politica, é que em Portugal, tudo é conotado com politica e imediatamente perde qualquer tipo de crédito.
Mudava 2 ou 3 virgulas, mas gosto (como ja referi!) e mto, da parte a bold; nao pelo que vem a seguir, mas porque nós temos esta mania dos insubstituiveis! E ha sempre mais uma pessoa com qualidade para tentar...
No geral (nao falo do Socolari!), deviamos fazer 1 esforço maior por ter principios, CUMPRI-LOS, e deixar esta tacanhez do aqui d'el rey que o homem pode ir (ou ameaça ir) embora
beijos e abraços
carrancho Escreveu:Oh Cardoso, queres centenas de exemplos de jogadores com esperança de jogarem nas suas equipas ou seleções e que não são convocados, que vêm publicamente mostrar o seu desagrado por isso?
Por acaso não foi isso que eu disse, mas já é hábito o carrancho usar o argumento que lhe está mais à mão... o que disse é que nenhum jogador com esperança de ir à selecção enquanto o Scolari lá estiver vem a público dizer mal dele (o que me parece óbvio). Agora é claro que há jogadores que se manifestam insatisfeitos por não serem seleccionados e que se manifestam, mas são coisas diferentes.
carrancho Escreveu:Há muito treinador Português de excelente qualidade e com capacidade para comandar a selecção. Mas quase todos seriam muito fragilizados por essas pressões. Até o Mourinho duvido que não acabasse por sofrer de tal mal e apenas vejo um com capacidade de o combater...Manuel José. Este é para mim o que seria a melhor opção para substituir Scolari.
Claro que são opiniões... e nesta altura o Manuel José seria melhor que o Mourinho para substituir Scolari por uma simples razão: o Manuel José poderá estar disponível já, o Mourinho só daqui a alguns anos
carrancho Escreveu:Quanto à suposta divisão entre Portugueses no que a Scolari diz respeito, acho que qualquer treinador Portugues provocaria uma muito maior divisão que a actual. O que percebo é que a grande maioria continua com o Scolari.
Essa opinião será tão fundamentada quanto a minha quando acho que a maioria dos Portugueses acha que a alguém em representação do país não lhe pode ser permitido ter certas atitudes e que o sr. Scolari deveria ser dispensado (embora eventualmente não o possa ser devido a compromissos com patrocinadores...)
Carrancho, não leve a mal a minha resposta. Somos apenas duas pessoas com opiniões diferentes, não será razão para nos zangarmos.
Um abraço
- Registado: 19/12/2002 14:11
Um qualquer treinador Português que estivesse no comando da selecção neste apuramento, estou certo, estaria a passar grandes, enormes dificuldades. Estaria a ser sujeito a pressões externas incriveis! Cada Jogador novo que convocasse seria um problema gravissimo e se não o convocasse também (seria preso por ter cão e por não ter).
Isto porque a equipa está muito renovada e a verdade é que nem se tem falado muito disso. Lembro que perdemos alguns jogadores que foram dos melhores do mundo e outros que ainda (por lesões) não poderam dar o seu melhor contributo. FIGO, RUI COSTA, COSTINHA, R. CARVALHO, PAULETA, FERNANDO COUTO, JORGE ANDRADE etc etc
Scolari tem conseguido uma boa gestão do plantel, mesmo deixando alguns jogadores de fora que estariam em melhor forma, por duas razões: não é fragilizado por pressões externas e porque felizmente temos muitos jogadores de qualidade comprovada.
Talvez tecnicamente não seja o melhor, mas, na selecção a sua importância não é a mesma que numa equipa sendo para mim muito mais importante a união do grupo e motivação e nisso ele é para mim o melhor.
Esta situação é condenável, no entanto, no que ao grupo diz respeito e é o que mais importa, este saiu reforçado na sua união.
Há muito treinador Português de excelente qualidade e com capacidade para comandar a selecção. Mas quase todos seriam muito fragilizados por essas pressões. Até o Mourinho duvido que não acabasse por sofrer de tal mal e apenas vejo um com capacidade de o combater...Manuel José. Este é para mim o que seria a melhor opção para substituir Scolari.
Quanto à suposta divisão entre Portugueses no que a Scolari diz respeito, acho que qualquer treinador Portugues provocaria uma muito maior divisão que a actual. O que percebo é que a grande maioria continua com o Scolari.
Se tiver que sair... venha outro estranja ou o Manuel José.
Abraço,
Carrancho
Isto porque a equipa está muito renovada e a verdade é que nem se tem falado muito disso. Lembro que perdemos alguns jogadores que foram dos melhores do mundo e outros que ainda (por lesões) não poderam dar o seu melhor contributo. FIGO, RUI COSTA, COSTINHA, R. CARVALHO, PAULETA, FERNANDO COUTO, JORGE ANDRADE etc etc
Scolari tem conseguido uma boa gestão do plantel, mesmo deixando alguns jogadores de fora que estariam em melhor forma, por duas razões: não é fragilizado por pressões externas e porque felizmente temos muitos jogadores de qualidade comprovada.
Talvez tecnicamente não seja o melhor, mas, na selecção a sua importância não é a mesma que numa equipa sendo para mim muito mais importante a união do grupo e motivação e nisso ele é para mim o melhor.
Esta situação é condenável, no entanto, no que ao grupo diz respeito e é o que mais importa, este saiu reforçado na sua união.
Há muito treinador Português de excelente qualidade e com capacidade para comandar a selecção. Mas quase todos seriam muito fragilizados por essas pressões. Até o Mourinho duvido que não acabasse por sofrer de tal mal e apenas vejo um com capacidade de o combater...Manuel José. Este é para mim o que seria a melhor opção para substituir Scolari.
Quanto à suposta divisão entre Portugueses no que a Scolari diz respeito, acho que qualquer treinador Portugues provocaria uma muito maior divisão que a actual. O que percebo é que a grande maioria continua com o Scolari.
Se tiver que sair... venha outro estranja ou o Manuel José.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Cardoso Escreveu:Mas qual será o jogador com esperanças a ir à selecção que diz algo de desfavorável em relação ao seleccionador??
E este parece que fica lá até querer...
O Baia?!?!
Oh Cardoso, queres centenas de exemplos de jogadores com esperança de jogarem nas suas equipas ou seleções e que não são convocados, que vêm publicamente mostrar o seu desagrado por isso?
Olha que não é preciso fazer um grande esforço!!!
O Miguel Veloso é excelente jogador e já é uma certeza do nosso futebol mas, tal como o Deco, não está neste momento na sua melhor forma. Terá certamente o seu lugar um dia, mas calma... têm de continuar a demosntrar que o merece para o conquistar. O Deco tem a vantagem de já ter dado provas e já pertencer ao grupo.
Os treinadores de bancada que andam por aqui, se fossem selecionadores, estavamos desgraçados!!! Tinhamos os sub-21 a jogar nos AA, devia ser lindo, até a Bélgica estava à nossa frente!!! OMG
Abraço,
Carrancho
PS- A entrada do Quaresma está a ser feita de forma excelente, parabéns Scolari pelo timming na colocação de novos jogadores, desta forma não hipoteca o presente e garante o futuro, parabéns!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Cardoso Escreveu:Mas qual será o jogador com esperanças a ir à selecção que diz algo de desfavorável em relação ao seleccionador??
E este parece que fica lá até querer...
Ora ai está... sinceramente Julgo que o Miguel Veloso no lugar do Deco (por estar em baixa de forma) faria muito melhor figura.
- Registado: 7/12/2002 13:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 89 visitantes