Toque de Midas - Sonae Industria
Paionense Escreveu:Desta vez vou colocar o stop mais abaixo.
Vcs usam alguma técnica especial para a colocação de stops. Por ex. abaixo da ultima resistencia ou uma percentagem abaixo do preço de compra?
Boa sorte todos nós que estamos neste barco. Se vcs ganharem é sinal que eu ganho tb
Eu normalmente me guio pelas resistências horizontais e pelas lta. isto é coloco sempre 5 % abaixo destas para não ser "apanhado em contra mão".
Por acaso ela também teve muito perto de bater o meu stop, mas por vezes temos sorte e outras temos azar. Mas ao longo do tempo vais perceber que as vantagens de colocar stops são superiores às desvantagens
Foste "stopado" ontem a 8,27 !?!?!?!?
Tu vái-te já benzer que deves ter atirado pedras a Deus ! Então o minimo ontem foi 8,27 e foram logo as tuas ?!
"... ai, caramba !"
Amigo Paionense , boa sorte agora, que eu já me aconteceram coisas parecidas e é de um gajo ficar a trepar paredes : a cotação vir a descer , a descer , um gajo a aguentar e ela a descer , até que nos papa o stop e começa a subir desalmadamente !! E um gajo fica de lágrima no olho a pensar : " ....porquêeeeee ?!!"
Faz parte do jogo...
Um abraço ,
The Mechanic
Tu vái-te já benzer que deves ter atirado pedras a Deus ! Então o minimo ontem foi 8,27 e foram logo as tuas ?!
"... ai, caramba !"
Amigo Paionense , boa sorte agora, que eu já me aconteceram coisas parecidas e é de um gajo ficar a trepar paredes : a cotação vir a descer , a descer , um gajo a aguentar e ela a descer , até que nos papa o stop e começa a subir desalmadamente !! E um gajo fica de lágrima no olho a pensar : " ....porquêeeeee ?!!"
Faz parte do jogo...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Normalmente, não o faría , que eu não gosto de reforçar posições perdedoras e o stop já não está muito longe daquilo que desceu há bocado, mas estou a ficar mosco com esta acção e continuo com vontade de ... possui-la .
Deixo para amanhã , pra ver o que faça ...
Nada como possuir uma destas .Dificil , mas compensadora .Quando um gajo já vê os stops a aproximarem-se e já se interroga se a CTCM está a falhar, dá estes saltos e faz-nos ganhar o dia .
Agora é facil dizer que devia ter reforçado ontem, mas acho que fiz bem em manter-me agarrado aos principios ne negociação ( embora não me tenha permitido aproveitar a recente queda , bem me tem valido nos ultimos tempos ) . Não é facil negociar esta acção mas a adrenalina faz bem à pele...
O break-point desceu , os stops subiram e nesta , a partir de agora é ganho . A ver se passa os 9,00 , que isso sim, era um miminho...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Acertaste em cheioJames Wheat Escreveu:A acção segue a subir desde o anúncio dos resultados. É normal que haja sempre quem ache que sabe a pouco. Entretanto o BPI reviu o price target de €11,30 para €12,70.
Eu só vou sair do papel quando este atingir novos máximos anuais - logo só saio nos €11,00 para cima. O próximo anuncio de resultados - 3º trimestre de 2007 - promete ser escaldante e vai haver muita gente a posicionar-se antes do mesmo.
Só um descalabro nas bolsas a nível global - para mim um cenário ainda em cima da mesa - poderá reverter o caminho ascendente deste papel. Por enquanto o povo é sereno e quanto mais despejarem... melhor !!
O=ver & out.
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... tId=302733
iurp Escreveu:Continuam as vendas!!! Só que estão a aproveitar para vender um pouco mais caro.
Abraço
Se o pessoal começa a pensar vender mais caro, isso a mim começa-me a 'entorpecer' a vistinha, fico a ver tudo enovoado e...
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
É verdade Midas está com um volume muito bom para inicio da sessão, vamos ver se não começam novamente com as descargas
. Em anexo pode-se ver que nos últimos dias começa com mais força no inicio e ao longo deste vai perdendo força. Se quebrar esta tendência diária poderemos ter novos voos 
- Anexos
-
- soni.JPG (0 Bytes) Visualizado 2076 vezes
Esta é uma acção com personalidade própria e por isso provoca tanto desespero nos investidores. Cai quando devia subir, sobe quando toda a gente vaticina uma queda, lateraliza longos períodos, mas ela lá segue o seu caminho. Está num bom ponto de entrada, já que tem os fortes 8.20 como suporte e penso que a partir de agora com as bolsas a estabilizarem poderá ser estrela até fim ano. É uma das minhas apostas. Um fecho acima dos 8.60 hoje iria fazer uma figura de inversão no semanal e pelo volume que está a fazer a esta hora não me admirava nada que fechasse nesses valores.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
James,
Se fizeres isso sem avisar a malta ou vais ter que te ver comigo, topas?!?!
Bibinha,
Tu é que tornaste a ameaça, ou proposta, publica... agora a gente quer ver no que dá!!!
Mech,
No Bessa é só homens de barba dura, não se metem em jogos de senhora, só a equipa femenina, mas mesmo essa dá pau de carago!!!
Quanto à atitude de ontem digo o que já disse num tópico que foi encerrado pelo Ulisses, assim sempre fico com a ultima palavra hehehe
Se quizerem podem ignorar 5ª palavra, sem contar com a virgula, mas não me venham depois dizer que não estava lá!
Bibinha,
Acredita que embora Boavisteiro, estou com o Belenenses, Braga, P Ferreira e U Leiria como se fosse o próprio Boavista... Agora os 3 "grandes" pá que se amanhem, eles prejudicam tanto os pequenos que quero é que... olha, sem eles estavamos muito melhor!!!
Abraço e beijos, ambos prás meninas que depois desta conversa com brokeback alvalade à mistura nem um aperto de mão dou a um homem, nada de confusões!!!
Carrancho
Se fizeres isso sem avisar a malta ou vais ter que te ver comigo, topas?!?!
Bibinha,
Tu é que tornaste a ameaça, ou proposta, publica... agora a gente quer ver no que dá!!!
Mech,
No Bessa é só homens de barba dura, não se metem em jogos de senhora, só a equipa femenina, mas mesmo essa dá pau de carago!!!
Quanto à atitude de ontem digo o que já disse num tópico que foi encerrado pelo Ulisses, assim sempre fico com a ultima palavra hehehe
scpnuno, não resisto a brincar com essa atitude dos sportinguistas!!!!
Desculpem lá mas...
...É pa, realmente pensei que já tinha visto de tudo, mas ver adeptos a aplaudir o marcador do golo adversário, ficando a perder num jogo da champions em casa, é novidade! Desde o brokeback mountain que não se via um espectáculo tão gay!
Agora já sei porque não ficam em casa!!!
Carrancho
Se quizerem podem ignorar 5ª palavra, sem contar com a virgula, mas não me venham depois dizer que não estava lá!
Bibinha,
Acredita que embora Boavisteiro, estou com o Belenenses, Braga, P Ferreira e U Leiria como se fosse o próprio Boavista... Agora os 3 "grandes" pá que se amanhem, eles prejudicam tanto os pequenos que quero é que... olha, sem eles estavamos muito melhor!!!
Abraço e beijos, ambos prás meninas que depois desta conversa com brokeback alvalade à mistura nem um aperto de mão dou a um homem, nada de confusões!!!
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
já bastou aquela atitude gayola a bater palmas ao Ronaldo ontem!!!
... gajos cujas equipas não vão às competições Europeias , deviam ser proibidos de comentar bola . Devia vir de lá um gajo com esporas e montar-se neles , obrigando-os a dar a volta ao estádio 7 vezes até fazerem sangue nos flancos...
Bibinha
Tú não te estiques pá!!! Olha que ainda te ferro onde dói!!!
Vou aceitar o desafio !
Eu estico-me e tu ferras-me ...
... e só páras quando eu mandar !!!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
carrancho Escreveu:Xiii!!! Isso é uma ameaça ou uma proposta?!?!?
Mech não deixes os lagartos armados em leõezinhos ficarem mais mal vistos, já bastou aquela atitude gayola a bater palmas ao Ronaldo ontem!!!
Gayola carrancho?
Apesar de ser do belenenses, acho que foi uma grande atitude por parte dos adeptos do sporting.
Quanto à proposta ou não, isso discuto em privado com o lobito
Provocadora do Caldeirão
carrancho Escreveu: James, espero que não tenhas gasto hoje o 3º terço todo... começa-me a parecer que terá de dar um esticãozito cá mais abaixo antes de ir defenitivamente para cima, e aí é boa altura para completares o 3º terço e eu o 2º meio.
Tenho preço médio actual de €8,36. Posso sempre descarregar 'ao melhor' na abertura amanhã. Topas
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
bibinha Escreveu:The Mechanic Escreveu:..., mas estou a ficar mosco com esta acção e continuo com vontade de ... possui-la.
Um abraço ,
The Mechanic
Olha lá , "mosco"?????...... "possuí-la"???? Estás armado em zangão aqui do caldeirão???
Xiii!!! Isso é uma ameaça ou uma proposta?!?!?
Mech não deixes os lagartos armados em leõezinhos ficarem mais mal vistos, já bastou aquela atitude gayola a bater palmas ao Ronaldo ontem!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
MSM Escreveu:Em 2006 estivemos a recuperar o que perdemos em 2005 para os outros e eu não disse que tinhamos de subir sempre, mas que neste momento caimos mais que os outros e subimos menos.....
Deixa lá isso... lá virá o tempo em que subimos menos que os outros e caímos o mesmo!!!
Quanto à SONI não posso dizer que esteja radiante, mas com tanta descarga até acho que se vai aguentando muito bem. James, espero que não tenhas gasto hoje o 3º terço todo... começa-me a parecer que terá de dar um esticãozito cá mais abaixo antes de ir defenitivamente para cima, e aí é boa altura para completares o 3º terço e eu o 2º meio. Com tanto terço vou mas é rezar uma missa para ver se isto rebenta por aí acima!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
The Mechanic Escreveu:..., mas estou a ficar mosco com esta acção e continuo com vontade de ... possui-la.
Um abraço ,
The Mechanic
Olha lá , "mosco"?????...... "possuí-la"???? Estás armado em zangão aqui do caldeirão???
Provocadora do Caldeirão
iurp Escreveu:Eu hoje estive para entrar mas percebi que havia vários automáticos a vender. Sempre que um cofre de venda se esvaziava, logo entrava outra venda no mesmo cofre. Não gostei e isso já aconteceu durante a descida.
Abraço
Continuo a acompanhá-la,e continua a pressão vendedora. Está difícil de perceber. Mas vem desde os 9,60. Começo a ter dúvidas. Será que começa a sofrer pela menor disponibilidade do mercado americano absorver a produção? Poderá ser essa a resposta.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Quem está ligado: