Amanhá não se esqueçam...
11 mensagens
|Página 1 de 1
Vamos lá...
aproveitar hoje o dia.
O fecho dos contratos tráz quase sempre boas rentabilidades para o lado BULL. Estou a falar de contratos DAX, SPX, NDX.
Segunda-feira será diferente, na minha humilde opinião.
Cumps
O fecho dos contratos tráz quase sempre boas rentabilidades para o lado BULL. Estou a falar de contratos DAX, SPX, NDX.
Segunda-feira será diferente, na minha humilde opinião.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Assim está bem melhor
Amanhã sim se não tivermos notícias teremos um dia normal, senão com ligeira subida, visto que o vencimento dos contratos deixa muitos investidores mais líquidos.
Temos então que olhar para a saída de indicadores.
Quanto a segunda feira, depende dos dados e dos "sustos " que venham a publico.
Abraços
Amanhã sim se não tivermos notícias teremos um dia normal, senão com ligeira subida, visto que o vencimento dos contratos deixa muitos investidores mais líquidos.
Temos então que olhar para a saída de indicadores.
Quanto a segunda feira, depende dos dados e dos "sustos " que venham a publico.
Abraços
Bem...
o objectivo é para alertar para que quando existe fecho de futuros, o mercado é "mais complacente", com tudo o que de mau possa existir em seu redor.
Quero com isto dizer que, a cotação dos indices "e digo indices de referência" (SPX, NDX, DAX, não falo em pseudo-indices PSI-20), vão segurar estes níveis até amanhã.
Com o anúncio da baixa da TX poderá a esta-se a criar uma zona de distribuição, saída lentamente para outras paragens.
Não creio, é a minha opinião, que os máximos sejam atingidos.Assim sendo o caminho está traçado para sul.
Cumps
Quero com isto dizer que, a cotação dos indices "e digo indices de referência" (SPX, NDX, DAX, não falo em pseudo-indices PSI-20), vão segurar estes níveis até amanhã.
Com o anúncio da baixa da TX poderá a esta-se a criar uma zona de distribuição, saída lentamente para outras paragens.
Não creio, é a minha opinião, que os máximos sejam atingidos.Assim sendo o caminho está traçado para sul.
Cumps
O Psi não é exemplo para ninguem, cai quando os outros sobem, e cai quando os outros caem eheheh
O que o aos_pouquinhos queria dizer é que a economia americana continua a abrandar, viu-se nos ultimos dados fresquinhos saidos as 15h00 e que o corte das taxas não chega para segurar os mercados americanos.
Mais vale entrar já em recessão os americanos e acabar logo com isto do cai não cai, para depois retomarmos as subidas. SPX abaixo dos 1300 pontos já
Shell.
O que o aos_pouquinhos queria dizer é que a economia americana continua a abrandar, viu-se nos ultimos dados fresquinhos saidos as 15h00 e que o corte das taxas não chega para segurar os mercados americanos.
Mais vale entrar já em recessão os americanos e acabar logo com isto do cai não cai, para depois retomarmos as subidas. SPX abaixo dos 1300 pontos já
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Bar Escreveu:aos_pouquinhos....
para as pessoas que não percebem de mercados com o uso das palavras correctas, é natural que não entendam nada do que tu escreveste, se o objectivo era ajudar alguém seres objectivo é um bom começo
Abraço
Penso que ele está a dizer que estão aguentar as cotações até amanhã e que na 2ª como começa outro ciclo cai tudo.
Amanhá não se esqueçam...
é fecho dos futuros.....
Segunda-feira abre um novo futuro.....
è natural que hoje e amanhã se andem a entreter com o resto da noticia da taxa. Ele vai hoje dizer, que vamos todos de férias porque está tudo bem.
Segunda não vai haver é avião para ninguem. Estará um nevoeiro cerrado.
Cumps
Segunda-feira abre um novo futuro.....
è natural que hoje e amanhã se andem a entreter com o resto da noticia da taxa. Ele vai hoje dizer, que vamos todos de férias porque está tudo bem.
Segunda não vai haver é avião para ninguem. Estará um nevoeiro cerrado.
Cumps
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes