Nikkei...
4 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu:(tu deves ter entornado a caixa de pioneses na cama, ou as galinhas estavam inquietas -
heheheheh...as minhas galinhas sabem que não podem incomodar, caso contrário...
quanto aos pioneses....já estou habituado a andar no fio da navalha
scpnuno Escreveu:a que raio de horas, carago, tu te levantaste? ou nem dormiste? fazes ideia da hora do recibo que aqui tenho??
a hora do recibo
scpnuno Escreveu: homi, não sei se te mande dormir ou tomar um café)
olha, o café já foram dois...se poderes mandar ir dormir...agradeço
scpnuno Escreveu:Beijocas
beijocas
(
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
(tu deves ter entornado a caixa de pioneses na cama, ou as galinhas estavam inquietas - a que raio de horas, carago, tu te levantaste? ou nem dormiste? fazes ideia da hora do recibo que aqui tenho?? - homi, não sei se te mande dormir ou tomar um café)
Beijocas
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Nikkei...
Bom dia ( outro..nunca é demais
),
não me parece que os japonócas estejam convencidos caso contrário, o gap de abertura não seria fechado e o gráfico ficava bem mais bonitito...digo eu...claro
Cmpts
não me parece que os japonócas estejam convencidos caso contrário, o gap de abertura não seria fechado e o gráfico ficava bem mais bonitito...digo eu...claro
Cmpts
- Anexos
-
- Nikkei.png (0 Bytes) Visualizado 574 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 60 visitantes