Caldeirão da Bolsa

A minha aposta de HOJE >>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mandachuva » 20/9/2007 7:08

Luka o teu gráfico tá um pouco imperceptível.
Há um gap logo aqui em baixo que está a pedir ser fechado caso o suporte dos 2 seja quebrado e o MACD ainda não deu sinal de compra.
Anexos
TDU.bmp
TDU.bmp (0 Bytes) Visualizado 796 vezes

Registado: 2/5/2006 14:21

Re: PER CONSTRUTORAS

por acintra » 20/9/2007 6:53

luka Escreveu:FICA O PER DAS CONSTRUTORAS ACTUALISADO E A RAZAO DA MINHA ENTRADA NA TDU

Bom dia luka,
A TDU só teve estes resultados devido aos movomentos com acções BCP. Será que é de contar com estes valores para calcular o PER? caso não contes com estes valores qual é o novo PER?
Eu tenho TDU e vou ficar com elas até começarem as grandes obras em Portugal. Até estrou a pensar reforçar...
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

PER CONSTRUTORAS

por Luka! » 20/9/2007 6:47

FICA O PER DAS CONSTRUTORAS ACTUALISADO E A RAZAO DA MINHA ENTRADA NA TDU
Anexos
PER.png
PER.png (0 Bytes) Visualizado 880 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por Ulisses Pereira » 19/9/2007 23:31

Miguel, sugiro-te que deixes a questão da moderação do fórum aos moderadores do mesmo. A mesma coisa se aplica ao Green October num outro tópico.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: A minha aposta de HOJE >>>

por acintra » 19/9/2007 23:10

Miguel Abreu Escreveu:
luka Escreveu:Abri hoje uma posição na Teixeira DUARTE ... por razões FUNDAMENTAIS e TECNICAS
... foi a mais castigada ...

Exactamente a mesma frase poderás aplicar a todos os títulos, tendo únicamente de alterar a palavra "Teixeira DUARTE" :lol:

Já agora: será que é mesmo preciso abrir cada vez um novo tópico, cada vez que compras acções ? :?

Não é possível aproveitar os tópicos já existentes ?

Não perecebo onde queres chegar com as criticas a tudo e todos. Se calhar estás a tirar um curso de supervisopr ou policía...
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por Green October » 19/9/2007 23:06

acho k o luka tem direito a colocar o seu post...

mania de alguns quererem que haja meia duzia de posts e todos coloquem post apenas nesses tipo carneirinhos...

acho k sinceramente a questao da organizacao do forum nao vale o esforço...um forum é um forum!
Green but not span

Registado: 12/11/2002 2:58

Re: A minha aposta de HOJE >>>

por Miguel Abreu » 19/9/2007 22:47

luka Escreveu:Abri hoje uma posição na Teixeira DUARTE ... por razões FUNDAMENTAIS e TECNICAS

Exactamente a mesma frase poderás aplicar a todos os títulos, tendo únicamente de alterar a palavra "Teixeira DUARTE" :lol:

Já agora: será que é mesmo preciso abrir cada vez um novo tópico, cada vez que compras acções ? :?

Não é possível aproveitar os tópicos já existentes ?

Registado: 28/8/2007 10:32

A minha aposta de HOJE >>>

por Luka! » 19/9/2007 21:34

:arrow: Achei que era o momento de entrar (calmamente) em alguns valores ... bem escolhidos ...: ENTREI ASSIM NA TEIXEIRA DUARTE , aqui ficam as razões :

Fundamentais>>>

Abri hoje uma posição na Teixeira DUARTE ... por razões FUNDAMENTAIS e TECNICAS
e é a construtora PORTUGUESA com PER mais baixo.

TECNICAMENTE >>>

O GRAFICO FALA POR SI

:wink:
Anexos
TDU -.PNG
TDU -.PNG (0 Bytes) Visualizado 1235 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 63 visitantes