Tw C Eurusd 1.35 12-07 CBZ
12 mensagens
|Página 1 de 1
Colega Shell olha que as coisas não são assim tão directas. Quantas vezes aconteceu de um banco central descer as suas taxas e a moeda desse país ter subido e bem? Não olhe para o caso como já definido. A probabilidade de o euro/dolar subir é maior em caso de descida das taxas do Fed mas não é certo que isso aconteça.
Abraço!
Correctissimo. Nada na bolsa é certo! Nunca. Mas por vezes temos uma forte probabilidade de alguns factos acontecerem dado a realidade económica global. Era nessa perspectiva que a taxa de juro quase de certeza levaria um corte. A questão era de quanto. Portanto o TW valorizaria ("com grande probabilidade").
Nem que fosse um centimo apenas... lucro é lucro. No caso do TW 8072z foram 10 centimos pelo menos. Neste caso uma valorização de mais de 20% sem grande esforço
Pena é que isto não aconteça mais vezes.
Abraço
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
... estão também a limpar...
...o 7868z (W DAX Put 7750 Nov07).
Limpam aos 25000 de cada vez.
Desde a saida dos dados dos USA já foram executadas 5 ordens de 25000 cada, tudo na compra.
BN
Limpam aos 25000 de cada vez.
Desde a saida dos dados dos USA já foram executadas 5 ordens de 25000 cada, tudo na compra.
BN
... no entanto o MM...
...devia estar sempre no mercado (pelo menos na compra, caso já tivesse esgotado o stock).
Ontem após as 19,10h pura e simplesmente desapareceu.
Tentei vender através do DT e nada.
Felizmente hoje acabei por vender mais caro.
BN
Ontem após as 19,10h pura e simplesmente desapareceu.
Tentei vender através do DT e nada.
Felizmente hoje acabei por vender mais caro.
BN
shell Escreveu:
CAso a FED amanhã cortar a taxa, é bem capaz desse turbo disparar até à lua
Colega Shell olha que as coisas não são assim tão directas. Quantas vezes aconteceu de um banco central descer as suas taxas e a moeda desse país ter subido e bem? Não olhe para o caso como já definido. A probabilidade de o euro/dolar subir é maior em caso de descida das taxas do Fed mas não é certo que isso aconteça.
Abraço!
... nestas situações...
... e caso estejas interessado no produto, é negociá-lo através do Direct Trade.
O problema é qd o mesmo se ncontra esgotado.
Ainda hoje tentei comprar uns W s/BCP e o emitente não os tinha para venda em virtude de se encontrarem esgotados (neste caso o MM só está na compr e 40% mais baixo dos que os compradores no mercado).
BN
O problema é qd o mesmo se ncontra esgotado.
Ainda hoje tentei comprar uns W s/BCP e o emitente não os tinha para venda em virtude de se encontrarem esgotados (neste caso o MM só está na compr e 40% mais baixo dos que os compradores no mercado).
BN
ehehehehehe
O mais engraçado deste tipo de produto é a manipulação que ele pode ter por parte do MM
Corrija-me se eu estiver enganado:
Não tem eles nos TW que garantir 80% do tempo de negociação diária.
Parece-me que neste caso fecharam o "tasco" e foram tomar umas surbias e adormeceram.
Esquecimento. Dá sempre jeito nestes momentos...
Enfim, a banha da cobra continua a dar dinheiro.
Cumps
Corrija-me se eu estiver enganado:
Não tem eles nos TW que garantir 80% do tempo de negociação diária.
Parece-me que neste caso fecharam o "tasco" e foram tomar umas surbias e adormeceram.
Esquecimento. Dá sempre jeito nestes momentos...
Enfim, a banha da cobra continua a dar dinheiro.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
eheheheh
Não negoceio disso, mas tenho curiosidade em assistir aos volumes.
Cumps
Cumps
- Anexos
-
- TW.PNG (0 Bytes) Visualizado 1050 vezes
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Tw C Eurusd 1.35 12-07 CBZ
Alguem está a reparar neste turbo warrant .
já leva mais de 1.3 Milhoes de warrants negociados .
Deve andar aí alguem muito grande á entrar no Euro contra o dolar
Abraços
já leva mais de 1.3 Milhoes de warrants negociados .
Deve andar aí alguem muito grande á entrar no Euro contra o dolar
Abraços
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 63 visitantes