Caldeirão da Bolsa

Toque de Midas - Galp

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

que fecho manhoso ...não gostei

por carcanhol » 19/9/2007 19:09

Viva boa tarde!

Que fecho manhoso o da GALP hoje …não gostei

Estava a negociar tão bem antes do leilão a 10,79 pensei em largar a carga a este valor mas como estava a subir não o fiz ( agora vejo que fui estúpido tinha recomprado mais barato e garantido as valias) vem o leilão, e aparecem uns mãos largas que fizeram uma vaquinha para comprar 90000 ao melhor
E como convinha vieram uns gajos porreiros a oferecer as mesmas 90000 a 10,72.

E foi este pormenor que não me agradou esta fartura ao desbarato, que tem um significado, qual não sei mas espero que não seja para descer amanhã.

Bem sei que nestes dias vermelhos quando outras caíram esta aguentou esperava mais.

1º Um papel com esta força hoje, tinha de ter dado 3, 4 5% a maioria deu (esta nem abriu GAP certo)

2º Teve volume quase 2 milhões é um volume já a considerar.

Vamos ver se não borra a pintura amanhã…capaz disso é ela já não seria a 1º vez que a GALP depois de aguentar as tempestades, num dia de subidas faz o inverso cai.

(lembrei-me agora que no último dia de quedas com 19 títulos no vermelho a GALP era a única verde)

Midas que me dizes do fecho da GALP hoje manhoso não.

Um abraço!

Registado: 16/11/2006 12:47

por cax » 19/9/2007 11:47

Concordo com a tua análise. Mas para confirmação é necessário mais volume para a quebra da linha descendente que tem vindo a fazer e para superar a media móvel de curto prazo.
Sem isso o risco torna-se elevado.
Um aumento de volume e a quebra da linha descendente mais a media movél de curto prazo e temos acção.

É apenas a minha opinião.

Registado: 27/11/2006 20:22

Toque de Midas - Galp

por Midas » 19/9/2007 8:53

A Galp aguentou-se muito bem na altura de crise o que é um excelente sinal de força e que os fundos reforçaram bastante. Está a negociar perto dos seus máximos históricos e quebrou hoje uma LTD de curto prazo com projecção acima dos 11.50. Com o petróleo em alta, notícias muito boas para o título, o reforço dos fundos na altura de crise e o facto de hoje a Galp estar a negociar calmamente até à hora penso ser uma boa hipótese para se voltar aos mercados.
Anexos
galp.png
galp.png (0 Bytes) Visualizado 3508 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m e 120 visitantes