Caldeirão da Bolsa

Boa sorte Benfica, Porto e Sporting

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 20/9/2007 11:29

Vamos deixar os tópicos sobre futebol quando algo de extraordinário se passe. Se sempre que há uma jornada do Campeonato ou da Liga dos Campões houver um debate sobre futebol, acho que estamos a desvirtuar o tema do Caldeirão.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por pedrom » 20/9/2007 10:24

scpnuno Escreveu:
P.S.1 - É espantoso que atitudes menos "bonitas" no desporto mereçam honras de abertura de telejornais, programas especiais, etc. Quando há momentos destes, nada a assinalar...
Realmente deve-se assinalar e divulgar o mal, o bem não vale a pena. - que vergonha

Ó sportinguista!!!! Olha que vão falar nisso na sic no jornal da uma.

Ontem torci pelo sporting, mas olha que foi só ontem!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por carrancho » 20/9/2007 10:19

scpnuno, não resisto a brincar com essa atitude dos sportinguistas!!!! :twisted:

Desculpem lá mas...

...É pa, realmente pensei que já tinha visto de tudo, mas ver adeptos a aplaudir o marcador do golo adversário, ficando a perder num jogo da champions em casa, é novidade! :shock: Desde o brokeback mountain que não se via um espectáculo tão gay!

Agora já sei porque não ficam em casa!!! :mrgreen:

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por scpnuno » 20/9/2007 7:53

Eu gosto do Sporting!!

Eu não gosto do Cristiano Ronaldo!!

Pronto, está dito.

Mas ontem algo se passou naquele jogo. Algo notavel. Não foi uma entrevista planeada á TV ou um grupo ensaiado a actuar. Foram as atitudes espontaneas de um jogador que vale e ganha milhões depois de ter marcado um golo e de milhares de adeptos anonimos que pagaram um bilhete para ir ver a sua equipa jogar. Espontaneas.
O momento do golo e da substituição foram de um tal desportivismo e dignidade que, para mim, foram arrepiantes.
Foi uma altura em que se demontrou que por baixo das camisolas que se vestem, sejam elas quais forem, há seres humanos com sentimentos, sentimentos esses que, ás vezes, são bonitos e dignos.

Acabei o jogo derrotada, mas com o mais profundo orgulho de ser Sportinguista!

Abraços lagartos

P.S.1 - É espantoso que atitudes menos "bonitas" no desporto mereçam honras de abertura de telejornais, programas especiais, etc. Quando há momentos destes, nada a assinalar...
Realmente deve-se assinalar e divulgar o mal, o bem não vale a pena. - que vergonha

P.S.2 - A todos os UEFeiros que hoje vão dão "o litro", os meus votos de boa sorte. Que consigam sair do campo de cabeça erguida, se não for pelo resultado, pela atitude.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por acintra » 19/9/2007 12:17

pedrom Escreveu:
acintra Escreveu:Espero que este verde nas bolsas de todo o mundo, seja um bom indicador para o meu Sporting logo á noite.
O verde nas bolsas está tão forte que não consegui ganhar coragem para comprar nada. Por agora...

Eu também não. Se muito vermelho me assusta muito verde também está a assustar!!!

Ontem quem se vestiu de rosa, perdeu! :mrgreen:
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por Enslaved » 19/9/2007 12:08

pedrom Escreveu:
acintra Escreveu:Espero que este verde nas bolsas de todo o mundo, seja um bom indicador para o meu Sporting logo á noite.
O verde nas bolsas está tão forte que não consegui ganhar coragem para comprar nada. Por agora...

Eu também não. Se muito vermelho me assusta muito verde também está a assustar!!!

As bolsas podem estar verdes mas a vels das cotadas estão vermelhas. Há para todos os gostos :lol: :lol: . Só falta o azul. mas como ontem não se mostraram é porque também não merecem :roll:

Registado: 28/2/2007 18:24

por pedrom » 19/9/2007 12:04

por acintra » 19/9/2007 7:06

Espero que este verde nas bolsas de todo o mundo, seja um bom indicador para o meu Sporting logo á noite.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por €$ » 19/9/2007 6:36

Têm missões muito dificieis, vão jogar contra grandes equipas, espero que façam um bom jogo.
Ganhe dinheiro verdadeiramente na net:
http://tinyurl.com/yrhn2o
e
http://tinyurl.com/2o2nml

Registado: 16/12/2003 12:24

por Rockerduck » 19/9/2007 5:44

"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison

Registado: 29/8/2007 17:46

por Enslaved » 18/9/2007 23:47

O Benfica teve azar. Um minuto após da bola ao poste sofreu o segundo golo. No entanto penso que não teria pedalada para o Milão.

O meu Porto para variar jogo para o empate :evil: . Não gostei do jogo com marítimo e não gostei deste jogo com o Liverpool. É verdade que o Liverpool não é uma equipa qualquer mas não vi entrosamento, garra, vontade de agarrar no jogo e de começarem com o pé direito. Só posso dizer que foi uma oportunidade perdida.

Espero que o Sporting não jogue como o Porto e que ganhe, tal como as restantes equipas portuguesas. 8-)

Registado: 28/2/2007 18:24

por Cartago » 18/9/2007 23:35

artista Escreveu:O meu Benfica já perdeu, 2-1 foi bem bom para aquilo que jogaram mas é uma derrota na mesma...

O Porto acho que empatou ainda não sei, melhor que nada!

Boa sorte para o SCP amanhã e para os outros na UEFA!

E não foi nada mal! O Milan jogou MUITO bem na primeira parte e perdeu algumas boas oportunidades de ampliar ainda mais a diferença (mas o Benfica também perdeu uma grande oportunidade naquele cabeceamento de Cardozo em frente à baliza livre do Dida).

Eu gostei do jogo e acho que o resultado condiz com o que cada equipa mostrou em campo. Ao Benfica faltou um bocadinho de sorte. :(

E amanhã quero ver toda a gente a torcer para o Sporting!! :)
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 28/3/2006 18:04

piadinhas

por Green October » 18/9/2007 20:54

*Estavam 3 Benfiquistas e 3 Portistas na estação do Oriente, à espera
de comboio para irem ao Dragão ver o Porto-Benfica. **
Os três Portistas foram até à bilheteira e compraram três bilhetes.
A seguir foram os três Benfiquistas até à bilheteira, mas só compraram um
bilhete.
**
** Os Portistas ficaram espantados e perguntaram: *

*- Como é que vocês são três e só compram um bilhete? Vocês não têm hipótese

de fazer a viagem e passar o mesmo bilhete para os três!... **
- Não se preocupem que vocês vão ver... - responderam os Benfiquistas.
Mal entraram no comboio os três Benfiquistas dirigiram-se à casa de banho e
apertaram-se lá dentro o melhor possível de maneira a fechar a porta.
Quando veio o Revisor, picou os bilhetes dos Portistas, viu a luz da casa de
banho acesa, bateu à porta e disse: *

*- BILHETE, por favor!!!*

*A porta abriu-se
só uma frinchinha, através da qual sai uma mão com o
biilhete. O Revisor, agradeceu e seguiu. **

Os Portistas acharam a ideia fantástica e decidiram fazer o mesmo, na
viagem de regresso!
- Estes Benfiquistas são uns génios!... vamos fazer o mesmo. *

*No regresso, os três Portistas compraram só um bilhete, mas os
Benfiquistas não compraram nenhum. **
- Como é que vocês vão viajar sem bilhete? É impossível!!!
- Vocês vão ver, está tudo sob controlo - objectaram os Benfiquistas.
Quando entraram no comboio, os Portistas espremeram-se todos para dentro de
uma casa de banho e fecharam a porta.
Os Benfiquistas fizeram o mesmo na casa de banho da carruagem ao lado.

Passado uns minutos, saiu um dos Benfiquistas, bateu à porta da casa de
banho dos Portistas e disse: *

*- BILHETE, por favor!...*
Green but not span

Registado: 12/11/2002 2:58

por artista_ » 18/9/2007 20:43

O meu Benfica já perdeu, 2-1 foi bem bom para aquilo que jogaram mas é uma derrota na mesma...

O Porto acho que empatou ainda não sei, melhor que nada!

Boa sorte para o SCP amanhã e para os outros na UEFA!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por carrancho » 18/9/2007 18:28

Sim, sim...

Boa sorte... para Belenenses, Braga, P Ferreira e U Leiria, os outros que se amanhem!!!

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Boa sorte Benfica, Porto e Sporting

por pedrom » 18/9/2007 18:20

Antes de me ir sentar confortável no sofá aproveito para desejar boa sorte ao Benfica, Porto e Sporting.

Espero que todos ganhem para o psi andar verdinho e a com TDU a subir 12% para lixar as contas do JAS!!!

Boa sorte!!!!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 74 visitantes