Caldeirão da Bolsa

Northern Rock e as tecnologias de informação...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Realmente.. as novas tecologias cracham sempre....

por Resina » 18/9/2007 16:51

mcarvalho Escreveu:.... ACABOU POR ME PASSAR UMA FACTURA À MÂO...

Ao menos isso, dia complicado...
mcarvalho Escreveu:Recordei-me de quando ia no carro e ouvia os meteorologista a dizerem que chovia e eu a ver um dia de sol espetacular... Porque é que em vez de estarem fechados a olhar para o satélite e para o computador ... não vinham à Janela?

Mt bom!
Tambem ouvi isso e não vi nada do que eles disseram, enfim...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Realmente.. as novas tecologias cracham sempre....

por mcarvalho » 18/9/2007 16:43

.....
Precisei de uma memória para o computador.
fui a um site de uma empresa muito conhecida no Porto
.. havia em stock..

telefonei para uma das lojas próximo do freixo.. tlnham sim senhor

fui lá ... são cerca 10km ir e vir mas uma hora de caminho

depois de conseguir estacionar.. fui à loja ve computador digita tem em stock vai o armazém .. não aparece... confere no computador.. vai a outro lado.. vai e vem volta a ir etc.. e,desculpe mas houve um erro .. não temos..
- Como ? Pergunto eu ..então telefon venho perco este tempo todo e agora?.. Pedimos imensa desculpa

mas a desculpa paga o meu prejuízo todo?.. se eu lhe bater no seu carro e lhe pedir desculpa o que é que o sr diz.. pague mas é o prejuízo não é?
bemm... onde é que posso arranjar..?
-deixe-me ver...lhe tem Matosinhos mas vou telefonar... Tá.. tás bom?. atão o fim de semana?.. na maior meu.e a fulana e .. e..pronto olha tenh aqui um cliente para uma memória tens aí?
sim aparece logo no..ok abração..
olhe tem no... vai por aqui vira ali etc etc etc

e lá fui ..cheguei lá já eram 12h20..pedi a memória e contei a estória..

foi ao computador.. temos uma sim senhor em stock..
vai aqui... vai ali ..e volta ao computador e eu, mcarvalho já f.... de todo e diz-me amigo afinal nõ há..
bem........paaaaaaaaaaaaaaaa sss eeeiii---mmme

lá vem outro de lá de dentro.. pergunta o que se passa e , tenha calma amigo e mais isto.. e mais aquilo... deixe-me ir ver lá dentro.. passado 15 minutos lá vem uma memória ( que certamente foi tirar a outro computador e pediu muitas desculpase mai s isto e mais aquilo e estes funcinários e o sistema etc..
vou para pagare espero mais 10, 15, 20 minutos e não consigo ..pergunto o que se passa... éo sistema..
tenho de ir buscar no computador ao armazem deste colega que estava ao lado e depois introduxzir no meu para poder dar saída e tirar a factura...
.... ACABOU POR ME PASSAR UMA FACTURA À MÂO...

e eu saí de lá eram 15H30 minutos...

Recordei-me de quando ia no carro e ouvia os meteorologista a dizerem que chovia e eu a ver um dia de sol espetacular... Porque é que em vez de estarem fechados a olhar para o satélite e para o computador ... não vinham à Janela?

Ps .. fui ao pormenor na esperança de que me pudessem acompanhar neste dia de stress maluco

.. felizmente acertei na Sonae comprei a 1.65 e subiu

Registado: 17/2/2004 1:38

por joaopedropinho » 18/9/2007 9:13

É preferivel esperar algumas horas em filas do que um ou dois dias (ou mais) para que a transferência se processe.
É que em desespero vale tudo e depois pode já ser tarde demais...

um abraço

Registado: 8/4/2006 17:25

Re: Northern Rock e as tecnologias de informação...

por Keyser Soze » 18/9/2007 9:06

redhot Escreveu:"Clientes do Northern Rock continuam a formar filas de espera apesar das garantias do governo"

O quê? Filas de espera? Não tem net em casa para fazer o raio das transferências? É preciso ir ao banco?

Estes britishs são mesmo saloios....

o site crashou

Registado: 8/2/2006 17:32

Northern Rock e as tecnologias de informação...

por redhot » 18/9/2007 9:00

"Clientes do Northern Rock continuam a formar filas de espera apesar das garantias do governo"

O quê? Filas de espera? Não tem net em casa para fazer o raio das transferências? É preciso ir ao banco?

Estes britishs são mesmo saloios....
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes