Caldeirão da Bolsa

Pais do Amaral entra na Reditus e quer promover consolidação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ppferreira » 18/9/2007 12:16

A entrada da Plurimédia, empresa detida por Miguel Pais do Amaral, no capital da Reditus é vista com bons olhos pelo presidente da tecnológica nacional. Frederico Moreira Rato confessou ao Jornal de Negócios Online que esta operação poderá "acelerar a nossa estratégia de crescimento".

Frederico Moreira Rato manifesta agrado pela entrada de Pais do Amaral no capital da Reditus [REN], dizendo que este facto demonstra que "o engenheiro Pais do Amaral reconheceu a nossa estratégia", sublinhando que não houve qualquer concentração.

Miguel Pais do Amaral adquiriu, em apenas três sessões, 10% da Reditus.

Em declarações ao Jornal de Negócios Online, o antigo patrão da TVI diz que a Reditus é uma empresa que pode desempenhar um papel activo na consolidação do sector e afirma que Moreira Rato pode contar com a sua experiência para envolver a tecnológica numa operação do género.

Quanto ao facto das acções da Reditus terem resistido à queda das bolsas, Moreira Rato disse que "a entrada do engenheiro Pais do Amaral poderá ter contribuído". Contudo "pensamos que a Reditus tem um forte potencial de negócio".
"Don´t take tips before tips take you"

Registado: 8/11/2002 2:03

Pais do Amaral entra na Reditus e quer promover consolidação

por SMALL2007 » 18/9/2007 11:58

Começou o que eu esperei para 2007.

Depois da ChipIdeia, temos movimentaçoes no sector.

A seguir é novabase ou PAD? Eu acho que tanto faz, desde que a especulação chegue....e bem falta faz, dado que estou a perder 10% da Novabase.

"Compra 10% em três dias
Pais do Amaral entra na Reditus e quer promover consolidação no sector
Miguel Pais do Amaral adquiriu, em apenas três sessões, 10% da Reditus. Em declarações exclusivas ao Jornal de Negócios Online, o antigo patrão da TVI diz que a Reditus é uma empresa que pode desempenhar um papel activo na consolidação do sector e afirma que Moreira Rato pode contar com a sua experiência para envolver a tecnológica numa operação do género. Não descarta mais compras."
in jornal de negócios
Cumprimentos,
SMALL

Registado: 16/5/2007 19:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 62 visitantes