Off-topic Selecção nacional de futebol
Simplesmenste lamentavel ... Primeiro o jogo em sim, muito mau, resultado justissimo, segundo falta de fair play dos jogadores portugueses que não devolveram uma bola que fora lançada para fora por lesão de um jogador servio (lembram-se de como nós contestámos a falta de fair play dos holandeses no mundial na Alemanha numa situação identica?), terceiro a atitude do Scolari, acho que merece a irradiação (pelo menos da selecção portuguesa).
E eu até que tinha alguma simpatia pelo Scolari, pela mobilização que consegui na selecção e no pais, mas isto ja não tem a ver com futebol, tem a ver com carácter.
E eu até que tinha alguma simpatia pelo Scolari, pela mobilização que consegui na selecção e no pais, mas isto ja não tem a ver com futebol, tem a ver com carácter.
- Registado: 22/6/2007 16:32
Deixem o Scolari em paz.
Quando a selecção está em alta ele é o melhor.
Quando os meninos mimados não fazem o que se espera deles,porque é a obrigação deles,já o homem não vale nada.
Por favor.Passou-se.E daí?
Qual o treinador que nunca teve reacção igual?
Agora não vale apena utilizar isso como desculpa para os maus resultados dos jogadores.
Deviam era olhar para o umbigo e questionarem-se o que andam ali a fazer.
Meu caro marcar um golo e ficar a defender um resultado destes quando falta 1 hora de jogo não culpa dos meninos mimados ainda mais quando a defesa não está forte, colocar jogadores que nem titulares são nas suas equipas porque não estão em forma também não culpa dos meninos mimados e não dar oportunidade aos mais novos quando fazem exibições de luxo ( nani, quaresma e tiago por exemplo há mais) também não é culpa dos meninos mimados ....
Nunca fui adepto do scolari e muito menos pagar um ordenado de Lord a cromo nem sabe o que treinar e que chegou onde chegou á conta do trabalho do Mourinho no porto para isso havia muitos cá em Portugal, mas mais grave é o maior cromo Madaíl ainda continuar com a palhaçada e á frente deste circo
- Registado: 26/10/2006 14:26
Acho inacreditável o comportamento dos portugueses em geral ....
Errar é humano e esquecem-se que o Scolari fez o que nenhum seleccionador fez pela selecção nos ultimos largos anos. Ele conseguiu encher os estadios qd a selecção joga, conseguiu por pessoas que eu nunca vi perderem 5 minutos a ver um jogo de futebol a apoiarem a selecção. Conseguiu com que a selecção fosse respeitada la fora e acima de tudo consegui RESULTADOS nas ultimas participações em campeonatos.
Em relação à atitude dele é obvio que é condenável, mas todos nós erramos e não se pode crucificar uma pessoa que fez o que fez pela selecção desta maneira.
Alguns querem mandá-lo para Brasil, mas não esquecem que foi preciso vir ele do "Brasil" para por exemplo fazer por toda a gente uma bandeirinha da selecção na varanda no euro. Foi ele que veio lá do "Brasil" que conseguiu fazer com que todos acreditassem mais na selecção e que a selecção fosse mais respeitada ´"cá dentro" e "lá fora"
Cumprimentos
Errar é humano e esquecem-se que o Scolari fez o que nenhum seleccionador fez pela selecção nos ultimos largos anos. Ele conseguiu encher os estadios qd a selecção joga, conseguiu por pessoas que eu nunca vi perderem 5 minutos a ver um jogo de futebol a apoiarem a selecção. Conseguiu com que a selecção fosse respeitada la fora e acima de tudo consegui RESULTADOS nas ultimas participações em campeonatos.
Em relação à atitude dele é obvio que é condenável, mas todos nós erramos e não se pode crucificar uma pessoa que fez o que fez pela selecção desta maneira.
Alguns querem mandá-lo para Brasil, mas não esquecem que foi preciso vir ele do "Brasil" para por exemplo fazer por toda a gente uma bandeirinha da selecção na varanda no euro. Foi ele que veio lá do "Brasil" que conseguiu fazer com que todos acreditassem mais na selecção e que a selecção fosse mais respeitada ´"cá dentro" e "lá fora"
Cumprimentos
- Registado: 11/5/2007 22:56
Deixem o Scolari em paz.
Quando os meninos mimados não fazem o que se espera deles,porque é a obrigação deles,já o homem não vale nada.
Agora não vale apena utilizar isso como desculpa para os maus resultados dos jogadores.
- Registado: 26/9/2006 8:28
scpnuno Escreveu:Moz
Update das minhas opiniões mal amadas:
1 - Não sou anti americana
2 - Sou a favor da pena de morte
3 - Não acredito em "assassinato de filhos por depressão pos parto"
4 - Não gosto (desde Maio) dos McCann
5 - Gosto do Scolari
Podem ir actualizando...
Estou muito triste...
...Então e o nosso Sporting?´
Quanto a ontem á um jornal desportivo que diz tudo:
SOCOLARI
- Registado: 17/7/2006 16:09
Não era grande adepto do Scolari, mas como disseram... a mandar que mandasse mesmo. Tenho pena disto... podia não gostar do homen, mas vai sair por uma porta demasiado pequena.
Quanto a dever-mos muito ao homen... oh pa... ele tem menos "mão" no que se passou no euro ou no mundial do que por exemplo o Mourinho ou o Porto. Eu lembro-me bem do brilhante trabalho dele de preparação para o Europeu que culminou com o primeiro jogo do europeu. Para depois ele alterar todo o trabalho de preparação que tinha feito e meter o meio-campo do Porto de Mourinho como devia ter feito de início.
O que está a acontecer agora? O meio-campo de Mourinho morreu! O Costinha está na reforma e o Deco tem 30 anos. E o Sargentão continua a fazer o que fazia antes do Euro 2004. Mete o Nani na bancada. O Quaresma no banco (jogou 20 minutos, merece sem dúvida nenhuma que digam que também não jogou nada... pois claro). E o Nuno Gomes a fazer o que eu também fazia se lá estivesse, correr dum lado para o outro e em metade das vezes rematar no ar e nas otras vezes rematar para fora. Para não falar no quim ou o antunes que mereciam oportunidades.
I have a dream! Nani, Ronaldo no meio (não joga de costas para a baliza? whatever), Quaresma... havia de ser giro de ver. Eu continuo a achar que devemos muito pouco ao homen.
Quanto a dever-mos muito ao homen... oh pa... ele tem menos "mão" no que se passou no euro ou no mundial do que por exemplo o Mourinho ou o Porto. Eu lembro-me bem do brilhante trabalho dele de preparação para o Europeu que culminou com o primeiro jogo do europeu. Para depois ele alterar todo o trabalho de preparação que tinha feito e meter o meio-campo do Porto de Mourinho como devia ter feito de início.
O que está a acontecer agora? O meio-campo de Mourinho morreu! O Costinha está na reforma e o Deco tem 30 anos. E o Sargentão continua a fazer o que fazia antes do Euro 2004. Mete o Nani na bancada. O Quaresma no banco (jogou 20 minutos, merece sem dúvida nenhuma que digam que também não jogou nada... pois claro). E o Nuno Gomes a fazer o que eu também fazia se lá estivesse, correr dum lado para o outro e em metade das vezes rematar no ar e nas otras vezes rematar para fora. Para não falar no quim ou o antunes que mereciam oportunidades.
I have a dream! Nani, Ronaldo no meio (não joga de costas para a baliza? whatever), Quaresma... havia de ser giro de ver. Eu continuo a achar que devemos muito pouco ao homen.
- Registado: 3/9/2006 1:50
Uma pastilha para a azia e a coisa passa
Boas,
Passarem de bestiais a bestas até acho normal dentro da anormalidade que é o futebol.
Eu também gosto do futebol mas agora de uma maneira mais tranquila.
A bolsa é que me coloca o cabelo em pé e mexe com a minha carteira ás vezes até com a minha disposição.
Vergonha é a maldita fama de mal-educados e mal perder que nós temos.
Já não chegavam os graúdos, depois os pequenitos e agora o treinador.
Talvez fizesse falta uma irradiação por 2 anos das selecções nacionais para abrirem os olhos.
Sou português amo o meu país, a cultura tudo agora isto deve ser punido severamente para que situações destas não se voltem a repetir.
Para que situações desta não possam futuramente não ficar somente por aqui.
Para que situações desta depois não ponham a culpa nas claques.
A imagem de hoje é simplesmente vergonhosa.
A postura do Scolari é simplesmente escandaloso.
Ao menos tivesse admitido que tinha feito asneira.
Espero que seja severamente punida é uma vergonha para a imagem de Portugal mais uma vez e quem devia dar o exemplo não dá muito menos têm a coragem como homenzinho que já é para admitir que errou dar o braço a torcer, pedir desculpa, levantar a cabeça e andar para a frente só lhe ficava bem assim negou o que todos viram e passou ele por estúdio quando queria fazer passar os outros.
Existem muitos europeus e mundiais mas a fama e as imagens jamais são esquecidas.
Hoje amanhã e para a semana estas imagens vão percorrer o mundo e envergonhar mais uma vez um país desta vez com um treinador aquele que devia dar o exemplo.
Existem 3 resultados possíveis.
Não podemos considerar tudo demérito nosso.
Um jogo não se joga sozinho.
Ainda acredito nesta selecção vai conseguir.
Comigo não passam de besta a bestiais.
Esta geração é grande e será a ter vir a próxima.
Continuo a ter orgulho deste jogadores.
P.S. Também estive para postar sobre aquilo que escrevi agora mas como demorava um pouco de tempo resolvi deixar ficar e ir dormir com alguma azia e olha amanhã é outro dia.
Mas assim vou melhor já disse o que tinha para dizer a revolta já passou.
Obrigado por este bocadinho fez-me bem teclar vou tomar uma pastilha para a azia e logo passa
Boas Noites
Passarem de bestiais a bestas até acho normal dentro da anormalidade que é o futebol.
Eu também gosto do futebol mas agora de uma maneira mais tranquila.
A bolsa é que me coloca o cabelo em pé e mexe com a minha carteira ás vezes até com a minha disposição.
Vergonha é a maldita fama de mal-educados e mal perder que nós temos.
Já não chegavam os graúdos, depois os pequenitos e agora o treinador.
Talvez fizesse falta uma irradiação por 2 anos das selecções nacionais para abrirem os olhos.
Sou português amo o meu país, a cultura tudo agora isto deve ser punido severamente para que situações destas não se voltem a repetir.
Para que situações desta não possam futuramente não ficar somente por aqui.
Para que situações desta depois não ponham a culpa nas claques.
A imagem de hoje é simplesmente vergonhosa.
A postura do Scolari é simplesmente escandaloso.
Ao menos tivesse admitido que tinha feito asneira.
Espero que seja severamente punida é uma vergonha para a imagem de Portugal mais uma vez e quem devia dar o exemplo não dá muito menos têm a coragem como homenzinho que já é para admitir que errou dar o braço a torcer, pedir desculpa, levantar a cabeça e andar para a frente só lhe ficava bem assim negou o que todos viram e passou ele por estúdio quando queria fazer passar os outros.
Existem muitos europeus e mundiais mas a fama e as imagens jamais são esquecidas.
Hoje amanhã e para a semana estas imagens vão percorrer o mundo e envergonhar mais uma vez um país desta vez com um treinador aquele que devia dar o exemplo.
Existem 3 resultados possíveis.
Não podemos considerar tudo demérito nosso.
Um jogo não se joga sozinho.
Ainda acredito nesta selecção vai conseguir.
Comigo não passam de besta a bestiais.
Esta geração é grande e será a ter vir a próxima.
Continuo a ter orgulho deste jogadores.
P.S. Também estive para postar sobre aquilo que escrevi agora mas como demorava um pouco de tempo resolvi deixar ficar e ir dormir com alguma azia e olha amanhã é outro dia.
Mas assim vou melhor já disse o que tinha para dizer a revolta já passou.
Obrigado por este bocadinho fez-me bem teclar vou tomar uma pastilha para a azia e logo passa
Boas Noites
- Registado: 8/8/2007 10:59
- Registado: 17/2/2004 1:38
Ha muita coisa a bater mal na selecçao! Acho que o problema nao é unicamente Scolari!
Um treinador que leva uma selecçao a uma final de um camp da europa e a uma meia final de um camp do mundo nao pode ser assim tao mau!
O que mudou entao?
Muita coisa, os jogadores sem ritmo, fora de posiçao, com problemas nos clubes...
E depois vem o Madail dizer que nao se recandidata, tipo a dizer se nao formos ao europeu eu ja sai do barco e quem vier que o segure...
Tudo muito mau pa ser verdade...
Mas podem ter a certeza que PORTUGAL tera sempre o meu apoio, independentemente de tar la A, B ou C a jogar...
Um abraço
Um treinador que leva uma selecçao a uma final de um camp da europa e a uma meia final de um camp do mundo nao pode ser assim tao mau!
O que mudou entao?
Muita coisa, os jogadores sem ritmo, fora de posiçao, com problemas nos clubes...
E depois vem o Madail dizer que nao se recandidata, tipo a dizer se nao formos ao europeu eu ja sai do barco e quem vier que o segure...
Tudo muito mau pa ser verdade...
Mas podem ter a certeza que PORTUGAL tera sempre o meu apoio, independentemente de tar la A, B ou C a jogar...
Um abraço
- Registado: 25/6/2007 11:05
MarcoAntonio Escreveu:Acho que estão a confundir qualidade, resultados, etc com agressões e como deverão ser tratadas.
O Cantona e o Zidane também eram genios da bola, com grandes resultados nas suas carreiras. No dia que quiseram transformar o futebol em kickboxing foram suspensos (salvo erro ambos foram insultados por adeptos, foi essa a provocação).
Uma situação muito semelhante também se passou com o nosso João Vieira Pinto (grande jogador), provavelmente em condições muito semelhantes às do Scolari (cabeça perdida em função de um resultado). Olhando a que levou vermelho e ali era mesmo uma situação perdida (o passaporte de regresso para a Selecção, o João Vieira Pinto perdeu a cabeça numa situação ainda mais limite).
Foi suspenso por uma data de meses e nunca mais pos os pés na selecção...
Ir buscar os resultados do Scolari é misturar alhos com bugalhos. Eu nem sequer o estou a atacar, estou a dizer objectivamente o que acho que deve ser feito face ao acto de agressão pura (que não é mais do que aconteceu a outros tantos que praticaram actos semelhantes num campo de futebol).
da maneira que o scolari preparou os ultimos 3 jogos, acho que tens razao: é mto melhor separar as aguas, e falar apenas da agressao; sempre dá para sermos mais benevolentes com ele...
Acho que estão a confundir qualidade, resultados, etc com agressões e como deverão ser tratadas.
O Cantona e o Zidane também eram genios da bola, com grandes resultados nas suas carreiras. No dia que quiseram transformar o futebol em kickboxing foram suspensos (salvo erro ambos foram insultados por adeptos, foi essa a provocação).
Uma situação muito semelhante também se passou com o nosso João Vieira Pinto (grande jogador), provavelmente em condições muito semelhantes às do Scolari (cabeça perdida em função de um resultado). Olhando a que levou vermelho e ali era mesmo uma situação perdida (o passaporte de regresso para a Selecção, o João Vieira Pinto perdeu a cabeça numa situação ainda mais limite).
Ir buscar os resultados do Scolari é misturar alhos com bugalhos. Eu nem sequer o estou a atacar, estou a dizer objectivamente o que acho que deve ser feito face ao acto de agressão pura (que não é mais do que aconteceu a outros tantos que praticaram actos semelhantes num campo de futebol).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Moz
para que não te sintas só, concordo em absoluto. Perdido por 100, perdido por 1000, era dar-lho bem dado.
Toda a gente se esqueçe que somos viçe campeões da Europa, 4ªs classificados no campeonato do mundo e com ele á frente. E que ele "ensinou" este país a gostar de si proprio e da sua selecção.
Ele para perder a cabeça, não foi só pelo resultado, Não devia ter tido a atitude, mas é facil falar quando se está de fora
Beijoca
P.S.
5 - Gosto do Scolari
Podem ir actualizando...
para que não te sintas só, concordo em absoluto. Perdido por 100, perdido por 1000, era dar-lho bem dado.
Toda a gente se esqueçe que somos viçe campeões da Europa, 4ªs classificados no campeonato do mundo e com ele á frente. E que ele "ensinou" este país a gostar de si proprio e da sua selecção.
Ele para perder a cabeça, não foi só pelo resultado, Não devia ter tido a atitude, mas é facil falar quando se está de fora
Beijoca
P.S.
5 - Gosto do Scolari
Podem ir actualizando...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
É evidente que ninguém gostou do resultado. E é também evidente que Portugal não tem jogado nada. Para mim é igual ao litro, tirando o facto de ser Portugal, porque até não vou muito "à bola".
Se a atitude do Scolari é altamente reprovável - desporto é desporto - também ainda não se sabe cabalmente o que terá acontecido. Pena é que, para a pena que tantos sugerem, não tenha acertado em cheio no camelo do sérvio. Ao menos teria valido a pena...
Lamento apenas tanta agressividade para com o homem que nos levou onde nos levou. E que, mal ou bem, ficou igualmente encarregue de fazer a transição da selecção de estrelas para a actual que enfim...
Um abraço,
MozHawk
PS-No mínimo deverá colocar o lugar à disposição da FPF e submeter-se às sanções disciplinares da UEFA/FIFA. O seleccionador também é um ser humano. O que terá motivado aquela reacção por parte de Scolari?
Se a atitude do Scolari é altamente reprovável - desporto é desporto - também ainda não se sabe cabalmente o que terá acontecido. Pena é que, para a pena que tantos sugerem, não tenha acertado em cheio no camelo do sérvio. Ao menos teria valido a pena...
Lamento apenas tanta agressividade para com o homem que nos levou onde nos levou. E que, mal ou bem, ficou igualmente encarregue de fazer a transição da selecção de estrelas para a actual que enfim...
Um abraço,
MozHawk
PS-No mínimo deverá colocar o lugar à disposição da FPF e submeter-se às sanções disciplinares da UEFA/FIFA. O seleccionador também é um ser humano. O que terá motivado aquela reacção por parte de Scolari?
SCPNUNO
Não sei se acredite nessa do Carrancho...
mas ''prontos'' se V.EXA diz assim na MEXA que S.EXA está por aí, ainda para mais com uma criança ao colo, quem sou eu para agora ir desconfiar.
Desta vez passa.
mas eu ía jurar que era ele!!
mas ''prontos'' se V.EXA diz assim na MEXA que S.EXA está por aí, ainda para mais com uma criança ao colo, quem sou eu para agora ir desconfiar.
Desta vez passa.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Lisboa acolhe reunião sobre violência associada ao futebol
Peritos policiais europeus, reunidos de 11 a 14 de Setembro em Lisboa, querem uma maior envolvência das instâncias europeias na luta contra a violência no futebol, apostando numa harmonização dos procedimentos nos grandes eventos.
No âmbito da presidência portuguesa da União Europeia, Lisboa acolhe a reunião do «Think Tank», grupo internacional de peritos na problemática na violência associada ao futebol.
De acordo com o intendente Paulo Gomes, da PSP, «este grupo de reflexão irá continuar a produzir um conjunto de recomendações que irá alimentar o trabalho do grupo de peritos em segurança dos jogos de futebol, a 03 de Outubro, em Bruxelas».
«Por sua vez, este grupo alimentará documentos mais definitivos a discutir e a aprovar ao nível do Grupo de Cooperação Policial da União Europeia», afirmou o secretário-geral-adjunto do Gabinete Coordenador de Segurança.
De acordo com Paulo Gomes, há uma necessidade de «harmonização dos procedimentos policiais» e não uma padronização dos métodos das autoridades.
«Há uma série de aspectos que são específicos de cada país e que devem ser respeitadas em nome do sucesso da segurança dos eventos desportivos. Há que adaptar à realidade local e aos costumes locais», explicou.
Para o intendente da PSP, «a ideia é envolver cada vez mais a Comissão Europeia», sendo que «o Conselho da União Europeia está a trabalhar de forma cada vez mais aprofundada nestas matérias».
«Outro aspecto importante é alargar o número de actores e envolvê-los de forma cada vez mais activa neste processo. É um assunto que deve envolver cada vez mais a UEFA, o Conselho da Europa e Associação Europeia de Ligas de Futebol Profissional e outros actores relevantes, nomeadamente, as federações e as associações de adeptos», referiu.
Os peritos reunidos em Lisboa fazem parte de uma rede europeia de Pontos Nacionais de Informações para o Futebol (PNIF), que, para Paulo Gomes, «constituiu na opinião de muita gente um exemplo a seguir».
«Esta rede é uma referência de como se deve criar e desenvolver uma boa rede de cooperação internacional e que poderá funcionar como um motor de arranque para outras estruturas de cooperação internacional», referiu.
Durante o dia de hoje, os representantes dos PNIF do Reino Unido, Alemanha, Holanda, Bélgica, Áustria, Polónia, Finlândia e Portugal assistirão a um seminário em que serão apresentadas «as boas práticas e as lições aprendidas por Portugal e o contributo que Portugal pode dar na sequência do Euro2004».
«Fontes insuspeitas asseguram que a experiência de Portugal foi muito positiva, nomeadamente em matéria de definição de vários níveis de intervenção policial, de acordo com a gravidade dos incidentes», afirmou Paulo Gomes.
Durante os próximos dois dias, além das propostas para a harmonização dos procedimentos, os peritos irão também avaliar o modelo de segurança do Mundial Alemanha2006 e preparar o Euro2008, que se disputará na Áustria e na Suíça.
Diário Digital / Lusa
- Registado: 17/2/2004 1:38
Re: Desculpe lá srª Dona Pata
MOHAMED Escreveu:Assim não consigo acompanhar o seu jogo de cintura....
E terá V. Exa., um homi e lampião, a pretensão de acompanhar o jogo de cintura de uma jovem esbelta, treinada, dançarina profissional nos tempos livres como a D. Pata? Faz favor!!!
MOHAMED Escreveu:Estava eu a tentar saber onde andava o Carrancho ......
Ta mesmo aqui ao pé de mim, a conferir se é ele ou o meu filho quem tem mais cabelos. Queres que o chame? vai ter que interromper a contagem...
MOHAMED Escreveu:E os post's a levarem com a tranca à velocidade da luz... assim é difícil.......
Isto é a internet! é tudo á velocidade da luz, pá! se queres devagar, escreve uma carta
MOHAMED Escreveu:Só mais um aparte o Sr Scolari pensa que não fez nada e que só levantou o braço. Alguém devia mostrar-lhe as imagens. E claro convidá-lo a abandonar a carreira.
Hummm, isso ainda vamos ver
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
É uma situação muito grave. Se acerta ou não acerta é irrelevante...
Foi bem visível e intencional. Um acto de agressão pura.
Tem de ser suspenso como foram suspensos em situações semelhantes o Zidane (não me refiro à última cabeçada mas ao pontapé num espectador há anos atrás), o Cantona ou o João Vieira Pinto.
Foi bem visível e intencional. Um acto de agressão pura.
Tem de ser suspenso como foram suspensos em situações semelhantes o Zidane (não me refiro à última cabeçada mas ao pontapé num espectador há anos atrás), o Cantona ou o João Vieira Pinto.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Desculpe lá srª Dona Pata
Assim não consigo acompanhar o seu jogo de cintura...
Estava eu a tentar saber onde andava o Carrancho (eu acho que ele foi lá testar a sorte novamente
), pois ía jurar que era o da 1ª fila que se virou para o Scolari e lhe disse: afinfa-lhe que o quaresma só é cigano e para um Sérvio de 2 metros só um sargentão com gancho de esquerda é que é suficiente.
E os post's a levarem com a tranca à velocidade da luz... assim é difícil.
Só mais um aparte o Sr Scolari pensa que não fez nada e que só levantou o braço. Alguém devia mostrar-lhe as imagens. E claro convidá-lo a abandonar a carreira.
Estava eu a tentar saber onde andava o Carrancho (eu acho que ele foi lá testar a sorte novamente
E os post's a levarem com a tranca à velocidade da luz... assim é difícil.
Só mais um aparte o Sr Scolari pensa que não fez nada e que só levantou o braço. Alguém devia mostrar-lhe as imagens. E claro convidá-lo a abandonar a carreira.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Oeiras Escreveu:... estou sem palavras.
Bem, ele não está! Tem palavras a dar com um pau! Ainda não se calou!
Bolas, pá, ninguém quer saber do resultado, nem da prestação, só do estalo?
Eu por mim, acho muito grave o problema do Cristiano Ronanldo. No lugar dele, processava a cabeleireira! as madeixas estão um desastre!
E o nariz do Petit continua a crescer!
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Basta a presença do Mourinho como sombra para os nervos andarem á flor da pele.
Se fosse o seleccionador de outra qualquer selecção sería igualmente condenável.
Como sempre o mau perder que habituamos o mundo futebolistico nos últimos anos veio á tona. LAMENTÁVEL.
Se fosse o seleccionador de outra qualquer selecção sería igualmente condenável.
Como sempre o mau perder que habituamos o mundo futebolistico nos últimos anos veio á tona. LAMENTÁVEL.
- Registado: 19/10/2004 19:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 118 visitantes